vinte e quatro de novembro de 1969.

Acordei 7 hs, pois hoje foi o dia mais esperado por mim, dia do resultado final, se passei ou não de ano. Estava super nervosa.

Comecei a me arrumar 8 hs e liguei pra Ana ir comigo. PASSEI!!!

Ah, meu Deus!! estou tão contente que você nem pode imaginar.

Quando cheguei fui na casa da Ana pois o Danilo estava lá. Fiquei vendo eles jogarem. Depois subi pra lavar minha cabeça, fazer toca pois hoje tem a festa do Cesar, ou melhor, vai ser um jantar.

Almocei e desci de novo pra casa da Ana pois tenho que matar as saudades do Danilo, né?. Mais ou menos 2 e pouco, eu e Ana fomos na casa da Jupira levar um tecido pra fazer um vestido pra mim.

Danilo foi pra praia jogar futebol.

Comecei a me arrumar correndo pois o jantar ia começar às 8 e pouco.

Estava uma delícia...tinha souflé de camarão, maionese, presunto assado e arroz. Eu detesto jantar na casa dos outros, me dá uma vontade danada de repetir (às vezes) e com que cara pedir mais?

Ah! sabe da maior? a namorada do Marcos, a Vera, estava lá, ela é muito bonitinha e simpática, mas a Vania, irmã dela, é muito mais simpática.

Continuemos, não deixaram o Danilo jantar lá, sujeira, né? mas liguei pra ele ir pra lá depois do jantar, ainda bem que ele mora pertinho, isso facilitou.

A Ana está namorando o Fischer, bacana, né?

Rita e Aloy não estavam muito simpáticos não sei por que.

Acho que é só que tenho pra contar sobre a festa.

Cheguei em casa 1 hora da madrugada, bati um papo com a mamãe, li e dormi.

Bye.

Me francesa
Enviado por Me francesa em 29/04/2009
Código do texto: T1566907
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.