vinte e cinco de novembro de 1969.

Acordei 10 e meia com a Ana me ligando pra dizer que o Danilo tinha dormido lá.

Sabe da maior? agora o Danilo tá com um negocio que eu estou dando "destaque" nele. Agora vê se isso tem cabimento, faço tudo que ele quer ( nem tudo, é lógico). Não encontro explicação pra ele falar isso de mim.

À tarde fomos ao cinema. Vê só o que aconteceu com a gente: pegamos um táxi até o Roxy. Quando chegamos lá as filas pra comprar ingressos estavam enormes, lógico que desistimos, o Danilo já começou a ficar danado. Pegamos um jornal e ficamos procurando outro filme. Resolvemos ir ao Florida, pegamos outro taxi. Lá chegando o cinema estava em obras. O Danilo já estava soltando foguinho pelo nariz. Resolvemos ir ao Ópera ver "O homem das bolinhas".

Danilo se estourou, ouvi tanto, como nunca na minha vida ele falou pra burro, como se eu tivesse culpa.

Depois ficamos na duvida se íamos ou não pra casa da Rita, resolvemos que não. Aí, dei o braço pro Danilo e fui até a esquina, pedi pra ele me esperar que eu ia pegar a minha caderneta com Ana não era bem isso, eu tinha resolvido ir pra casa da Rita e falei com ele.

Ah! Meu Deus!! outro sermão do Danilo, o Aloy falou uma coisa lá, que eu estou preguiça de contar, que contribuiu ainda mais para a nossa briguinha. Ele falou a bessa, que não era palhaço, que eu só ia pra casa da Rita porque o Aloy ia etc.etc.etc...Se eu não gostasse dele e muito, eu teria estourado, pois você já me conhece há muito tempo e sabe muito bem como eu sou, detesto sermão, o que ajudou é que eu o adoro, do contrário...Estava ficando desesperada, só estava vendo a hora dele terminar comigo e eu voltar aos velhos tempos de chorar pelo amor dele, eu não quero mais isso para mim, chega, já chorei demais

Mais ou menos 6 e pouco o Aluisio telefonou pra Rita nos chamando pra uma festa na casa do Leônidas. 8 e meia fomos pra festa. Estava uma porcaria, não tinha quase ninguém. Viemos embora por volta das 11 hs.

Fiquei morrendo de raiva, o Danilo foi pra casa, não dormi na casa da Rita achando que ele fosse dormir na casa da Ana. No táxi ele nem pegou minha mão, desta vez quem ficou zangada fui eu.

Cheguei, fui ler meus antigos diários, pois é sempre bom voltar aos velhos tempos.

Tchau.

Me francesa
Enviado por Me francesa em 29/04/2009
Código do texto: T1567063
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.