vinte e oito de novembro de 1969.

Acordei 10 hs, não consegui dormir mais. A Rita atende o telefone na cama e me desperta e, também não estou acostumada com barulho de carro porque moro em um apartamento de fundos e aqui é de frente e no primeiro andar, mas eu adoro dormir lá.

Às 11 e pouco falei com a Ana e ela me disse que o Danilo ia lá à tarde, quase que eu chorei de alegria, juro, pode parecer besteira, mas quando a gente ama é assim mesmo.

Enquanto a Rita consertava sua calça Lee eu fiquei desenhando e escrevendo.

Depois do almoço vim pra casa. Rita pegou o mesmo ônibus pois ela ia na Galeria Menescal se encontrar com a Celia.

Ana já me esperava na portaria pra nós sairmos. Quando estávamos passando pela Inhangá encontramos com o Marco Aurélio, um amigo da Ana, ele nos convidou para aparecer na novela "Véu de Noiva", não dissemos logo que sim, pois tínhamos que falar com nossas mães.

Depois fomos pro Centro Comercial e encontramos com a Rita.

Quando eu cheguei fui direto pra casa da Ana. O Danilo estava lá, estávamos brigados, mas que vontade de falar com ele, o danado não foi falar comigo. Ficamos sentados no sofá, eu fingi que estava lendo, ou melhor, eu estava lendo mesmo, mas não parava de olhar pra ele.

Depois fizemos as pazes. Fiquei com ele à noite, só não ficava mais porque ele ficava jogando com o "Seu" Simeão pai da Ana, tio dele, simpático, não?

Subi, li um pouco e dormi.

Tchau.

Me francesa
Enviado por Me francesa em 02/05/2009
Reeditado em 06/05/2009
Código do texto: T1572050
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.