vinte e nove de novembro de 1969.

Ana me telefonou 10 e meia e fui pra lá.

O desgraçado do Danilo só ficou jogando com o "Seu" Simeão.

À tarde, Riza, uma amiga do colégio me telefonou bati o maior papo com ela.

3 e meia Rita veio pra cá pra nós sairmos pois ela vai comprar um "maillot", Ana foi com a gente. Encontramos tanta gente da televisão, olha só: Regininha,Sargentelli, Flávio Cavalcante, Edna Savaget e Ibraim Sued.

Acabamos de fazer as compras e fomos no Quincy. Fou uma confusão danada, não podia pedir um prato só de batata frita tinha que pedir mais alguma coisa e nós não tínhamos dinheiro, foi um troço! Acabamos pedindo dois pratos de batata frita, um Guaraná e 3 copos.

Depois fomos levar a Rita no "bus stop". Encontramos com a Hellen, Georg e Gui, 2 caras lá, que não sei os nomes, Viviane com a Soninha.

Fomos andando eu, Ana, Viviane e Soninha até a Mademoiselle ali paramos pra contar os cachos.

À noite foi ótimo, fiquei o tempo todo com o Danilo para compensar os momentos que ele ficou jogando, estava ótimo. Ele me contou que tem uma menina em Teresópolis, ou melhor, menina, não, uma "mulher" entendeu, né? Fiquei contentíssima por ele ter me contado isso, mostrou (eu acho) uma confiança muito grande em mim. Ah, meu Deus!

você não sabe da maior, amanhã ele vai pra Campo Grande, vou morrer, eu juro, vou morrer de saudades. Você nem queira saber como é bom a gente namorar gostando, é a melhor coisa que pode existir no mundo, a gente se sente dona de si, entende? você se torna feliz, é ótimo. Eu morro de medo é de gostar mais ainda dele e chegar um dia ele terminar comigo, já pensou? mas não vamos pensar nisso agora.

Hoje o dia foi ótimo, este sim é o exemplo de uma dia feliz e divertido.

Tchau.

Me francesa
Enviado por Me francesa em 03/05/2009
Reeditado em 06/05/2009
Código do texto: T1574149
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.