trinta de novembro de 1969.

Acordei 9 horas. Fui me arrumar pra sair com papai e mamãe.

10 e meia Ana me liga. A primeira coisa que eu fiz foi perguntar pelo Danilo e ela me deu a triste notícia que ele tinha ido mesmo pra Campo Grande com o Marcelo ,"Seu" Simeão e D. Terezinha, que chato!! Pelo que vejo ele não vai à festa da Hellen.

Comprei um "maillot" pra mim e papai um sapato todo pra frente de bico quadrado, só você vendo! Heraldo, meu irmão, comprou uma camisa. Depois fomos no "Seu" Alberto o alfaiate que faz as calças compridas do papai. Andei pra burro e hoje está fazendo um calor daquele, isso cansa mais ainda.

Ao chegar fui na casa da Ana, conversamos um papo até muito bacana, vimos como o mundo é pequeno e falamos sobre tudo que está acontecendo comigo. Eu espero tudo da vida. Quem diria que eu fosse namorar o Danilo e que eu fosse gostar tanto dele? Quem diria que eu fosse deixar de ir à Paty do Alferes, sinto muita saudade de lá.

Oh! meu Deus, a vida não vale nada, cada vez mais estou me convencendo disso.

Concetta ligou pra Ana me chamando pra ir à praia. Chegamos lá 20 pras 4, a água estava gélida, estava até dando choque, mas mesmo assim eu caí. Uma hora lá umas bandas começaram a desfilar, tão bacana, mas tão bacana que eu quase chorei de emoção, assistimos todas. Ficamos sabendo que vai ter o primeiro festival de bandas. Encontramos com o Roberto e o Gelson, ele assistiram com a gente.

Viemos embora às 6 e vinte.

Quando eu estava desembaraçando meu cabelo a Ana me liga chamando pra ir à boite do Monte Líbano, não aceitei por série de motivos.

Logo depois falei com Rita e com a Riza no telefone. Te escrevi e lavei umas loucinhas pra mamãe.

Não sei se você já notou como eu tenho te escrito, pra lá de duas páginas... pôxa, quando eu desando a falar é fogo, hein!!

Fiquei até 11 e meia te escrevendo , li um pouco e fui dormir.

Beijinhos.

Me francesa
Enviado por Me francesa em 05/05/2009
Reeditado em 06/05/2009
Código do texto: T1577496
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.