trinta e um de dezembro de 1969.

Último dia do ano...Os anos voam, os anos correm, estou plenamente de acordo com aquele pensamento que diz: "O tempo passa tão depressa que dá para pensar que o tempo tem agora menos tempo para passar."

Foi um ótimo ano para mim, lógico que tive decepções, mas é assim mesmo, isso faz parte da vida.

Não vou te contar o dia todo.

Às 10 horas, eu, Danilo, Fischer, Ana, Rita, Aloy e Leal fomos pra casa do Chico porque ia ter um "réveillon".

Chegamos na porta estava super desanimado, ficamos na duvida se entrávamos ou não, mas como sempre, entramos. Por incrível que pareça, estava ótimo, teve carnaval e tudo. O Leal e o Fischer tomaram o maior pifa, até vomitaram. O Leal fazia cada cara que eu não aguentava, morria de rir.

O Danilo estava um negócio com a Rita, só pra me colocar ciúmes, mas ela não deu bola, graças a Deus.

3 horas da madrugada papai e mamãe foram me buscar.

Dormi direto.

Tchau

Me francesa
Enviado por Me francesa em 06/05/2009
Código do texto: T1579388
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.