vinte e sete de maio de 1970

Na verdade tive minhas razões para passar tanto tempo sem lhe escrever.

Neste espaço de tempo aconteceram muitas coisas, tantas coisas que você não faz idéia, mas não vou escrever agora todos os acontecimentos, ou melhor, hoje não lhe contarei.

Quero primeiramente desabafar. Vamos entrar diretamente no assunto.

Hoje foi um dia péssimo para mim, por duas razões:

1) Mamãe há 5 dias está com um febrão, está de cama, logo tenho tido que fazer tudo aqui em casa, e não posso reclamar, tadinha, nem o jantar ela tem podido fazer.

Bem, estávamos pensando que fosse um resfriado, porque tem uma leva grande de pessoas resfriadas, vc nem imagina. Hoje ela foi ao médico e este disse que ela não tem sintoma nenhum de resfriado e pediu exames de sangue e urina URGENTEMENTE. Sexta sairá o resultado, até lá não ficarei em paz.

Eu também estive muito doente tive que fazer vários exames, pra você ver como está o negócio aqui.

A segunda razão é quanto ao casamento do meu irmão Heraldo e a Concetta. Não vou falar muito sobre o assunto porque não quero antecipar as coisas, Deus me livre.

Enfim, estas duas coisas estão me deixando super chateada, mas Deus é grande e tudo correrá bem, se Deus quiser.

Hoje falei com Rita, Aloy, Lucia e Cristina. À tarde fui na casa da Ana.

Fiz outras coisas, mas não contarei por causa da preguiça, tá? Desculpe.

Tchau

Me francesa
Enviado por Me francesa em 09/05/2009
Código do texto: T1585052
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.