vinte de julho de 1970

Mais uma vez tive que ficar tanto tempo sem lhe escrever.

Estive mais de 15 dias em Petrópolis. Primeiramente eu não ia. Mamãe estava muito nervosa porque não ficava boa e os médicos não descobriam o que ela tinha, você sabe como ela é, muito nervosa e fica pensando as piores coisas, isto atrapalha. Prosseguindo, eu não ia, foi tudo assim repentino. Meu irmão achou melhor ela ir pra lá, pois ele, como médico, poderia cuidar dela. Bem, eu estava na casa da Angela quando mamãe ligou pra lá dizendo que tinha resolvido que eu iria. Foi horrível, eu estava imaginando as belas férias que eu teria ficando lá sem meus amigos, pastando, mas tinha que ir, né? Assim fiz. Passei os piores dias da minha vida ,não tinha nada pra fazer, só ficar com meus sobrinhos, pior não era nem isso, o pior que , às vezes, nem telefone tinha, volta e meia estava escangalhado, já pensou?

O Ronaldo, aquele que eu estava paquerando, agora é o meu namorado, já estamos namorando há 1 mês e tanto, eu gosto muito dele. Continuando, o Ronaldo, com a graça de Deus, subia todo domingo, já era alguma coisa. Um dia lá Aloy e Roberto subiram, um outro a Viviane, num outro dia Ana e o namorado e assim eu fui levando.

Vamos ao mais importante, a mamãe pegou uma basite, inflamação no pulmão, agora vê! Foi bom porque assim ela fica menos preocupada e não pensa que é outra coisa mais grave.

Bem, até que chegou o dia da gente voltar que foi ontem. Fiquei morrendo de pena do Ronaldo porque ele foi pra Teresópolis passar uns dias e assim ficar mais fácil dele ir lá em casa, quando ele resolve fazer isso, papai e mamãe decidem vir pro Rio, que raiva!

Ele vai ficar alguns dias em Teresópolis, deve me chifrar a beça, mas não tem problema, eu querendo eu chifro ele também, ele que não brinque comigo.

Hoje estou sem fazer nada, belo dia! Liguei pra Ana e disseram que ela tinha ido pra Petrópolis, agora não sei se foi lá em casa, se foi não me encontrou. Eu me enganei, ou melhor, a empregada da Ana se enganou, ela não foi pra Petrópolis, tinha saído com o Luiz Paulo.

À noite Cristina deu um pulo aqui, ficamos conversando. Depois Concetta quis que eu estudasse taquigrafia com ela, assim fiz.

Vi televisão e só.

Tchau.

Me francesa
Enviado por Me francesa em 10/05/2009
Reeditado em 12/05/2009
Código do texto: T1586678
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.