vinte e um de julho de 1970

Acordei 10 e meia, assim mesmo porque mamãe fala pelos cotovelos e não deixa a gente dormir. Tomei meu café e fiquei fazendo companhia à ela.

Meio dia Ana me telefonou e eu fui lá. À tarde Cristina veio aqui e fomos na casa do Luis Paulo, pois tinha uma reunião lá.

Vou contar uma coisa que você vai ver como o mundo é pequeno. Lá encontrei uma colega que tinha ido pros "States" em janeiro e só voltaria no segundo semestre, descobrimos que vamos continuar na mesma classe, muito bom! Descobri, também, que mais duas colegas minhas são da turma deles, bacana, né?! Que coincidência!!

À noite esta minha colega , a Maria Luiza, deu uma reunião e eu fui com o Rogério, ele passou de carro pra pegar a gente. Até que estava bom, fiquei lá batendo papo com o Rogério, joguei etc.

Meu filho você precisava ver a encarnação da Ana e do Luis Paulo pra cima de mim por causa do Rogério, mas eu só bati um papo, um papo tão ingênuo!

Ah! outra coincidência!! A turma do Luis Paulo também conhece o Leal, o irmão,os gêmeos e o irmão. E mais, o Rogério anda muito com o Paulo, irmão do Leal, veja você! Como é que pode?

Cheguei em casa meia noite e fui dormir.

Tchau.

Me francesa
Enviado por Me francesa em 12/05/2009
Código do texto: T1590145
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.