16 de maio

Essa data é muito importante para mim,pois é o dia do meu aniversário.Foi no ano de 1961 que cheguei ao mundo e quanto tempo já passou,porém sinto-me com a mesma disposição de antes,com as mesmas emoções e mais experiente.

Claro que com o passar dos anos não sou mais o mesmo em tudo,porém tento administrar minha vida sem complicações e de forma divertida.Eu não sou do tipo que valoriza bens materiais,mas gosto de conforto,de umas biritas e do meu trabalho que exerço como professor de geografia desde 1982.

Eu adoro músicas de Zé Ramalho,Fernando Mendes,Chico Buarque,Roberto Carlos,Lulu Santos,Djavan,The Beatles e outros.Portanto, os anos me deram razões suficientes para gostar de viver,afinal cada minuto da minha existencia eu aproveito hiperbolicamente,estou numa fase de realizar meus anseios,e,não de sonhar.É como se os anos me vitaminassem com a luz da liberdade,da felicidade,da paz e da vontade de fazer os que me rodeiam também felizes.O tempo passa,problemas surgem,soluções existem e a vida cada vez mais me ensina que nada será para sempre.

Eu quero cantar,tomar uns drinks e comemorar meus 48 anos com minha esposa,meus filhos,parentes e amigos,enfim agradecer a DEUS por tudo que ele me possibilitou.

Eu sou o cara,não tenho mágoa de ninguém,só faço o bem.Quem me conhece sabe dos meus princípios,pois considero todos aqueles que tenho como amigo de fé,meu irmão camarada!

Eu mesmo me parabenizo porque meu coração é de DEUS e ele está no meu coração!!!

FELIZ ANIVERSÀRIO... FERNANDO ARAÚJO!!!

Fernando Araújo
Enviado por Fernando Araújo em 14/05/2009
Reeditado em 14/05/2009
Código do texto: T1594393