vinte de outubro de 1970

Poxa, tem me dado uma preguiça danada de te escrever, não é só isso, não tenho tido tempo, sinceramente.

Bem, quinta feira passada foi feriado fui à praia, este é o meu divertimento no momento, é o único meio da gente se divertir sem pagar, ou melhor, sem gastar, ainda bem que eu gosto, assim uno o útil ao agradável. Normalmente, vamos, eu, Rita, Ana e Célia.

Ah! Sabe o Ronaldo, terminamos, ou melhor, eu terminei com ele, depois de 4 meses. Olha, eu não aguentava mais, ele era o tipo do cara que torrava o saco. Poxa, é muito bom quando um cara se preocupa com a gente, mas nem 8 nem 80, né? Saiu cada encrenca nesse namoro que você nem imagina. Ele era muito ciumento, pegava muito no meu pé, não gosto disso. Tinha horas que eu queria terminar com ele, mas me faltava coragem porque sabia que ele gostava muito de mim. Eu não queria brincar com os sentimentos dele, mas às vezes, acho que brinquei. Estou arrependida, sei que isso não se faz com ninguém, mas eu não tomo jeito, sou uma besta, mas ele não me cativava, poxa, o que eu podia fazer? Só deixar rolar mesmo.

Agora estou namorando o Junior, ele é irmão do Cesar, namorado da Rita, estou parada na dele.

Ana foi me buscar no colégio com uma amiga pra nós irmos à praia, mas mamãe não deixou eu ir. Acabei indo às 2 horas com a Concetta.

Quando cheguei lá o Junior (o dito) estava conversando com uma garota, por isso nem cheguei perto. Quando fui tomar uma Coca ele me viu e ficou comigo. Eu me divirto com ele, ô garoto divertido, divertidíssimo. Cheguei às 4 e meia e não fiz mais nada de importante.

Tchau.

Me francesa
Enviado por Me francesa em 16/05/2009
Código do texto: T1598117
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.