seis de novembro de 1970

Poxa, estou fazendo uma sujeira danada com você, tenho me esquecido completamente de te escrever, não pense que estou te desprezando, não, tá? A coisa pior do mundo é o desprezo, não gosto que me desprezem, por isso não farei o mesmo com você, tá?

Não tenho feito nada de importante. Tenho estudado muito, isso, sim, e de resto, aquela vida monótona e agitada às vezes, ninguém melhor do que você para saber como é.

Amanhã tenho uma festa bacana a beça na Av. Atlântica de uma menina da minha classe. O Júnior não vai. Sei lá eu estava acostumada com o Ronaldo em todas as festas que eu ia ele ia também, parecia que a vida de um dependia da do outro, por isso estou estranhando demais certas atitudes do Junior. Todo sábado e domingo eu e Ronaldo saíamos, não foi por isso que eu me enchi dele não, pois quem não gosta quando alguém te dá atenção, não é mesmo? Vou dizer porque eu me enjoei dele. Ele era excessivamente ciumento e se importava demasiadamente comigo, sei lá, eu me sentia sufocada, é chato demais isso.

À noite nada de especial.

Li e dormi cedo estava muito cansada.

Tchau.

Me francesa
Enviado por Me francesa em 18/05/2009
Reeditado em 18/05/2009
Código do texto: T1601720
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.