Meu eu...

. . Me perco na imensidão do azul tão facilmente quanto uma criança esquece o tombo...

. . . Entro em conflito comigo mesma buscando entender o que não há explicação...

. . . Não deveria haver razão para me sentir assim mas, não há explicação...

. . . Meus sonhos alimentam minha alma...

. . . E se eu acreditar que posso? Conquistaria o mundo!?

. . . Não importa como será o caminho, o que importa é aonde vou chegar...

. . . Não tenho medo de não conseguir, tenho medo de não ser capaz ao menos de tentar...

. . . Acredito no bem e no mal, mas não acredito que o mal vença o bem...

. . . Tenho presentes Divinos dos quais nunca me esquecerei... preciosidades que Deus colocou em minha vida... Anjos em forma de serem humanos...

. . . Vivo cada emoção com a intensidade que ela merece...

. . . Amo, porque amanhã posso não estar mais aqui, e então eu teria desperdiçado o dom mais grandioso que Deus nos dá...

. . . Não importa pelo que já passei, o que já vivi... descubro em mim um novo Ser...

. . . Por causa dos meus erros me tornei o que sou hoje... mas ainda não o suficiente...

. . . A vida nos ensina novas lições a cada dia... e há muito o que aprender ainda...

. . . Às vezes sonho de olhos abertos,

. . . Às vezes fecho os olhos para poder enxergar...

. . . Às vezes me sinto criança muito mais do que me sinto mulher...

. . . Meus olhos me entregam, transbordando minhas emoções, refletindo minha alma... revelando minhas fraquezas...

. . . Sigo meu coração, porque assim estarei fazendo aquilo que me trará felicidade...

. . . Mas ainda preciso descobrir a diferença entre felicidade e alegria...

. . . Gosto da saudade, porque ela nos revela o que realmente é importante e nos faz falta...

. . . Preciso aprender a fazer do meu coração uma fortaleza, e não uma prisão...

. . . Preciso me redescobrir... reinventar meus objetivos e idealizar com mais clareza o que realmente me é fundamental...

. . . Preciso aprender a respeitar a regra do "pensar antes de agir"...

. . . Erros podem ser perdoados, mas nunca serão esquecidos...

Pamela Rubia
Enviado por Pamela Rubia em 21/05/2009
Reeditado em 24/07/2009
Código do texto: T1607298
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.