dez de dezembro de 1970

Acordei 10 horas e, como sempre, fui à praia. Reinaldo, Aloy e Leal também foram. A água estava uma piscina, uma delícia!

Quando retornei, o Júnior me ligou. Agora ele está com um negócio de ir sempre ao Clube Piraquê. Ah, meu Deus! Estou morrendo de ódio, cada dia que passa ele chega mais tarde aqui em casa, que merda! Fico o dia todo em casa esperando esse palhaço e ele não vem. Merda, merda, merda, estou com vontade de xingar, assim extravaso.

Sabe de uma coisa, acho que ele está pensando que eu sou besta. Eu aqui em casa, olhando pras paredes, ansiosa para ele chegar logo e nada e ele lá no Clube se divertindo, não me conformo com isso.

Vou dizer à ele que, se for pra chegar tarde aqui, não precisa nem vir.

Chega às 6 e meia e vai embora às 7 horas, o que adianta hein?! Ai que ódio! Me dá vontade de...de...de...sei lá!!

Puxa vida não aguento mais ficar em casa. Belíssimas férias, assim prefiro mil vezes ir pro colégio, ora essa!!

Ele chegou aqui quase 7 horas e ainda teve a cara de pau de escrever isso: " A minha namorada é uma montanha que não se move." Fiquei sem saber o que falar diante de tanta besteira. Pior que mesmo com tudo isso estou cada vez mais apaixonada por ele. Acho que sou masoquista mesmo.

Tchau.

Me francesa
Enviado por Me francesa em 27/05/2009
Código do texto: T1617713
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.