vinte e nove de março de 1971

Como é que vamos? Tudo ok? Eu vou caminhando contra o vento.

Sei lá, acho que estou passando uma fase muito chata da minha vida. Não tenho vontade de nada, absolutamente nada, estou cheia, mas cheia mesmo. Só tenho vontade de ficar com o Júnior. Poxa, ele é o meu tudo, não sei como eu fui me amarrar tanto nele. Sem ele, não tenho vontade de fazer nada. Quando me chamam pra sair, só vou se ele for. Aproveitar a vida, pra mim, é piada. Mas acho que vou mudar, aliás, eu TENHO que mudar. A vida é pra se viver, é tão curta, tão pequenininha, tão breve, que quando eu abrir os olhos, quem sabe, eu já não estou no fim. Olho para trás o que vou ver dos meus bons tempos? Só tristezas, amarguras. Com 16 anos tenho que curtir o máximo, não pensar em chateações, só em alegria, festas, praia. Daqui a pouco estarei velha e o que eu aproveitei? NADA.

Vou mudar pra não me arrepender mais tarde.

Obrigada, meu querido diário, por me deixar desabafar.

Tchau.

Me francesa
Enviado por Me francesa em 31/05/2009
Código do texto: T1624515
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.