vinte e seis de abril de 1971

Hoje foi ótimo no colégio, tirei B na prova de Inglês e S na de Química.

Fiquei super feliz, estava precisando de um incentivo, estava muito desanimada.

Amanhã tenho prova de Matemática sobre PA, tenho que tirar boa nota, mas estou com uma preguiça danada de estudar, não sei como vou fazer.

Pra variar um pouquinho, eu e Júnior estamos brigados. Às vezes eu penso, em troca de que eu me chateio tanto? Não encontro resposta.

Ele fica me tratando mal, se tira nota baixa ou briga com alguém na casa dele, o "simpático" despeja tudo em cima de mim. Ora, ora , está pensando que eu sou o que? Acho que ele agindo assim fica se sentindo o bonzão, o garotão, não vejo nada disso, fica igual um bobão, isso sim. Ainda por cima fica fazendo charminho. Me ligou 1 e meia e, até agora, não me ligou, já são 5 horas, que raiva! Eu também não ligo, quero bancar a boazuda.

Olha só que gozado, meu diário, assim que acabei de escrever a frase acima, ele me ligou. Graças a Deus fizemos as pazes, quando estou de bem com ele sou outra pessoa.

Bem, agora já posso começar a estudar Matemática.

Tchau.

Me francesa
Enviado por Me francesa em 01/06/2009
Código do texto: T1627040
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.