vinte e cinco de setembro de 1971

Vou te dar uma notícia que na certa você não vai acreditar. Terminei com o Júnior, desta vez pra SEMPRE. Foi no dia 5 de setembro. Eu falei que não aguentaria muito tempo, lembra? Fiquei uns dias na fossa, mas já passou, não dava pra continuar, estava me fazendo muito mal.

Hoje eu estou morrendo de ódio. A D. Elza ( uma senhora que é vizinha de porta aqui) disse que o Carlos, um sobrinho dela, tinha falado de mim, que queria uma aproximação etc. Eu já cruzei com ele na portaria, é um pão!!

Continuando, ela me falou dessa aproximação na segunda feira. Fiquei a semana toda esperando chegar o sábado, pois ele trabalha em Angra dos Reis e só vem pra casa no fim de semana. Ela me disse que hoje faria de tudo pra gente se encontrar e conversar, mas cadê? Já são 6 horas e nada, mas a esperaça é a última que morre.

Não vou sair hoje à noite, sentiu? Vai ser o melhor sábado da minha vida...fossa, chuva, raiva, ansiedade, não ter nada pra fazer, já viu o grilo, né? Hoje vai ficar na história, juro.

Bem, vou chegando pra ficar mais tempo sem fazer nada.

Tchau

Me francesa
Enviado por Me francesa em 04/06/2009
Código do texto: T1631952
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.