Nela Sempre

Meu sonho é escrever um livro sobre o que aconteceu comigo. Não porque são coisas maravilhosas, ou porque quero mostrar-me, mas quero em primeiro lugar mostrar que Deus existe, que Ele não é uma utopia; que Ele faz milagres na vida de quem pede com fé. O pedido não pode ser eu quero assim, não aceito nada ao contrário.

Minha vida mostra como nunca como Deus é justo em todos os sentidos. Todos temos a liberdade total. Podemos escolher o nosso caminho, podemos ir aonde queremos, com quem queremos e lá fazermos o que tivermos vontade. É aí que está o que ninguém pára para analisar depois porque está sofrendo.

Se eu escolhi ir para um lugar ruim, o que Deus pode fazer agora? Só porque Ele é Deus, então agora Ele deve me poupar das consequências do que eu escolhi?

Se eu escolhi uma pessoa que não me faz bem, porque Deus deve me proteger dela agora? Só porque Ele é um Deus criador do ser humano, então agora me lembro dEle e mando Ele fazer algo?

Se fiz o que tive vontade, e acabei por contrair uma doença grave, porque nesse momento me volto a Deus e digo: Tu me curas e eu o sirvo até o fim da minha vida. Então se Ele não cumpre minha ordem, digo que Ele é injusto, não existe, aonde está?, como pode fazer isso?, etc, etc....

Não é assim que funciona a nossa liberdade! Pense .... analise ...

O Jardim do Éden existiu!

E como devia ser o lugar mais maravilhoso de se viver! Deus o fez pensando no ser humano que Ele criou com Suas mãos. Quanto Amor! Porém Eva se distanciou da pessoa que ela amava, quantas pessoas se distanciam da pessoa que amam? Porque fazem isso? Deixam a pessoa que amam, procuram outros prazeres, mas dizem que não queriam magoar o outro(a). Mas magoam.

E então Adão pensando que perderia a sua tão amada e linda Eva cometeu o mesmo erro. Quantas não conseguem ter força de vontade para controlar os anseios. Ou até ir em frente com os sonhos que tem .

Na minha vida sempre fui decidida, porém no momento em deveria ter usado essa qualidade para o meu bem, fiz uma escolha que causou danos ao meu futuro. Deus não pode mudar o meu futuro, foi uma escolha minha, mas posso dizer a você que Ele pode uma coisa, Ele está sempre ao meu lado, esperando que eu peça ajuda no meu caminho, mesmo que eu tenha errado. Mas se eu me arrependi, então Ele me ajuda a passar pelas consequências das minhas escolhas.

Não é somente comigo que Ele age dessa maneira, Ele é assim com todos que olham para Ele e pedem.

Já passei por várias situações difíceis em que senti a presença dEle. Ao meu lado, me tomando pela mão, me carregando no colo, dentro do meu coração ...

Hoje estou pedindo mais uma vez a Ele que me tome em Seus braços, porque não me sinto em condições de caminhar.

Em cada momento da minha vida que pedi a Ele que me socorresse, sempre obtive resposta, e por isso estou escrevendo nesse espaço!

Na vida temos nossos altos e baixos sentimentais, por causa da correria da vida, da situação financeira, da situação familiar .... Tudo sempre pode um dia estar bem, no outro dia estar ruim.

Nesse momento quero dizer a você que está lendo essa pequena biografia, acredite em Deus, tenha fé que Ele te ama, converse com Ele antes de decidir tudo em sua vida porque as consequências são em SUA vida!

Desejo que você O procure mais do que Ele procura você!

Nela Sempre
Enviado por Nela Sempre em 07/06/2009
Código do texto: T1636078
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.