vinte e quatro de dezembro de 1971

Tudo bom com você?

Primeiramente, quero lhe desejar um Feliz Natal e que o ano que vem você continue assim como você é, só me ouvindo, né? Mas pode ver que eu não me esqueço de você, meu confidente.

Sei lá, eu detesto Natal e Ano Novo, não sei bem por que. Acho tristíssimo, me dá vontade de chorar, fico melancólica, não sei o que é isso. Além do mais hoje está chovendo muito, já viu, né? A tristeza bate mais forte.

Hoje Odilon, Ronaldo e Júnior me ligaram, é sempre bom a gente constatar que ainda lembram da gente, eu fico contente à beça com isso. Também recebi vários cartões de Natal é bacana pra burro.

Anteontem, eu , Rita e Ana, conhecemos uns argentinos, pena que eles foram embora no mesmo dia que os conhecemos. Eles são contratados de um navio pra tocar ( formam um conjunto). Nós fomos até o navio ver eles se apresentarem, até a mamãe fez questão de ir. Foi o maior barato. Eu e Rita estamos paquerando dois deles vê se pode?! No dia 31 eles voltarão ao Brasil, nós vamos recebê-los e pretendemos passar o dia todo no navio, que, por sinal, é de um luxo inacreditável, tem cinco piscinas, todos super bem vestidos, é da linha "C".

No dia que o navio partiu, todo o pessoal acenou pra gente, pois só tínhamos nós 4 para a despedida. Meu filho, vivi um sonho em menos de uma hora, foi legal paca.

Vamos ver no dia 31 como vai ser, estou louca pra que chegue logo este dia, louquinha.

Hoje de noite vou pra casa da vovó Alda, dai-me saco, existem umas pessoas da família que são chatas pra caramba, mas tenho que ir.

Carlinhos acabou de me ligar, pelo que eu pude perceber ele não comprou nada pra me dar de presente, e eu comprei pra ele um perfume Brut, uma gostosura!!

Bem, vou chegando pra desfrutar mais este dia tão chato.

Bye.

Me francesa
Enviado por Me francesa em 17/06/2009
Código do texto: T1653873
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.