vinte e seis de dezembro de 1971.

Hello, tudo ok?

Ih, menino, aqui em casa está o maior problema por causa do Carlinhos, você nem pode imaginar!

No dia 24 fomos pra casa da vovó Alda, Carlinhos foi também, ficou emburrado do meu lado, parece que ele está sempre de mal com a vida. Ora, ora, então por que vai? Só pra estragar meu Natal? Por isso eu não queria que ele fosse, eu já o conheço bem, todo lugar que vamos juntos é a mesma coisa, só faço me chatear. Na noite de Natal não foi diferente. Não fiz nada e tudo que eu faço ele acha que eu estou de gozação com a cara dele, um saco! Ora, vai a merda! O pior não é isso, mamãe e papai ficam defendendo ele, achando que eu o aborreço, vê se pode? que droga!

No dia 24 achei que ele não tivesse comprado nenhum presente pra mim, mas comprou duas blusas lindas.

Saímos da casa da vovó Alda e fomos na casa da mãe do Carlinhos, ela é um barato, super alegre, divertida, o filho é completamente diferente.

Quando cheguei em casa lá pra meia noite e meia o Junior me liga, de novo, dizendo que queria matar a saudade, sinceramente, essa eu não entendi, juro. Pintou e bordou comigo e agora fica cheio de coisa.

Hoje Ronaldo me ligou, queria vir aqui, mas não deu. Quem me telefonou me chamando pra sair foi o Danilo, mas não fui. Esses homens... acho que gostam de ser desprezados.

Hoje o dia está uma boa porcaria, chovendo a cântaros, mas mais tarde vou sair, vou levar a Claudia em casa.

Ah!! Estou ouvindo no rádio a música que eu mais adoro, Casa no Campo, é uma jóia de canção, uma poesia.

Bem, vou andando pra prestar atenção e curtir a "MINHA" música.

Tchau.

Me francesa
Enviado por Me francesa em 25/06/2009
Código do texto: T1667173
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.