CURRICULUM VITAE DA DRA EUZELIA MAMEDE SILVEIRA( MEDICA NUTROLOGA)

Dra. Euzelia Mamede Silveira

Curriculum Vitae

Dados Gerais

• Nome Completo: Euzelia Mamede Silveira

• Profissão: Médica

• Especialidade: Medicina Interna ♦ Nutrologia ♦ Endocrinologia

• Data de Nascimento: 25 de março de 1954

• Local de Nascimento: Rio de Janeiro - RJ

• Consultório: Av. N.S. de Copacabana, 427, sala 1205

CEP: 22031-000 - Rio de Janeiro – RJ

Tels. (021) 2235.1623 / 2236.2375 – Fax: 2549.8282

• E-mail: draeuzeliasilveira@terra.com.br draeuzeliasilveira@gmail.com

Atividades Atuais

• Nutrologia e endocrinologista, atendendo em consultório, credenciada em vários planos de saúde por mais de 15 anos tais como: CAARJ, MÚTUA DOS MAGISTRADOS, SULAMÉRICA SAUDE, SAUDE CAIXA, CAMARJ, FIOPREV SAUDE, CVRD, UNIBANCO AIG SAUDE, GAMA SAUDE, CORREIOS, CABERJ.

Experiência Profissional

• Médica plantonista do Instituto de Gerontologia e Assistência Social Evangélica, IGASE. Rio de Janeiro, RJ, 1980.

• Médica Ambulatorial do Serviço de Assistência Social Evangélica – SASE. Rio de Janeiro, RJ, de 1980 a 1982.

• Médica do Pronto Socorro Municipal de Alcântara da Prefeitura Municipal de São Gonçalo. São Gonçalo, RJ, de 1983 a 1988.

• Médica do Posto de Saúde em Cezarinho, Santa Cruz. Rio de Janeiro, RJ, de março a junho de 1988.

• Médica do Serviço de Urgência do Hospital Municipal Souza Aguiar, lotada na Equipe Samuel Pereira. Rio de Janeiro, RJ, de junho de 1988 a junho de 1992.

• Médica do Serviço de Epidemiologia e Prevenção da Raiva Humana do Centro de Saúde Oswaldo Cruz. Rio de Janeiro, RJ, junho de 1992.

Graduação

• Escola de Medicina da Fundação Técnica Educacional Souza Marques – Rio de Janeiro, RJ, de 1974 a 1979.

Aperfeiçoamento

• Internato no Hospital Santo Casa da Misericórdia. Exigência curricular na 7ª Enfermaria da Clínica Médica. Rio de Janeiro, RJ, 1979.

• Academia bolsista no Hospital Estadual Getúlio Vargas, aprovada em concurso. Rio de Janeiro, RJ, 1979.

• Médica residente no Hospital Estadual Getúlio Vargas, aprovada em concurso. Rio de Janeiro, RJ, 1982.

• Estagiária no Hospital São Sebastião, como exigência curricular de residência médica. Rio de Janeiro, RJ, março/abril/maio de 1982

• Estagiária no Instituto de Hematologia, como exigência curricular de residência médica. Rio de Janeiro, RJ, junho/julho/agosto de 1982.

• Estagiária no Instituto de Endocrinologia e Diabetes, como exigência curricular de residência médica. Rio de Janeiro, RJ, agosto/setembro/outubro de 1982.

Especialização

• Nutrologia – no Instituto de Pós-Graduação Médica Carlos Chagas, Santa Casa da Misericórdia. Rio de Janeiro, RJ, 1988/1989.

• Endocrinologia – no Instituto de Pós-Graduação Médica Carlos Chagas, Santa Casa da Misericórdia. Rio de Janeiro, RJ, 1989/1990.

Outros Cursos

• Medicina de Urgência – na Escola de Medicina Souza Marques. Rio de Janeiro, RJ, de junho a outubro de 1978.

• Atualização em Neurocirurgia – no Colégio Brasileiro de Cirurgia. Rio de Janeiro, RJ, de 22 a 30 de setembro de 1980.

• Hepatologia – na Santa Casa de Misericórdia. Rio de Janeiro, RJ, de abril a maio de 1983.

• Curso “O Mineralograma, Suas Aplicações e Interpretações “

Instituto de Medicina Ortomolecular - 13 de Julho de 1995

• Curso de Formação Clinica em Medicina Ortomolecular. Em convenio com Instituto Hannemanniano do Brasil Instituto de Medicina Ortomolecular

29 de setembro 1995

• Curso de Suplementação do Atleta e dos Praticantes de Exercício Físico . sob coordenação do Instituto de Medicina e Psiquiatria Ortomolecular 14 de Abril 1999

Idioma

Inglês: Curso Anglo Americano CCAA – até o 6º período, em julho de 1988.

Rio de Janeiro,

Dra. Euzelia Mamede Silveira