despedida da verdade ou uma mentira eterna???

to super feliz fikei com um garoto lindo por dentro e por fora :)

Nossa ta pegadora heim!?

...

Mas bom, nem tenho que falar de você, pois alem de ser muito linda, simpática, inteligente, tem o coração puro e enfim se eu for citar todas as suas qualidades eu não irei parar de escrever, pois com uma garota como você não se encontra doto dia!

E eu estou muito feliz de ficar/ter ficado com você!

E também fico muito feliz em saber ou em apenas imaginar que seja recíproco!

E saiba que fostes a única em minha vida!!!!

A mais sincera (ate de mais)

A mais nova

A mais pura

A mais...

E se eu for citar todas em que você foi a mais eu não irei parar de escrever

Então...

Fostes à melhor...

E saiba que gostei muito de você.

E você será inesquecível para mim...

E bom saiba se um dia nós nos reencontrarmos, eu serei muito feliz e farei coisas que deixei de fazer, e direi coisas que deixei de fazer...

Mais mesmo assim eu digo obrigado por me mostrar todo que me mostrou...

Que a beleza externa não é nada.

Mais a beleza interna é tudo o que vale!

E me mostrou outra coisa também!

Que nos devemos tratar os defeitos dos outros com a mesmo consideração com que lidamos com os nossos!

E escrevi esse depoimento por dois motivos um pra te dizer e mostrar para todos como você foi especial para mim, e para me despedir...

Bom, odeio despedidas e não sou muito bom com elas sempre machucão e magoa agente...

Bom, não sei quando você vai, e por isso eu logo tratei de me despedir!

E digo que tu foste muito especial para mim!

E sempre será inesquecível!

E saiba que você sempre estará em minha cabeça e meu coração...

Bis e adeus...

Ass: Felipe Castagna

Felipe Castagna
Enviado por Felipe Castagna em 14/07/2009
Código do texto: T1699092
Classificação de conteúdo: seguro