MEUS 28 ANOS/HOJE É MEU ANIVERSÁRIO!!

Hoje é meu aniversário
Tenho muitas histórias pra contar
E diante de tantas coisas que já vivi
Muitas me fizeram chorar...
Mas aprendi a viver
E ainda estou aprendendo,a cada dia.
Sei que a vida não é feita de caminhos floridos
Na maioria das vezes,são caminhos espinhosos
Difícieis,mas com paciência,eu chego lá...
Minha vida,é escrita de lágrimas,e sorrisos
Solidão,angústia,e muitas perdas,
Mas aprendi,com as perdas a me tornar forte.
Hoje,me tornei forte,mas ainda sou frágil,em determinadas situações em minha vida.Tenho lutado pela vida,a favor de meus sonhos,de meus ideais.Tem sempre alguém,pra tentar me derrubar,quando tento conquistar algo em minha vida.Mas ainda assim,estou lutando,sei que vou conseguir.
Tenho certeza disso.
Não deixo mais ninguém pisar em mim.Pois já sofri muito com isso...Um dia,há tempos atrás,achei que a vida,não valia mais a pena.Cheguei a desistir da vida,abrindo mão de meus sonhos,achando que a morte,seria a minha única saída.Depois de tanto apanhar pela estrada da vida,aprendi a ser forte,amadureci,cresci e estou crescendo.Perdi um dia minha família,meu avô,minha avó,pessoas que eu amava,foram embora,partiram,se foram...Me deixaram por aqui...Minha mãe,um dia,desistiu de mim,me excluiu da sua vida.Muitas coisas tristes,me aconteceram,e tudo isso foi me derrubando,fui caindo,caindo,despencando...
Um dia,acordei para a vida,e disse:CHEGA!
Acabou.Não quero mais sofrer.Não aguento mais...
Vou mudar a minha história.E já estou mudando!!
Estou lutando por isso.Tenho minhas filhas,que amo de paixão,tenho minha prirmã,Adriana,que eu amo tanto!Tenho o amor de meu poeta,tenho meus avós,Lecilda,e Djalma,que eu amo demais,tenho meu pai,meus irmãos,e principalmente,hoje eu amo a minha vida!Amo oquê eu faço,amo tudo oquê eu tenho,e agradeço a uma pessoa especial em minha vida,que é você Adriana.Obrigado por acreditar em mim.Amo você,minha irmã,minha confidente,minha amiga,meu sangue,minha força,meu porto seguro!
Estou muito feliz,por completar mais um ano,e chegar até aqui...No decorrer da minha caminhada,não imaginava conhecer tantos amigos,mas Deus reservou pra mim,um recanto só de amigos,e hoje,peço a Deus que derrame suas bençãos a todos os poetas desse recanto!!E tenho em minha vida,sonhos a serem realizados,e a vida inteira para ser feliz
Beijos sempre gostosos,Lí  
Hoje, sou feliz!!

A foto que está postada acima,foi tirada em nosso curso de enfermagem.Agradeço a Deus,e a ela por estar lá...

Beijos,Dry(Mulher maravilha)
De:(Menina super poderosa)
Vivo contando nosso segredinho... rsssss

07/06-   0:03