Essa sou eu.

Seria fácil, se não fosse tão complicado falar de mim mesma...

Mudo o tempo todo, mudo e adoro mudar.

Mesmo tendo vivido relativamente pouco, consegui olhar um pouco mais para dentro de mim e deste modo, alcançar uma descrição mais fiel de quem sou.

Mas não se enganem, pois mesmo sabendo disso não irei aqui contar todos os meus segredos, medos, defeitos e anseios mais secretos, isso eu deixo para quem se oportunizar me conhecer de fato.

Vivo em conflitos (autêntica neurótica – segundo Freud), porque embora eu tenha 29 anos, idade da suposta maturidade, me pego por vezes pensando e sentindo como criança. Rindo igual a uma boba até mesmo de coisas que não fazem sentido.

Tudo bem, sou responsável sim! Cumpro com minha palavra, que, diga-se de passagem, é a única coisa que verdadeiramente temos. Busco sempre (ou quando dá) estabelecer metas e alcançá-las (lógico).

O mais difícil para mim é aterrissar...

Adoro voar, viajar, imaginar – igual ao mundo fantástico de Bob rsrs,e nessas horas o céu é o limite.

Amo música e mais ainda dançar.

Adoro homens inteligentes, simples, humildes e principalmente bem humorados.

Dou exacerbado valor à amizade, e respeito demais todos que demonstram por mim carinho.

Embora nos dias de hoje os romances não sejam mais cultivados, descobri que ainda sonho em ter um acontecendo em minha vida.

Amo rir, falar, falar, falar...

Mas ultimamente tenho descoberto o quanto é bom estar em silêncio consigo mesmo encontrando respostas para as nossas questões mais intimas.

Adoro Pôr-do-sol, banho de cachoeira, luau, encontros entre amigos, papos-cabeça e muito tempo sem nada a fazer.

Sou emotiva por demais!

Me emociono com crianças, idosos, amigos, músicas, com dias quentes e coloridos, com dias frios e cinzas, com o carinho que tantas pessoas demonstram declaradamente sentir por mim.

Nasci com certeza com uma missão especial e não pretendo partir sem que antes a tenha cumprido. Talvez seja essa a razão que me levou a escolher psicologia.

Tenho uma filha MARAVILHOSA que me ensina dia após dia a arte de viver intensamente, mostrando-me que não há idade certa para ser feliz.

Nos dias de TPM reclamo que só!

Mas ainda bem que dura pouco, aí logo logo volto ao meu estado normal e tudo segue seu curso, me levando a pensar o quanto a vida tem sido generosa comigo.

Planos, sonhos tenho um monte e pretendo nunca deixar de tê-los pois são eles que me mobilizam, me fazem ir adiante.

Creio muito em Deus, não no Deus dos templos, dos comerciais. Creio no deus “energia vital” que habita em mim, em você, em cada um de nós. Que dá sentido a nossa vida nos dá forças nos momentos que pensamos chegar ao máximo do nosso limite e nos dá conforto diante das desilusões.

Bem... Essa sou eu. Convicta de que hoje já não sou a mesma de ontem e muito menos serei a mesma amanhã.

Alguns amam, outros nem tanto, com certeza hoje sei que não vim ao mundo à passeio ( Até posso me divertir nas horas vagas), mas acima de tudo, pretendo deixar a minha marca e fazer história.

Rose Fialho
Enviado por Rose Fialho em 30/09/2009
Código do texto: T1840590
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.