Túnel do Tempo

Biografia escrita na época em que eu estudava. Aowww saudades :-)

____________________________________________________________

Nascida no ano de 1994, Tamiris Vitória Anselmo silva veio ao mundo as 6:45 da manhã.

Feliz e alegre,a pequena menina alegrou a família silva,desde pequena uma criança inteligente e esperta, talvez um pouco parada no tempo, normal pra toda criança.

Tamiris estudou em escola Públicas, Charlles Henry Tyler Towsend, João Marques e atualmente cursa o 1º ano do ensino médio na escola estadual Jardim Odete III.

Uma garota simples e justa que tenta levar a serio coisas importantes em sua vida,como família e escola, apesar de achar que o estudo em sua escola é muito fraco.

Corinthiana ROXA tem um grande Desejo de assistir um Grande clássico futebolístico, como toda Boa Taurina é teimosa,ciumenta e um tanto controladora, mas ainda assim nada ofusca o brilho da Garota.

Já completados os 15 anos, Tamiris tem um Grande sonho... O de ser Eternamente feliz.

___________________________________________________________

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 09/10/2009
Reeditado em 14/06/2014
Código do texto: T1857757
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.