Ainda não tive a oportunidade de ficar frente a frente contigo... Esquivo-me de teu olhar, como uma filha que sabe que vai escutar mais de você... Vou sentir... Sentir pela tua presença que me vê despida de meus quereres e despida de meus medos... Medos que me tomam pelas mãos e me puxam para algum lugar... E nesse lugar é que meus olhos procuram por tua luz...
 
Hoje todos estão unidos em uma só fé puxando a berlinda de flores aonde tu vens feito rainha de um povo que clama por melhoria, por trabalho justo, por família constituída, agradece pelo sucesso, agradece a cura e pede perdão...
 
Vim para te pedir perdão, pelo excesso a todos os sentimentos que pulsam dentro de mim e por isso todos se foram e eu fiquei aqui....fiquei para silenciosamente olhar em teus olhos, tocar em teu manto e dizer minha senhora... Cura-me a ferida... Tira-me o medo do agora...
 
Nazaré de minha vida, Nazaré de minha fé...
Acolha-me embaixo de teu manto reluzente de ouro e preciosidade a fim de fortalecer essa alma que tanto quer viver por piedade....
Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 11/10/2009
Reeditado em 05/10/2016
Código do texto: T1859812
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.