22

Hoje tenho 22 anos, mas há em mim uma intensidade que já permitiu viver mais ou menos uns 22 mil anos. Viajei e estive em tantos lugares que você nem em sonhos conheceu, e desses lugares absorvi uma diversidade interessantíssima de culturas por que ao bom observador é preciso compreensão e respeito quanto a todos. Isso me permitiu e permite analisar o mundo e as pessoas cada vez com mais precisão, os belos olhos verdes ganharam treinos intensos pra aferir o que é real e o que é ilusório.

A dignidade no tratamento sempre foi regra básica para evitar conflitos culturais e aborrecimentos desnecessários, é por isso que tenho amigos em todas as camadas sociais e em todas as regiões que passei ou estive por algum tempo.

Aprendi a dar valor aos bons livros e dou a devida atenção pro mesmo assim que o vejo. Eles são janelas de outras almas que já queimaram tão intensamente a ponto de deixar o seu legado para o tempo, são sem dúvidas um exemplo pra mim: tenho de deixar a minha pegada no tempo de forma contundente, sei que sou capaz disso e há progressos nesse sentido.

Posso proporcionar tantas coisas que acabo me surpreendendo... Minha criatividade desconhece limites, sou um romântico incontestável e convicto das decisões que toma. Não há espaço para arrependimentos, pois dou o melhor de mim sempre. Eu faço sonhar e me orgulho disso, e me orgulho mais ainda de saber que posso transformar a maior parte dos mesmos em realidade.

Em tempo, presenciei tantas peças teatrais, tantos filmes magistrais que a memória prega peças ao bel prazer... É muita informação, a mente produz em larga escala as sensações que valem o registro. O curioso é que até os lugares mais inóspitos podem ser capazes de dar vida a momentos inesquecíveis...

Quem vai tentando conhecer, e se sujeita a desvendar os mistérios dificilmente arrepende-se, mas ter inteligência o suficiente para me acompanhar é vital. Tenho assunto pra tantas voltas que o ponteiro do teu relógio consiga dar.

Conheço história & estórias, mas não deixo as atualidades de lado, elas não podem fugir da percepção, pois é agora o tempo de viver, sempre será agora. Encarar tempestades, calmarias, oceanos, pedras, rios, céus, constelações, sensações... Não interessa o que caia diante de nossos olhos, eu jamais temerei!

Sigo em frente, com a eterna construção do meu ser, e acompanhe-me se fores capaz!

Kahn
Enviado por Kahn em 03/11/2009
Código do texto: T1903663