Medo de voar.

Muito bem então aqui estamos, nesse lindo aeroporto, que traz o nome do grande líder negro, ( zumbi dos palmares) e que talvez nem seja tão bonito assim, é que distante do lindo, o feio bonito Le parece, mais ainda não me sinto de fato um passageiro, do grande pássaro metálico, onde definitivamente evito pensar, pensar naquilo que define minha presença nesse recinto, onde pessoas estranhas, vislumbram olhares perdidos, transmitindo suas pesadas energias, através de teias invisíveis ligadas aos seus mundos individuais, isolados e frios, num esforço de esquecer aquilo que aqui me trouxe, fico de olhar vazio perdido na vã tentativa de rejeição, o simples ato de aceitar, que simplesmente ando aleatoriamente pelo palco do medo que apenas cresce a medida que se aproxima a hora do vôo, tudo bem eu, entendo que não deveria ter medo, e feio e muito vergonhoso uma verdadeira afronta ao ego humano então diante do simples ato de voar, mais é que não só tenho medo isso não eu, tenho verdadeiro pânico de voar, agora são 0 hora, é 12 minutos, faltam muito, pouco para que eu, tenha definitivamente que enfrentar de uma vez esse pânico terrível, sinto um frio na barriga seguido de um enjôo interminável, assim como os minutos que me separam desse medo de voar, sei que tenho traumas de acidentes, automobilísticos porem, talvez essa seja, uma ótima oportunidade de enfrentar todos eles de uma vez, é isso mesmo, porem de uma coisa eu tenho certeza, se eu, escapar desse confronto sairei vitorioso e livre das pesadas correntes que me aprisionam nas escuras estalagens, do armazém de minas amargas lembranças, jamais voarei outra vez., Medo de voar, aquilo que para alguns é um ato simples e banal, para outros é uma tortuosa provação, ou seja, as fobias nos remetem as mais longínquas paragens comportamentais, das correlações humanas, e suas fissuras psicossociais.

jerry adriano
Enviado por jerry adriano em 28/12/2009
Código do texto: T2000360
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.