A RESPOSTA CORRETA

Cotidiano...

Mais um dia de folga e muitas coisas para um rapaz solteiro fazer dentro de sua casa, também cuido de minha aparencia dentre estes cuidados, cuido de aparar e fazer minha sombrancelha, não quero ter o M do MC Donald sobre minha testa.

Então me retirei da minha casa e fui para casa de uma colega, muito paciente e sorridente iniciou o serviço...

Tudo estava bem se não fosse umas piadinhas que vinham do lado de fora, como se isso me fizesse menos homem.

Imediatamente a resposta formou-se na minha boca, concerteza colocaria aquelas duas criaturas em seus devidos lugares, compreendo até um certo ponto a infandilidade...

Porém quando fui me dirigir a eles para responder uma voz interna me disse:

-Não tem que viver sobre a ditatura da resposta imediata.

Pronto! Fiquei perplexo!

Por que sempre me escravizei em responder tudo!Por que?

De fato a melhor resposta estava no meu sielencio, a suficiencia de girar em minha propia orbita, aceitar e cogitar o que houvir e como interptretar de um modo racional.

Ignorei então os comentarios e logos eles sumirão, talvez o constrangimento retornou aos seus criadores.

Yargo
Enviado por Yargo em 12/01/2010
Reeditado em 12/01/2010
Código do texto: T2025931