17/01/2010 00h34
Mylene Beckhauser e Maykon Beckhauser (Joinville - SC - Brasil)
Mylene Beckhauser é filha de Marcelo e Mirian





Maykon Beckhauser é  filho de Marcelo e Mirian



Mylena Oliveira Bechkauser - 06-12-1995



Maikon Willian Bechkauser - 17-09-1997


filhos de Marcelo e Mirian Cristina Bechkauser

netos de Adelmo e Anita(in memorian)  Beckhauser*
 
Obs: 

Ambos estão sendo preparados para dar continuidade no progresso de uma indústria de plástico em Minas Gerais,
mas no sangue da Mylena corre nas veias uma argumentação de uma boa advogada, e do Maikon a concentração de um engenheiro, pois em 2008 participou das olimpíadas de matemática e foi até a prova final, nível estadual, pelo colégio estadual Conselheiro Mafra da cidade de Joinville- SC - Brasil.


Só o futuro nos dirá a história dessas duas crianças comprometedoras!!!!
Podemos apostar! São jovens, estudiosos e responsáveis.
Vamos acreditar no futuro deste dois jovens brasileiros da Família Beckhauser.
 
São bisnetos de Valdemar Beckhauser e trinetos de Rodolfo Beckhauser e Elvira Fagundes (Armazém - SC).

Maikon e Mylena Bechkauser,
estudantes ainda, do ensino fundamental SOCIESC,
no ano de 2009,  participaram da feira de ciências e tecnologia TUPY, levando a medalha, em 2º lugar!

Boa sorte a todos familiares!


Publicado por Beckhauser em 17/01/2010 às 00h34
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (www.laerciobeckhauser.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.