MINHA APRESENTACAO

Sou nova no site e entao gostaria de me apresentar :-

Meu nome e' Amelia Bedelia, nasci em Valinhos, SP, em um dia frio, frio mesmo, 15/06/1965 e aindo moro por aqui, trabalho com moda e estetica, feminina e masculina, cursei ate' so' o primeiro ano de letras na Pucc, alias, primeiro ano nao, tres meses so', parei, $$$ curto, e sempre tive vontade de escrever, vamos ver o que acontece por aqui.

Meu nome Amelia, ganhei , e de graca, gracas 'a famosa e '' amorosa'' Amelia do Ataulfo Alves, aquela que dizem que era a mulher de '' verdade'',minhas amigas sempre brincavam e ate' hoje brincam comigo '' Voce tambem e' de verdade ? ""ora pois pois, se sou, verdadeirissima!!!

O Bedelia herdei do meu pai, que herdou do seu o seu do dele e assim ate' la' longe, la' atras, e minha mae diz que eu sou e' '' abelhuda '', bedelenta mesmo.

Sempre tive vontade de dizer e escrever que no meu entender aquela Amelia ja' se ultra-passou, esta' ultra-passada e eu acho que ela foi uma boba, uma tonta e era Amelia a mulher de '' mentira'', eu sim sou Amelia de verdade, penso, logo, existo!!!

Sou Amelia, a mulher de verdade e das verdades, provo que sou mulher dizendo e afirmando,:- sou preguicosa, sou, que posso fazer?, adoro dormir ate' tarde, assumo, sou das verdades nao sou? e tanto sou que nao tenho '' papas'' na lingua nao, ( que nem sei o que e' nao ter papas na lingua, mas, quem sabe? quem? ninguem? ), falo o que tenho de falar, doa a quem doer, em mim ja' doeu muito, levei muito '' tranco '' por ser franca.

E' ser franca sim, nao '' fraca'' que fraca nao sou nao.

Coloquei como '' biografias'', procurei, procurei e nao achei, apesar que dizem que quem procura acha, eu nao achei um lugar para colocar minha apresentacao, entao vai aqui mesmo, espero que gostem de mim, obrigada.

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 19/02/2010
Código do texto: T2094740
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.