Descrevendo um alguém...

Eu fiquei a semana toda pra te escrever isso, talvez por que eu estivesse procurando a melhor forma de falar ou até mesmo de descrever você para que as pessoas talvez ao lerem se identifiquem com o gostar da forma que eu gosto, ou se identificar até mesmo com certos detalhes de te ver como eu te vejo.

Nota que sempre conseguimos descrever melhor um “inimigo” do que um amigo?

O inimigo não nos faz sentir carinho, então dizer sobre ele é fácil sendo simplesmente frio, agora o amigo, é aquele a quem você ama, quer bem, deseja felicidade, quer estar ao lado, e então, por esses e muitos outros sentimentos achamos que mesmo falando ou escrevendo muito, é pouco.

A coisa mais importante quando se gosta é conservar e fazer de tudo pra que aquela pessoa não esqueça nunca de cada detalhe do teu amor por ele, mesmo que certo afastamento seja inevitável, nunca se deve deixar de fazer ou falar para um amigo tudo o que o coração pede...

Você!

Hã, você apareceu do nada, ou realmente eu tivesse que ter caído exatamente naquele grupo onde encontrei a pessoa mais incrível que existi no meu mundo, destino!? (risos)

Você é doce, é esperto, é meigo, sabe conversar, curiosooo (risos), me faz rir, me faz pensar, me faz até mesmo esquecer, faz a dor ir embora logo num instante.

Ao seu lado meu caro amigo, MUITA coisa muda!

Você é lindo por dentro e por fora, e creio que no meu ver isso não vai mudar. Simples assim, você é aquele tipo de pessoa que conquista sem volta, ou a pessoa se entrega ou dói pra tirar do peito, mas aí é que está, o gostar de ti é tão bom que se costuma ficar preso, é mais ou menos um tipo de viagem pra Vênus sem bilhete de volta compreende?! Ficar ao seu lado é perfeito, diferente e bom, algo que me impede de querer, digamos, fugir dessa vontade de você.

Especial, brincalhão, sorridente, com o olhar que te gela a alma, sincero, calmo, oh, ta vendo, quanto mais eu descrevo mais eu o quero fazer!

Você é um alguém incrível e quero que cada coisa permaneça no meu coração. Não importa as mudanças, as bobeiras, as coisas loucas, o tempo pode voar, mas não importa, pessoas raras como você eu levo comigo no coração com muito prazer, pra vida toda!

“Você é assim, um sonho pra mim...”

Cah Deris
Enviado por Cah Deris em 05/08/2006
Código do texto: T209712