Fortaleza, 18 de outubro de 2008.

São 23:05h. Meu dia não foi bom! Acordei-me quase às 11:00h com uma forte dor de cabeça. Dor. Sinto muita dor. Dor na mente, no peito, na vida. A causa dessa dor é a incerteza em relação ao meu amanhã. Não sei se arranjarei um emprego na área que quero. Não sei se algum dia serei amado, entenda-se amor eros, pela pessoa que quero. Não sei como será o amanhã das pessoas das quais gosto. Só tenho a certeza da incerteza. Somente sei que nada, absolutamente nada, sei. Sou a incerteza em forma de gente. Tudo isso me machuca. Tudo isso me corrói. Por que somos tão limitados? Por que somos tão pequenos? Vou tentar projetar o meu futuro. Talvez eu erre, mas os seres humanos estamos suscetíveis aos erros. Erro aqui ou acolá. Um dia aprendo. Hei de aprender que a vida é efêmera e que cada minuto, cada segundo deve ser vivido intensamente. Talvez eu aprenda que o excesso de planejamento é uma barreira para o ‘carpe diem’. Viva! Erre! Ame! Beije! Sonhe! Planeje! Sorria! Chore! Volte! Recomece! Pense! Repense!

Quase tudo é válido! Não viver não é válido, mas viver bem e honestamente é super válido. Vou parar de escrever. Vou voltar ao meu mundo real. A dor já vem!

Saullo Pereira
Enviado por Saullo Pereira em 12/03/2010
Código do texto: T2135285
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.