RESUMO DE UMA VIDA

Nunca sabemos o que nos reserva o futuro, sempre sabemos que devemos viver e dar valor a amigos e família, mas não esperamos percalços da vida e muito menos sabemos ainda no início que podemos passar por alegria, felicidades, surpresas, suspenses, expectativas, mas também por tristeza e decepções.

Rimos por alegria de ter um irmão maravilhoso, orgulho de olhar para ele e ver que a vida nos dar o prazer e a satisfação de conviver com uma pessoa simplesmente fantástica, ter um outro irmão que não de sangue, mas sim porque e escolhi para ser. Pois ele já mostrou que é aquele que possamos contar para a vida toda.

Amigos maravilhosos que conheci.

Amigos de 20 anos, amigos de 10 anos, amigos de 5 anos e amigos de 1 ano. Amigos estes verdadeiros, que não agem de formas distinta e diferente quando algo acontece, sumimos e voltamos. Sim aqueles que depois de tudo pergunta como está, e o houve para sumir assim.

Amigos quais sejam eles que me conheçam muito bem, os que sorriram juntos e os poucos que me viram chorar, principalmente aqueles que não preciso falar o que está acontecendo para vir com uma palavra amiga e necessária.

Mas também existem aqueles que só bastam enviar uma foto que basta para lembrar e recordar a felicidade que tivemos em nossa vida, momentos maravilhosos que às vezes fazem tentar imaginar que a vida pode ser diferente um pouquinho e um pequeno incentivo para tentar acreditar.

Com certeza uma vida com certas tristezas e decepções que nos faz desacreditar e achar que não somos capazes de ser feliz por completo e quando menos esperamos ou superamos algo, somos derrubados de tal forma que a certeza que temos é que não conseguiremos nos levantar e reerguer mais.

Acabamos mesmo que sem querer ou por querer, nos prejudicando de tal forma, bebendo, fumando e etc..., nos destruindo, nossos corpos, pois o espírito já não existe mais e que no final, tudo acaba sendo muito pior e difícil de como eram antes.

Ah amigos! Verdadeiros.

Não sei se estaremos mais juntos. Por acaso do destino, nunca sabemos como será o dia de amanhã. Hoje posso dizer, não quero me despedir, mas quero meus amigos sinceros e verdadeiros perto de mim por toda a eternidade, pois sempre estaremos juntos e unidos de qualquer forma e em qualquer lugar. Pois isso sempre valerá a pena.

Autor: Luis Antonio

luisnasc
Enviado por luisnasc em 24/03/2010
Código do texto: T2157560
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.