A VIDA

As coisas mais prazerosas nas nossas vidas são as mais simples e fácil de fazermos.

As coisas mais simples das nossas vidas são as que mais não damos valor que deveríamos.

Isso poderá perceber claramente no nosso dia a dia, quando acordamos e damos bom dia a quem amamos sejam eles nossos pais, irmão, a mulher ou ao homem amado ou amada; também no simples fato de poder acordar e continuar a seguir a vida seja ela cheia de alegria e tristeza porque o principal é você poder estar vivo e conseguir alcançar seus reais objetivos; Poder ver o amanhecer e o entardecer, ver o sol nascer, ele surgir assim como nasce algo que lhe traz energia para o dia todo e que nos aquece e que orienta, assim como uma noite estrelada, que podemos tentar imaginar que tudo pode ser infinito e tão belo; Amigos, essenciais sem eles com certeza não existiríamos, o que seria de nós, sem um amigo para contar nossas loucuras, ou pior fazer loucuras conosco, ou um amigo chato para rirmos, um amigo bêbado para cuidarmos, um amigo que nele confidenciamos nossos amores, paixões e principalmente nos que choramos nos ombros pos nossos amores perdidos; Sentir a brisa na praia, aquele vento gostoso passando pelo seu rosto.

Por causa dos nossos compromissos, obrigações e tarefas diárias, esquecemos disso, mas não esquecemos como isso nos faz falta.

Um abraço apertado, um sorriso tímido meio que roubado, já escutou a expressão sorriso dos olhos?, Àquela hora quem que os olhos brilham de felicidade, aquela pessoa te ligar simplesmente para saber como você está, como foi o seu dia ou então desejar uma ótima semana ou um excelente final de semana.

Todos nós temos metas e objetivos, eu acredito que quando nascemos já estamos com os nossos destinos traçados e não determinados, pois assim poderemos realmente através do livre arbítrio saber identificar o que é o melhor para cada um de nós, saber onde erramos e não errar mais ou tentar corrigir nossos erros.

Errar é humano, pedir perdão é saber que realmente errou e saber que nunca mais poderá repetir o erro e perdoar não é divido, perdoar vem do latim (perdonare), Desculpar ou absolver alguém por algum erro, mas nunca esquecendo que perdoar não é sinônimo de que algo será esquecido, algo será apagado da memória.

Autor: Luis Antonio

luisnasc
Enviado por luisnasc em 25/03/2010
Código do texto: T2159189
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.