Biografia : Um grande amor

Já escrevi sobre o dia 1º de Maio,dia do trabalho...

Um dia para descanso,feriado nacional...

mas aqui em casa...é dia de festa ,

dia de desejar Parabéns ao homem que conheci quando eu tinha apenas quatorze anos em minha vida,conheci em junho , vestida de caipirinha

...OU MELHOR “ele me conheceu né...xereto “...

aí pegou no meu pé desde então,grudou feito carrapato.kkk...é porque eu estava de olho em outro mas acabei ficando com ele ...estava escrito né.

A vida é assim ,minha avó dizia : Nem sempre casamos com quem queremos mas casamos.kkk

Eu era ainda uma florzinha desabrochando ,cabelos encaracolados,corpo se estruturando,pernas torneando...aprendendo a usar sutiâ ,tinha acabado de sair dos treze anos ,nem sonhava em namorar ,adorava brincar de casinha,bonecas de pano ,esconde esconde...mas ele que também tinha acabado de completar seus quinze anos ,já se achando homem ,namorar era tudo que desejava e aí invocou comigo e enquanto não aceitei não tinha sossego....kkk sei lá se eu queria namorar,beijar,e a vergonha de pegar na mão...olha após o consentimento forçado por ele da minha mãe ,ele passou a frequentar o banco de madeira de casa...mas tinha hora de chegar e de ir,nunca satisfeito queria sempre ficar mais e brigava comigo para eu falar com minha mãe...se deixasse amanhecia ali...levou três meses para ele tocar na minha mão...e para me beijar então foi difícil...tinha mãos atrevidas mas isso ele não ousava fazer comigo por que morria de medo que eu desmaiasse de vergonha...e o que ele diria a meus pais se eu caísse ali durinha ?// kkkk ele sempre conta ...a nossa história nos jantares em família ,para os filhos ,nora e genro...e sabemos que contará ao nosso netinho no futuro...ele adora contar como foi difícil conquistar –me...ele conta que foi barrado na minha cidade,proibido de me namorar e só conseguia escoltado por policiais...é que naquele tempo os moços achavam que as moças tinham que namorar os da própria cidade e como eu não dava bola né...ficaram queimado por namorar da cidade vizinha...daí faziam armadilhas para o meu xuxu...destruíram a porta do carro dele,enfim...ele passou e eu também um bocado viu...

Não tive paixão por ele..foi como os indianos diziam na novela...

Que o amor se constrói...como a água fria que vai esquentando aos poucos...assim é o nosso amor que começou do nada...e hoje é tudo ...sem ele na minha vida...nunca serei eu...pois xuxu é um homem incrível,trabalhador,sua energia é contagiante,seu sorriso lindo,seu coração bom,de doce não tem nada,é grosso,as vezes tenho vontade de pregar a mão na oreia dele ,mas...deixo pra lá...por que entre os defeitos que ele tem ...as qualidades vão além...companheiro,amigo ,gênio difícil mas acho que sei levá-lo,kkk afinal estamos juntos desde que ele nem tinha barba,nem músculos direito,desde que sua voz afinava e engrossava...era só um menino querendo ser homem,e hoje um maravilhoso homem caminhando para um lindo senhor de 50 anos...desde já xuxu vou começar agradecer pelo mais um ano de sua vida junto de nós,o melhor pai que esse mundo deu aos meus filhos...não direi o melhor marido por que já me aprontou poucas e boas,mas nada que eu não pudesse deixar pra lá...meus sentimentos por você é maior que qualquer coisa...(só não é maior que o amor que tenho por Deus,esse amor não se compara a nada nem a ninguém) ...Amar o meu marido é ser fiel ,é ser só dele,é ser sua mulher,minha boca ser só sua ,meu corpo só por você tocado ,É velar seu sono,acariciá-lo enquanto ronca...é desejar que nada nem ninguém faça mal a ele..não permitir que a tristeza chegue nele,amparar em meus braços todas as noites após seu dia de trabalho...fazer seu prato favorito...seu doce ficar mais doce ainda ...Pai dos meus filhos,que amo ,respeito...que honro seu sobrenome que assino até que Deus nos separe...mesmo assim te amarei além da vida.....como você sempre diz xuxu,casamento é um só e amor ,amor mesmo é único para nós.

ACHO QUE AMAR É ISSO ...NÃO TER FIM...a cada dia sentir que só QUEREMOS O BEM A OUTRA PESSOA...A ESSA PESSOA QUE DIVIDI SUA VIDA E A CONFIA PARA QUE A FAÇAMOS FELIZ .

No dia 1º de Maio você fará 50 anos ...que Deus continue iluminando sua vida e cada vez mais junto de nós ...Beijos meu minino homem senhor...sua sempre sua eternamente sua Van xuxu.

Espero que Deus chame aquele que ame mais de nós dois por que o que ficar não suportará a ausência do outro.

Nosso amor não vai morrer.Nunca.

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 08/04/2010
Reeditado em 07/08/2012
Código do texto: T2184685
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.