Minhas letras para meus verdadeiros amores!


Tanto tempo perdi em escrever textos, contos, prosas e versos à pessoas que hoje não conheço, não sei se um dia existiram ou se eram farsas, mascaras, ete´s, vento, água, chama ou simplesmente sonhos de ilusão de felicidades breves... Mais só sei que vivi e que aprendi alguma coisa, principalmente a crer e perceber o quanto eu sou feliz do meu jeito e o quanto eu tenho coragem de viver qualquer momento e situação... O quanto eu tenho asas soltas a ir a qualquer lugar e continente que meu coração desejar. Fui longe, já andei mais de 3.000km para amar... De salvador, Rio, Sampa... Seja onde ele estiver, seja onde ele for.

Hoje, parei!
Vi que as melhores pessoas de minha vida estão tão aqui, tão próximas, tão presente que não é fato de pegar um avião e somente ir para ter um pouco de prazer... Prazer não alimenta a alma que necessita de segurança, o prazer apenas recarrega o ego... Hoje eu decidir falar sobre amigos reais, decidir exaltar minha maravilhosa família, elevar minha mãe as alturas e colher todas as historias “mentirosas” e gostosas de ouvir de meu pai... Ver minhas sobrinhas crescendo e cochichando de namorados... Perceber que são poucas as “cunhadas” que realmente se importam com a vida da família dos seus maridos e entender que os maridos-filhos escolhem a viver a vida que desejam e todos devem aceitar essas falhas e conviver com elas... Enquanto outras se sobre saem... Viram irmãs de verdade e outra vira uma mãe. Não tenho a família perfeita, mais nesse momento percebo que é nessa família que me faz crescer no sofrimento que ora passo sozinha, que hora enfrento sozinha... Sozinha de presença, mais de coração estão realmente todos que se propuseram a me oferecer um amor que jamais um homem irá me dá... Que jamais irei encontrar em palavras de amores escritas para um amor qualquer, a não ser o amor mais puro e sadio que há em mim... O mesmo amor que me fez entrar nesse recanto em 2006... Meu eterno ZRG, esse mora em mim há anos e sempre ficará aqui dentro de meu ser, dentro de minh’alma eternizado como tatuagem. É um amor bonito de ser sentido de ser respeitado e isso irá pra todo sempre comigo, pois foi o meu melhor amor já amado!

Família é a base de quem sou, e meus pilares foram remexidos e um deles derrubados, e nesse momento percebi o quanto os demais são importantes, meus irmãos, meus sobrinhos e sobrinhas, de meu pai e minha mãe, de meus amigos reais e do meu único amigo que já não é virtual, (né Romilpereira?). Hoje eu acordo e agradeço por tudo o que perdi... Pois se perdi era porque nunca deveria ser meu, pois aquilo que ainda tenho comigo são preciosidades que guardei em meu cofre-coração, que sempre vou lá olhar, admirar e dizer que estou por perto de alguma forma... Então decidir amar ainda mais minha base, me fazer presente ainda mais na vida de minha mãe e de meu pai... amar ainda mais meus irmãos e escrever e escrever muito pra eles e fazê-los se emocionar agora, nesse momento... Nesse instante... Eles sim merecem meu amor em palavras poetizadas, em versos de sinceridades e em historias que me dizem muito, mas do que sou...

Perdi uma irmã a 30 dias e não sou diferente dos demais seres humanos egoístas... Só pude entender o quão tudo isso é importante pra mim agora! E nesse agora, não são os amores que me farão ser lida, mais sim os amores que fazem sentido ser quem sou.

Aos meus amigos e minha família cheia de defeitos é que cantarei e dedicarei muito,mais muito mais tempo de minhas letras tortas.

Os amores...
São figuras que nem sempre cabem no nosso álbum de crescimento, são apenas imagens de uma historia pra se contar a alguém... Já amigos verdadeiros/reais e família são histórias sempre contatas com nós nas garganta e olhos marejados d’agua.

Pra vocês minhas letras!

                             >>> F-A-M-I-L-I-A <<<