PERFIL I
Meu vicio é escrever o que penso e o que sinto, sem nunca preocupar-me com o que pensam ou dizem do que penso, digo e escrevo.

Aqueles que muito se preocupam com o que pensam e dizem de sí, nunca será nem Ele nem o outro; certamente será um SER perdido entre os sonhos e os pesadelos da realidade do que dizem dEle; sendo mais o que dizem, do que a realidade que é; seus frutos tornam-se sementes de revolta, pedaços de frustrações; seus sonhos, flocos de espumas que o vento sopra feito bolhas, jogadas de um lado para o outro, sem um rumo certo a seguir, enquanto o SER se perde em meio a seus pesadelos, em querer SER sem nunca ter sido.

Não devemos viver lamentando nossos erros, por uma simples razão; eles geram experiências válidas para todos que tentam, lutam e a cada erro, corrigem o rumo para se prumar na direção certa.

O que se aprende através de teorias ou conselhos, nunca equivale ao aprendizado de cada passo trilhado no vale de lágrimas das experiências válidas.

Alguns aprendem cedo, nos primeiros erros, outros levam uma vida sem ter aprendido nada e vivem como SER de sonhos apreendidos, vidas de martírios nas sucessões tantas dos mesmos erros, das mesmas dores, sem nunca sair do vale de lágrimas e dor onde nascem, crescem e morrem... Passaram a vida em plácidas nuvens e não viveram!

Meu maior arrependimento foi ter parado de estudar, mesmo que tente justificar é injustificavel, somente a morte ou doenças que nos faça dependente, possa, talvez, justificar, mesmo assim conquistei um consideravel espaço na vida, consideraveis relacionamentos, adquirir um conceito de SER, além do que sou.

Em tempo descobrir a essência de Cristo na minha vida e ela então se fez plena. Foi a maior descoberto, o apso da vida que me faz com convcção dizer: - Sou feliz pelo que sou e tenho na virtude servi-LO, obedece-LO, por amor e assim sair da condição de "criatura", para tornar-me FILHO do Criador!
 
Assim eu me auto biografo, em 3x4 preto e branco, no silêncio do meu quarto.
Flamarion Costa
Enviado por Flamarion Costa em 26/04/2010
Reeditado em 08/03/2013
Código do texto: T2220213
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.