A VIDA É UMA BALANÇA E NEM SEMPRE ESTAR EQUILIBRADA

JUSTO.....

EU DURMO TRANQUILAMENTE ENQUANTO VCS PERDEM O SONO PENSANDO EM MIM...EU CONSTRUO MEU SUCESSO E VCS JULGAM MEUS APLAUSOS...EU RECEBO APLAUSOS E VCS BUSCAM SEMPRE QUEM ME VAIA ENQUANTO VCS SE PREOCUPAM COM MEUS PASSOS EU PROCURO ANDAR CADA VEZ MELHOR PARA IRRITA-LOS...NEM MAIS NEM MENOS APENAS ME DESTACO...ANTES EU ERA HUMILDE...HOJE SEI Q SOU PERFEITO...E SE POR ACASO ALGUÉM DUVIDAR.............SÓ LAMENTO!!!!!

================================//=====================

ESSE E O ATUAL EU DEI UMA MELHORADA!!!

JUSTO...

Pois A VIDA É UMA BALANÇA E NEM SEMPRE ESTAR EQUILIBRADA.

EU DURMO TRANQUILAMENTE ENQUANTO VOCES PERDEM O SONO PENSANDO EM MIM... EU CONSTRUO MEU SUCESSO E VOCES JULGAM MEUS APLAUSOS... EU RECEBO APLAUSOS E VOCES BUSCAM SEMPRE QUEM ME VAIA ENQUANTO VCS SE PREOCUPAM COM MEUS PASSOS EU PROCURO ANDAR CADA VEZ MELHOR PARA IRRITA-LOS...NEM MAIS NEM MENOS APENAS ME DESTACO...ANTES EU ERA HUMILDE...HOJE SEI Q SOU PERFEITO...E SE POR ACASO ALGUÉM DUVIDAR.............SÓ LAMENTO!!!!!

Na verdade eu me espessei em um momento de muita raiva sobre um indivíduo q me fudeu muito (desculpe o linguajar vulgar!) muito depois de eu ter dado as mãos p ele se levantar da lama 1.000.00.00..00000.0.0 de vezes!

Ele sem sacaneou todas as 100000,

000, 000, 000, 0000, 0000, 00, 2005, 999 vezes ele me sacaneou! Isso foi o ultimo suspiro antes do desprezo eterno que caiu sobre ele, pois alem de perder minha amizade (que isso eu digo a minha amizade n e culpa ciosa n)! Ele ganhou a minha inimizade!

Bom enfim isso n e um texto de minha personalidade em si mais sim um texto mostrando que mesmo irado de ódio consegui me explicar melhor mesmo sobre misero e nojento feto!

Eu consegui me controlar! P n bater muito nele!

Bom enfim eu n excluirei, pois esse texto mostra como eu me sinto após ter descoberto que ate mesmo meu sentimento de ira eu pode controlado!

Tornado-me uma pessoa mais pacífica...

Bom, espero que tenham entendido a explicação!

Felipe Castagna
Enviado por Felipe Castagna em 27/04/2010
Reeditado em 23/05/2010
Código do texto: T2222168
Classificação de conteúdo: seguro