BIOGRAFIAS PORQUE?

BIOGRAFIAS PORQUE?

As criticas domesticas se avolumam contra os meus textos, pois tudo que acontece no mundo de bom ou de ruim ela acha é que eu estou falando mal de seus parentes, próximos, qualquer um até o Anhangüera serve, ele como o terror das escravinhas bem torneadas, povoou esse mundão de meu Deus por várias levas de gerações.

- Ô nordestino “marvado” porque é que você não escreve sobre a sua família?

Receita dada, receita aviada.

Como eu venho de duas famílias zelosas de seus ascendentes existe de cada uma delas um livro de Árvore Geanologica.

Portanto como não tenho acesso ao passado de cada um resolvi publicar Biografias daqueles com alguma notoriedade. Também pudera com a milagre da multiplicação populacional, aliás da qual não somos imunes, as minhas duas famílias, maternal e paternal já deve estar ultrapassando as 5.000 pessoas.

Bem estou escrevendo Biografias de minhas famílias.

Agora indago à minha interlocutora do começo deste texto:

- Devolvo a receita, porque é que você também não me imita, escreva as biografias das suas famílias?...

Goiânia, 15 de fevereiro de 2010.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 11/06/2010
Reeditado em 14/06/2010
Código do texto: T2314552
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.