.
Meu domingo de dias dos pais foi diferente, diria que foi o primeiro dia dos pais de tantos outros que virão que não terei mais teu abraço pra encaixar minha alma que é feita por metade do que tu eras. Chorei sozinha ao acordar, chorei um pouco no almoço na casa de uma amiga, quando o pai dela veio me abraçar... Chorei quando cheguei em casa e peguei o celular para ligar, a mãe atendeu e disse que hoje o vazio da casa grande estava maior... Tenho percebido que meu amor por você é tão verdadeiro e grandioso que não tem um dia se quer que sonho contigo, que me lembro de teu jeitão, que sorriu sozinha quando relembro de tuas historias e teu jeito de falar comigo...
 
Na ultima quarta-feira (04/08) eu trafegava a rodovia PA 160 que liga a MINA de cobre da VALE a Mina de ferro em Carajás quando um ônibus em uma curva não conseguiu realizar a curva em seu espaço ultrapassando o meu e com medo de bater de frente, joguei o carro para o acostamento cheio de brita, meu carro perdeu o controle eu rodei em sentido contrario sendo arremessada para dentro de uma área de mata fechada. Enquanto eu rodava na pista tive a certeza de te ver sentado no banco do carona me dizendo, tira o pé do freio e controle o volante, meus olhos permaneciam aberto porem não via o que acontecia, mas pensava em ti e te sentia...

 
Quando em fim o carro parou, não tive acesso de choro nem de nervosismo, queria apenas ouvir uma voz que me desse paz e me transmitisse amor. Se você estava comigo, precisava ouvir D.Lourdes meu pilar que hoje posso ouvir, chorar, brigar e dizer que apesar de eu ser assim... A amo demais!
Meu presente de dia dos Pais é ter a sensação que estais tão perto de mim de algum jeito que o amor só tende a crescer e crescer... Dia 29 de Agosto, fará 4 meses de teu desencarnar mais hoje meu anjo protetor nesse momento de indecisão e ações é que escuto a tua voz que tanto me ensinou ate os meus 31 anos e 1 mês de vida.
 
Só queria te lembrar que te amo meu pai...
E que agradeço hoje pela vida e pela força que tenho, pois tudo isso é a melhor herança que tu pudeste deixar pra mim!
 
Com amor eterno...
 
Moninha.