Em meados de 2005, no período de junho á Outubro vivi o primeiro sonho de amor... A primeira sensação que se tem quando se ama, que o amanhã era a certeza de dias felizes dentro do meu “sempre” só não entendia que jamais o “sempre” seria um pássaro livre onde ninguém tem o Don sob ele de decidir se esse sempre me faria feliz ou triste.

Vivi momento planejado por detalhe à detalhe... Desde onde seria posto as pétalas de rosas ate onde iria centralizar os incensos, a cesta de fruta, os bilhetinhos espalhados pelo quarto, pela sala, banheiro... Que frase escreveria com o batom vermelho no espelho do banheiro, onde exatamente na cama eu colocaria a cartinha que fiz cheia de amor e desejo em uma mistura de sorrisos e lagrimas pelo o que estava sentindo...

O meu primeiro êxtase feminino de se permitir viver uma loucura levada ao mais alto grau de embriagues causado por uma paixão. Ainda me lembro de meu rosto no espelho depois de ter terminado com a decoração do apart-hotel, sorri um sorriso que brilhava e me fazia ver na imagem do espelho a adolescente dentro de seus vinte e poucos anos que descobrira o que seja o verdaeiro sentido da palavra “desejo”.

Ainda assim, imaginei cada expressão do rosto dele ao se deparar com todo aquele carinho e loucura... Meu único desejo era ser eterna para aquele homem e nisso me fiz prisão... Dentro do meu cinismo exacerbado e de minha romântica atitude me tatuei naquele corpo, não no braço esquerdo onde encontra-se o mago e nem no direito onde já existe uma fada... Mais dentro da'lma.

Como esquecer o ser amado?. O sorriso ao entrar na sala e ver a cesta de frutas e os petisco... Como esquecer o beijo dado com carinho extremo e jamais esqueci a imagem adentrando a porta do quarto e fechando-a.

Ali ele observou tudo o que fiz... e sozinho deveria ter pensando: - ela é louca!

Em minha imaginação, ele ao tocar e ver cada bilhete espalhado, cada pétala no chão envolvendo a cama e o coração feito de pétalas vermelhas sobre o edredom branco no centro a carta de boas vindas. Imaginei as lagrimas caindo e no meio delas o sorriso... Sentada no sofá da sala, aguardando ansiosa a oportunidade de vê os sentimentos aflorados naquele homem. E vi!

Vi lagrimas, vi sorrisos...
Senti minha boca ser devorada pela boca que tanto desejei, senti minha pele ser acariciada com volúpia, descontrole cuidado e altivez pelo homem que tinha escolhido viver aquilo. A noite foi de sexo, foi de amor foi de foda maravilhosa... Tudo ao extremo do exagero e a cumplicidade do básico, ao calmo amor feito entre dois adolescentes descobrindo o prazer...

E jamais esquecer minhas lagrimas que te deixou tão triste por eu não saber valorizar o “Adeus!”  naquele momento. Hoje tudo poderia ter sido diferente ou não... Mas o fato é que eu olho pra tudo o que vivi, e o enxergo em alguma ação precipitada ou momentos de puro deleite...
 
06 anos depois, compreendo que a palavra “eterno” é tudo aquilo que nos foi tão importante, tão sublime, tão prazeroso, tão difícil que deixou ensinamentos... Momentos vividos, momentos compartilhado com pessoa mais que especial e importante... "eterna!". O eterno são todos as horas que em algum momento de meu dia a dia me fez mais mulher, mais profissional, mais madura...

Hoje eu parei diante do site do recanto, e vi:
2079 textos publicados no Recanto das Letras /
Total de leituras:
255011 .  

Tudo isso graças à esse sentimento que esse homem plantou em mim... O odiei ao extremo de amá-lo como nunca outra mulher o amará ou o amou... Minha arrogância permanece e meu sarcasmo também, existem coisas que não mudam hã!? (risos)
 
Tudo o que tenho escrito, todas as pessoas que vieram após esse amor onde dediquei rimas, frases, gemidos, suores, outras loucuras e ate planejamento de uma vida a dois tem um pedaço desse primeiro momento em 2005...
 
Ah! Como não falar...??? Do morando, claro!!
O morango, ainda me traz sorrisos quando me esbarro com algum em feiras, supermercados ou ate mesmo na rua...

06 anos depois desse momento ainda tenho muitas coisas guardadas no peito para desabafar, pedir desculpas, dizer que sempre o amei nesse filzinho que ainda nos liga em datas e momentos especiais... A voz ainda reverbera minha alma que se agita e me deixa confusa.

Tenho um abraço enorme dentro de mim, que é teu...
 
Eu escrevi tudo isso porque uma amiga “Gi” me perguntou: - Mone, e o ZRG? E sem pensar muito disse... “O meu melhor sentimento eu o chamo exatamente assim, ZRG!”.
 
Com amor maior do mundo...