Pequena Auto-biografia Poética

Isso não é novidade, tem no meu perfil

[...]

Não gosto de ter que descrever-me. Sou avesso a esse tipo de coisa.

Acho que muitos o são, mas talvez eu tenha uns agravantes: problemas com os vários mundos - inclusive este, o das palavras. E no fim… Como poderia descrever as várias vidas vividas por mim em um punhado de texto idiota?

Mas como insiste, não posso negar fogo.

Eu nasci no caótico reino de sampa, morada de todas as tribos, de gringos a skaters de rampa, dentro de um hospital comum, num dia qualquer e comum... filho de dois pais comuns, neto de uma avó comum.

E fui por eles criado,

E mesmo um tanto mimado…

Tive uma adolescência bem reclusa. -Uso, desde lá, a mesma blusa… E odiava poesia. Até que um dia…

Aos dezoito - por falta de coito - finalmente ruí. Algo meio incomum: cedi às pressões e bum! mergulhei num surto profundo - "acabou-se o mundo?" - que me dividiu o cérebro em várias partes meio desconexas. Meus conceitos também caíram todos, e passei a observar-me de ângulos novos. De lá pra cá, tenho me dedicado a registrar as impressões que tive e tenho, dentro dessas múltiplas vivências, na minha cindida existência.

[...]

Cabeça de cu alada
Enviado por Cabeça de cu alada em 13/10/2010
Código do texto: T2554444
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.