Memórias Trágicas da Rua Benjamin

Minha vida se compara a cidade de Stalingrado na 2º Guerra Mundial, tomada pelos inimigos, quase em sua totalidade destruída. Não sou comunista, e nem favor da ditadura de Stalin, mas existe a velha e boa filosofia de guerra: "o inimigo do meu inimigo é meu amigo." Na 2º Guerra, os aliados, URSS, EUA e etc, tinham inimigos em comum: nazismo e fascismo. É uma questão de honra, devo tomar a cidade russa de Stalingrado minha vida de volta, mesmo quase destruída. E dar uma virada na minha vida, como uma virada na guerra a favor dos aliados depois da vitória na Batalha de Stalingrado.

Gotham City está dentro de mim e nos lugares que frequento, o rio Jaguaribe é podre como o rio de Gotham City, os inimigos são: o Coringa, diz no filme “O Cavaleiro das Trevas” “é apenas um cachorro louco correndo atrás de carros e não sabe o que fazer se alcançá-los”; me perseguindo, armando com sua turma para me fazer passar de apenas um louco. Como ele diz numa outra cena do filme, em que diz para o Batman: “Para a sociedade você é apenas um maluco, como eu!” Duas-caras é Daniel Bombinha, Mulher-gato não é Jayzinha (Jaynara), é minha ex-namorada Dany, uma hora aliada, outra hora inimiga, mas a escuta nem era eu nem Dany; já Jayzinha é outra vilã do Batman, talvez Hera Venenosa, tem a língua afiada Jayzinha, menti adoidada - ou os feiticeiros e feiticeiras jovens vindo de metrópoles foram Hera Venenosa - e H. Ana Venenosa (Hawana), sua irmã, outra vilã, o Coringa é Marcel, a Charada é Larissa, e ela diz que falo de outra Larissa, mentira, é minha vizinha de casa ao lado; Pinguim são os paranormais psicopata magia negra de Dan Bombinha; Luiza Raquel, mas conhecida como Raquel, é Rachel, e o Batman sou eu. A mãe de Daniel Bombinha é outra vilã: Virgínia. E se a primeira e última mensagem é igual, qual o problema de ler as duas mensagens de vez em quando para ver que uma delas está deturpada? Porque não é igual, só o início é igual, do meio para o final é diferente. O início é igual ou até a metade é igual para você não ler minha mensagem real e não deturpada e ler o e-mail, a mensagem deturpada que Dan Bombinha criou com meu nome. Me doparam e falaram debaixo da cama de madrugada, usaram um produto químico e não médico pra se passaram por mim enquanto eu estava dopado, anestesiado. Essa turma me segue e sabe os lugares que frequento, onde parei de vender, onde vou recomeçar a vender, Dan Bombinha contratou malandros para pedir para pessoas comum armar nas ruas, achando que uma armação a mais ou a menos não vai fazer diferença, já que na cabeça delas eu sou doido. Usam videos, os boatos e testemunham outras armações, pessoas comuns para armarem pra mim. E as crianças são orientadas a armar pra mim. Os adultos diz pras crianças: "Andem, crianças, só esse trecho longe da gente", pois eu vou passar ali vendendo cartão de porta em porta, quem danado vai seguir alguém só por alguns segundos e não vai seguir mais, é armação. Outro episódio as crianças eram muito novas pra estarem andando sozinhas no shopping, é óbvio que foi orientada por alguém de perto ou longe. E menti dizendo antes que estava seguindo criança o tempo todo, sabe que um momento a armação vai acontecer e vão ver crianças na minha frente por alguns segundos, e deduzir que passei um tempão seguindo crianças no shopping. Se olhar direto ver que que ultrapassei as crianças, por isso pedem pra não olhar direto. No vídeo de 2010 eu voltei pra principal por que as lojas da rua que corta a principal, perpendicular a principal, estavam fechadas, no exato momento, depois não sei, no momento que passei estavam fechadas e voltei pra rua principal, e acharam que seguir uma menina de blusa branca e passei direto nas lojas da principal pois vi de longe que só naquele momento e trecho estavam abertas mas sem ninguém, os funcionários deviam estar lá dentro, que não deu pra ver; depois que passei por ali, pode ter aparecido gente, mas naquele momento e trecho não tinha ninguém. E o povo achou que passei direto nas lojas pra seguir a menina com blusa da mesma cor, esse é o boato do doido das cores que invetaram. Daniel aconselhou Raquel a fazer o teste do estupro e a não reagir, depois que ele falou, Marcel na escuta ou ele refletiu a mesma coisa pra achar que fui eu pensando e falando por Daniel. Marcel pode ter refletido fora do raio de alcance de uma parte da rua mas ainda dando pra ler a mente da casa Daniel. A menina do teatro, Babi, já disse que Daniel demorou que só no banheiro do bar na madrugada do estupro, e Rachel e essa menina do teatro, Babi, que namoraram Dan Bombinha, já disseram que ele tentou agarrar as duas a força. Elas confirmaram aqui na rua, e elas não confirmariam esse absurdo se não fosse verdade, mesmo mentindo algum vez pra ajudar Dan Bombinha acreditando que não foi ele que estuprou. Rachel mentiu ao dizer as características do meu corpo pardo(que não é pardo, é bege e branco) achando que o pênis branco é meu. Ela não se lembra das características do corpo, só sabe que foi um pênis branco com o cara de capuz no rosto. Por exclusão, achou que foi eu, excluiu Marciel que é moreno e não tem o pênis branco, e excluiu Dan Bombinha que se passou por mim falando meu passado, filosofias, músicas e frases pra Rachel achar que ele é alma gêmea - eu e Rachel temos muitos gostos iguais, e ela acolhe minhas frases, e até nosso passado tem coisas semelhantes sem mesmo nos conhecermos ainda. Dan Bombinha pede pra Babi ou Rachel ler ou ver os meus filmes e livros que ele si baseou pra filosofar sabendo que elas não vão ver, pra demonstrar que não tem nada a temer.

A verdade é que Rachel não sabe as características do corpo que a estuprou e ela não reagiu seguindo conselhos de Dan Bombinha achando que era eu, segundo ele, não reagi pra não haver complicações pro meu lado, foi o que ele disse a Rachel. A verdade é que Rachel já acusou eu, Marciel e Dan Bombinha de estupro, não sabe as características do corpo que a estuprou. A menina que me denunciou por assédio moral, K. Geo do Conde, já disse que foi um mal-entendido, não seguia ela e ela quis me pedir desculpa, descobriu que foi armação de Marciel que namorou com ela, não seguia ninguém. A denúncia foi em agosto de 2005 na delegacia da mulher, quando Marciel convenceu ela e o pai dela a me denunciar, dizendo que seguia ela e Marciel. Marciel inclusive mentiu pra minha ex-amiga K. Geo do Conde dizendo que se chamava Marcelo(Não tenho certeza se era Marcelo mesmo, mas sei que ele inventou um nome pra ela e ainda sim namorou com ela e convenceu a família dele a mentir pra ela, deve ter tido com álibi que eu seguiria ele pra convencer a família a mentir), isso quando ela foi se questionar com ele sobre o real nome dele pois tinha conversado com ela depois que vi Marcel me seguindo pela primeira vez em 2004 na universidade, mas ele já tinha me seguido antes, só não havia gravado o rosto. Depois ele contou o verdadeiro nome a ela e parece que ela acabou o namoro com ele, mas continuaram amigos. Marcel levava ela pra frequentar os mesmos lugares que eu frequentava e chegava antes de mim, o povo da minha casa informava pra onde eu ia achando que eu ia seguir ele. E ela achava que eu seguia ela e Marcel e me denunciou por assédio moral. E olha que ela, Karol, que me denunciou e se arrependeu quando descobria que era armação, Marcel levava ela pra os mesmos lugares que eu frequentava, e ela, Karol do Conde e Marcel se divertiam com isso, com essa história, indo pra os mesmos lugares que eu achando ela que estaria seguindo ela e Marcel. O único abuso que não foi abuso já que éramos amigos, foi tentar conversar com ela sobre Marciel umas três vezes em três dias diferentes e ela desconversando não querendo conversar comigo sobre isso mas sobre outras coisas dizendo que não conhecia nenhum Marcel. Estão lendo a mente de Marcel, Jaynara, Hawana e Daniel de tanto debaterem sobre mim escutando Marciel gritar meus pensamentos na casa deles. Foi assim que Marciel passou a ler minha mente de tanto escutar minha voz na vizinhança nos lugares que frequento me seguindo. E ler livro não prova que estão lendo mente, pode-se ler um livro sem ter a voz na mente, ler com a voz na mente é opcional, é facultativo, como ler legenda de filme, legenda de filme você só ler sem ter a voz na mente, a não ser que você queira ler com a voz na mente. É como ver um objeto, você ver, sabe o que significa, sem precisa ter voz na mente. Mesma coisa quando ver uma palavra, você ver, entende o que quer dizer, sem precisa ter voz na mente. Só ler com voz na mente se provocar, se quiser, é opcional, é facultativo. Estão lendo a mente desses 5: Marcel, Jayzinha Hawana, Daniel e Larissa, de tanto debaterem entre si, de tanto terem contato um com o outro sobre mim, de tanto interagindo sobre mim durante anos, durante horas durante o dia. E estão lendo a mente dos Pinguins de tanto refletirem passando pensamentos pra Marcel e o grupo deles escutando, como com Larissa e Daniel. E podem estar lendo a mente até dos malandros e de Laricel, além das deles (Marciel, Jayzinha, H. Ana Venenosa, Dan Bombinha) de tanto debaterem sobre mim, me seguindo uma tarde inteira armando e mostrando armações, durante meses ou passando meses como 2008 debatendo escutando Marciel gritar meus pensamentos o dia todo na casa de Dan Bombinha, já que eu passava o dia refletindo em 2008, durante alguns meses. E juntos com Laricel, Dan Bombinha, Marciel, Jayzinha, e H. Ana Venenosa, estão tendo imagens mentais minhas, leem pensamentos secundários meus, escutam o que eu escuto e leem até meus sonhos, pois leem minha mente a mais tempo e leem meus pensamentos secundários com mais facilidade. E todos esses me seguiram em outros estados e bairros pra articular minha volta, mostrar armações, me caluniar, cometer assédio moral por me acharem louco achando que estão agindo por dever, já Marciel e Dan Bombinha age por causa de mulher, já namoraram várias amigas minhas, são psicopatas e uma das caraterísticas dos psicopatas é ter a sexualidade a flor da pele. Na granja em Engenho Velho fui dar de comida pra um idoso com problemas mentais, não fiz nenhum absurdo, quem ver parcialmente pela janela acredita nas mentiras de Jayzinha, Dan Bombinha... Limpei o chão de uma das casas lá que estava com tinta. A mãe de Dan Bombinha achando que sigo gente armou pra mim foi pra parada de ônibus e os filhos dela disseram que fui de casa pra parada pra seguir ela, mas estava vindo do ônibus, não seguir, me seguem e informam quando volto, os malandros. Cheguei na mesma hora a pé dos meus pais de carro, pra acharem que estava no carro seguindo a família de Dan Bombinha. Meus pais, Falso Buda e Furacão, simula que estou no carro e armam pois me acham louco por causa das armações e da acusação de estupro. Outro dia meu pai me levou pro médico, não seguir. Botam escuta no carro pra armar. E sabendo que posso comentar que fui pro médico, armam outra vez com outra pessoa no carro dizendo que também vai pro médico se passando por mim na escuta do carro, acham, que estou orientando meus pais no carro pra seguir Jaynara, Hawana, Daniel, quando, desta vez, não estou no carro. Outro dia desci no Centro em outra rua por que também ficava próxima a casa da minha amiga, meus pais, sabem e Daniel também, e uma amiga minha achou que desci pra seguir gente. Acho que mentiram e disseram que aquela rua não ficava perto da rua que eu ia descer. O cego foi guiado a armar pra mim, quando venho de Engenho Velho vou pra aquela parada pra ir pra Shalom e o cego tava lá com blusa da mesma cor, foi guiado por alguém. Tomaram minha frente, se olhar direto ver eu saindo de trás da mulher. Tenho um hábito de beber água quando chego nos locais, em refeições, e armam pra parecer que bebi por causa da associação, por causa de outra pessoa, e eu posso mudar de hábito por causa das armações, e também bebo água pro remédio. Escutam a escuta (um aparelho que escuta a conversa do ambiente) na casa de Daniel fazendo teste pra ver se saio de casa pra seguir e apitam a minha campainha e vão embora pra dizerem na casa de Daniel, que fica quase em frente a minha casa, que sai pra seguir eles. Ou dando toque no outro celular(não o celular oficial, mas 2º celular) no silencioso, discagem 1, discagem rápida, é sinal que apitaram minha campainha e entraram na casa de alguém ou ficaram fora da visão da casa de Jayzinha, pra acharem que sair pra seguir gente, se olhar direto, ver que volto pra dentro de casa, por isso pedem pra não olhar direto, ou fui pegar a esmola, por isso voltei pro portão e a pessoa voltou a ficar perto do portão da casa. E eles tem imagens mentais minhas e sabem quando vou sair, quando minha mãe comenta, ou pego a carteira, boné, chave. Ou Jayzinha recebe toque no outro celular no silencioso discagem rápida, é o outro celular (notou que eu disse "outro celular", sem ser o celular dela e discagem rápida) é sinal que vão apitar a campainha e sair de perto do portão pra quem ver na casa de Jayzinha por alguns segundos achar que sair pra seguir eles. Marciel mais os 4 da minha vizinhança pra passar ter imagens mentais minhas tem que ler minha mente a meses direto, sem se distrair, com pressão ou sem pressão, então se eu mexesse nas muriçocas que me incomodam antes, já tinham comentando. Só voltei a espantar muriçoca recentemente, e é uma vez perdida, a última vez foi na infância, e na infância era só uma vez perdida também, podem pedir pra meu irmão Calmo mentir achando que sou louco. Se olhar direto ver que os vendedores dos ônibus só oferecem o produto a alguns centímetros próximo a mim, ou recuso ou aceito e pego com a mão, não como da mão deles, quem olha por alguns segundos acha isso, mesma coisa com o copo de água que oferecem a alguns centímetros próximo a mim, se aceitar, pego com a mão, se recusar, vão embora. Minha mãe sabe que as vezes bebo água depois que como, e ela vai pegar a ração nesse momento, ai quem olha por alguns segundos pela janela acha que ela deu ração do gato a mim, pois o bebedor fica próximo a ração do gato. Mas ela não me deu ração de gato, você nunca viu eu comendo ração e nunca vai ver. Com relação a outras armações na hora do almoço, café e janta, por acaso se alguém lhe oferecer comida, leitor, é sinal que está lhe dando comida na boca? É claro que não, mesma coisa comigo. E o homem foi que aproximou o rosto próximo a mim, e não eu ao homem. E quando chego em casa, ou quando acordo, vou comer, e vão antes de mim comer pra acharem na vizinhança que faço associação. E Jayzinha e seus irmãos tem imagens mentais minhas e dizem que vou no banheiro pois acabei de comer e fui escovar os dentes, elas dizem que vou no banheiro por outro motivo, e quando acordo. Marciel, a pedido de Dan Bombinha e as irmãs de Dan Bombinha, pode ter pedido pra Rachel mentir sobre mim dizendo que se ela mentir e dizer que tentei agarrar a força ou que sigo gente, ou que aconselhei a fazer o teste do estupro, ele, Marciel, vai parar de armar pra mim. Quando foi Dan Bombinha que aconselhou a fazer o teste do estupro, tentou agarrá-la a força e estuprou. Estratégia de Dan Bombinha, pois, mesmo que Rachel digo o contrário depois, desminta, o povo vai achar que está mentindo pra me ajudar, vão dizer isso é claro nas costas de Rachel, pra Rachel continuar mentindo sobre mim achar que não está fazendo nenhum mal a mim com a segurança que pode desmentir depois. Eu corri no Shopping pra alcançar meu primo Pedro que estava andando rápido de propósito na minha frente pra acharem que estava seguindo alguém. E minha mãe menti, simula, exagera e deturpa com eu em casa, se eu for parar pra discutir com ela toda vez que ela faz isso eu enlouqueço. E mesmo ela já mentindo na minha cara, eu respondi com o silêncio. Marciel refletiu muito longe de Rosi, não deu pra ela ouviu, mas Babi ouviu na casa de Dan Bombinha e achou que Rosi ouviu da rua ou da casa da minha vizinha lado Laricel. Pra Babi achar que não precisa conversar com Rosi sobre as armações achando que ela já sabe. E o cara me deu o celular pra falar, gravar uma mensagem em áudio, não me deu comida na boca. No ônibus, não é sempre, mas geralmente gosto de sentar quando tem dois lugares vazios um ao lado do outro, e dizem que vou sentar ali por causa de tal cara que está com blusa da mesma cor na minha frente, e assim que eu sento, pode mudar as configurações de quem senta nos lugares no ônibus atrás de mim ou a frente de mim, muda pra parecer que tive opções de sentar em outros dois lugares vazios um ao lado do outro, além do lugar vazio ao lado de outro vazio que sentei. Esse é o boato do doido das cores. E meu colega aproximou o celular próximo a minha boca pra eu gravar uma mensagem de voz, não me deu comida na boca, quem olha de longe orientado por Dan Bombinha acha que me deram comida na boca. Inclusive, podem ter passado essas mensagens filosóficas minha gravadas no celular pra Marciel e Dan Bombinha, mensagens inclusive sobre meus futuros livros que gravei também em outro celular de outra pessoa. Simulam eu vendo porcaria ou crimes no computador ou na tv, já que vigiam meu computador e minha televisão de outra televisão e computador. Só que na verdade, mostram não meu computador ou televisão, mas outro, e tem um terceiro computador ou televisão vigiando o que estou de vendo de fato, pra quando a visita sair da casa de Dan Bombinha e for pra casa da minha vizinha Laricel, e eu desligar a televisão ou computador, a televisão e computador que estão vigiando na casa da vizinha, também é desligada no mesmo momento, pra acharem que era eu vendo porcaria ou crimes na televisão e computador. Ou pode acontecer de só mostrarem minha televisão de fato na casa de Laricel, pra verem eu desligando a televisão ou computador e saindo da sala, e achar que antes, na casa de Dan Bombinha, também era minha televisão ou computador sendo vigiado. Mas se também mostram porcaria ou crimes na casa de Laricel, é outra televisão ou computador, não os meus. Pode ter um terceiro televisor ou computador vigiando de fato o que estou vendo, e pedem pra o computador ou televisão que estão vigiando desligarem na hora que eu desligo meu computador e televisão, pra acharem que antes era eu. Ou tem imagens mentais minha e sabem quando vou desligar a tv ou computador, e leem meus pensamentos secundários com mais facilidade pois elem minha mente a a mais tempo e sabem quando vou deligar a tv ou computador. Laricel sabe que se estou atualizando meus sites, fecho a janela pra digitar as senhas e ela não ver com um binóculo. Então quando minha mãe abriu a janela da sala, pediu Laricel pra visitar fazer teste pra ver se eu saiu do computador pra provar que seria eu acessando crimes na internet no computador que Laricel estava mostrando na casa dela, simulando que estava vendo meu computador acessando crimes, e sai na hora a pessoa fez teste, me levantei pra fechar a janela que minha mãe abriu e voltei pro computador, não desliguei o computador, não era eu no computador que você estava vendo na casa da vizinhança: Laricel ou Dan Bombinha. E também podem saber o momento de eu desligar o computador, pois eu sigo uma lógica, e o hacker informa com um único toque no outro, no segundo celular no silencioso da vizinha. Ela mostra o celular que não armou, e não o outro celular que armou. A iniciativa de fazer teste pra ver se eu saiu do computador partiu de Laricel, e mesmo que parta a iniciativa da visita horas depois, é alguma manipulação. O cara que está no computador ou tv que vocês estão vigiando na minha vizinhança através do computador ou tv da minha vizinhança, esse cara está com outro computador e outra tv vigiando o que eu assisto de fato. Mas vocês não, estão vendo o computador desse cara, e não o segundo computador ou segunda tv dele vigiando o que eu assisto. Ai, quando desligo, ele sabe e desliga sua outra tv ou computador no mesmo momento, pra acharem na vizinhança que é eu vendo crimes, estupros, ou pedofilia na internet. Outra armação é que o cara da casa de trás espera um tempão com a testemunha pra pedir pra olhar a cozinha da minha casa quando meu pai se aproxima de mim. Ele diz que se olhar a qualquer hora e a qualquer momento vai ver eu próximo a meu pai me seguindo, mas na verdade foi meu pai que se aproximou de mim. Se eu seguisse meu pai sempre na cozinha, o cara tinha pedido pra olhar antes, e não esperar um tempão com a visita pra poder olhar na hora certa, e se olhar por mais alguns segundos, ver que eu percebo a armação e saiu de perto do meu pai, por isso o cara só pede pra olhar durante 1 segundos, o segundo que meu pai está próximo a mim. Ou o cara da casa de trás tem imagens mentais minhas pois ler minha mente a mais tempo, ou dependendo da conversa ou movimentação da cozinha, ele sabe o momento certo de olhar, ou recebe toque, discagem 1 discagem rápida, a vizinhança que tem imagens mentais minhas já está com o dedo no gatinho pra dar um único toque no segundo celular no silencioso do cara da casa de trás, é sinal que ele vai pedir pra olhar. Ou sabem a hora da refeição e pedem pra visita ir na casa de trás pra não demorar e achar que a qualquer momento que olhar, vai ver eu fazendo doidice, armação. Armam de um modo que sabem em que local da casa estou, na hora das refeições na cozinha, resolver pendências do trabalho no computador, e etc. Pra visita assim que chegar na vizinhança e olhar, ver armação e achar loucura minha. O meu pai já estava fazendo o suco na cozinha, e só depois cheguei na cozinha pra colocar o almoço e fui pro quarto almoçar, me pai foi antes em direção ao corredor, pois sabe desse meu hábito de ir almoçar sozinho no quarto, pra acharem que fui seguir meu pai. Não que dizer que só porque tenho esse hábito que vou manter esse hábito sempre, posso comer na cozinha as vezes. Dan Bobinha pode editar vídeos e fazer montagem, criar cenas com eu fazendo algum absurdo, cenas falsas. Não entendo de tecnologia, mas acho que isso é capaz. Além dos vídeos reais e verdadeiros de armações que filmaram contra mim. E podem criar fotos falsas com minha pessoa também, montagem, como vídeos falsos, além dos vídeos reais das armações. Enquanto estava vendo programa de 18 anos, vídeo adulto na internet ou televisão(tv), simularam em outro computador ou televisão(tv) eu vendo outra coisa, talvez crimes, quando era outro computador ou outra televisão(tv) e outra pessoa. Talvez, o outro computador que estavas vigiando, tenha a mesma área de trabalho, imagens, arquivos, pastas e configurações do meu computador para lhe enganar. E também podem outras pessoas usarem meu computador antes de eu usar ou manipular meu computador de outro computador na minha ausência, quem ver eu depois no computador, resolvendo coisas do trabalho, achou que era eu antes vendo crimes. Em outra oportunidade, desligaram a tv ou computador que a testemunha estava vigiando no mesmo momento que eu, pra acharem que estava vendo crimes. Tinha um terceiro computador ou televisão vigiando o que eu assisto pra tv ou computador que estava vigiando desligar no mesmo momento, e veem eu saindo da sala e acharam que era eu nessa outra tv ou computador. Ou tiveram imagens mentais minhas desligando ou leram meus pensamentos secundários com mais facilidade e se anteciparam a mim. Gesticularam com mão na minha cara, não em deram comida. As pessoas que vieram em minha direção intencionalmente, e não eu em direção a elas intencionalmente. Dan Bombinha só mostra quando eles estão a alguns centímetros na minha frente, e não mostra mais, pra deduzirem que beijo pessoas desconhecidas no meio da rua, pra deduzirem que sou pervertido, que estuprei, que sou louco e Dan Bombinha se safar de seus crimes. Se olhar direto, ver que ou eu desvio ou eles desviam, não beijei. Meu irmão tem a voz parecida comigo, e meu pai deve ter também, e dormir e meu celular ficou carregando a bateria, quando acordei notei algo estranho no ambiente então deduzi que podem ter usado meu celular e se passado por mim; acreditando que sou louco e estuprei(quando não sou louco e nem estuprei), meus familiares fazem o diabo pra me prejudicar. A família de Dan Bombinha e Laricel tem imagens mentais minhas, pois ler minha mente a mais tempo, e sabe quando meu celular ficou carregando a bateria e quando fui dormi, pra usarem meu celular se passando por mim, acordo e percebo algo estranho e deduzi que usaram meu celular enquanto dormia. O povo que vai em direção a mim intencionalmente pra acharem que vou em direção a elas pra beijar, se olhar direto ver que elas ou eu deviam, por isso Dan Bombinha não mostra a cena toda. E se olhar antes ver que me abordaram por trás na parada de ônibus e não tomei a frente do povo pra me esfregar no povo, por isso Dan Bombinha não mostra a cena toda, a cena antes, e passa rapidamente de carro. E se olhar antes, ver eu saindo de casa e fechando a grade, por isso Jayzinha pede pra não ver antes, pra acharem quem olha por alguns segundos acha que estava no portão esperando alguém sair da casa de Jayzinha pra sair, sabem meus compromissos e tem imagens mentais minhas pois ler minha mente a mais tempo e sabem quando me arrumo pra sair.

Vendo serviços gráficos de porta em porta, no comércio, demoro uns 10 segundos em cada loja porque a maioria das lojas já tem cartão de visita ou já tem com quem faça; só uma pequena minoria de lojas para para conversar, pequena mesmo. Diziam que ficava de loja em loja seguindo alguém, mas é porque a maioria das lojas já tem cartão ou já tem com quem faça, por isso demorava 10 segundos na maioria das lojas. E diziam: "por que ele entrou e saiu na loja e não foi resolver algo?" Tem dia que nem consigo venda, tem dia que tem 4 vendas, tem dia que tem 1 venda, quando não é 8, é 80. Às vezes ando longa distâncias ido a lojas especificas passando direto nas outras lojas para resolver alguma pendência de venda, aprovar arte de cartão de visita que não deu pra resolver por e-mail, fazer cobrança, ou venda com hora marcada em lojas específicas. Ou estou caminhando pra recomeçar a vender do ponto onde parei no dia anterior, ou estou indo embora, ou fui visitar alguém, comprar alguma coisa num lugar especifico, ou já passo direto na segunda entrada dessa mesma loja pois já passei na primeira entrada no mesmo andar ou em andares diferentes, ou quando as duas entradas são separadas por outras duas lojas quando a loja tem formato de “L”, ou já passei por aquele bloco de loja, mas é caminho pra percorrer outro bloco de loja que não havia percorrido ou qualquer outra coisa e não fazendo alguma loucura e não seguindo alguém. Dizem que passei direto em tal loja ou bloco de lojas pra seguir gente. Quem danando vai seguir gente por alguns segundos e não seguir mais. E na maioria dessas pendências, resolvo rápido. Minha armadura é o protetor solar e protetor labial pra sair pra trabalhar. Me seguem nos dias anteriores e sabem onde vou recomeçar a vender no dia seguinte, ou a vizinhança informa algum compromisso, se ligo para alguém, vigiam meu computador ou tem imagens mentais pois leem minha mente a mais tempo e ouvem o que digo e leem meus pensamentos secundários com mais facilidade e etc. Rezai por meu trabalho, é cansativo o trabalho, ando uma tarde no comércio. Trabalho desde 2008 nesse ramo, desse modo, e só fui assaltado uma vez, rezai por meu trabalho e segurança. Continuem dando uma olhada no meu texto autobiográfico "Memórias Trágicas da Rua Benjamin" (não esquecer a acentuação e o "n" no final de "Benjamin", e não "m"), onde falo sobre tudo, inclusive o boato sobre mim e as armações. Combinam armações por Whatsapp celular e sabem os lugares que passei e que vou passar. Sigo uma lógica, as vezes passo uma tarde numa principal e armam nas ruas perpendiculares a principal sabendo que ainda vou passar ali, seguindo em frente e voltando a principal.

Na parte de biografia no site abaixo do Recanto das Letras.

Já publiquei e registrei no meu nome 3 livros, e os próximos livros que vou lançar já estão escritos e publicados na internet, nos meus sites, deem uma olhada, só falta o dinheiro pra publicar os próximos livros, mas já estão na internet os textos; a página de consulta pra ver os livros registrados no meu nome, é no site da biblioteca nacional:

Olhe na parte biografia nesse site pessoal do Recanto das Letras, minha vida: www.recantodasletras.com.br/autores/victorgeo10

www.victorgeo10.blogspot.com – nesse site digita “Batman” na caixa de busca no canto superior a esquerda do observador na página e vá no último texto: “Memórias Trágicas da Rua Benjamin” não esquecer a acentuação e o "n" no final de "Benjamin", e não "m". Ou digite o nome do meu texto todo na caixa de busca: "Memórias Trágicas da Rua Benjamin", não esquecer a acentuação e o "n" no final de "Benjamin", e não "m". O texto do blogspot está mais completo do que o do Recanto das Letras, não só os últimos parágrafos acrescentados no blogspot, mas o texto como um todo. Veja esse texto da minha autobiografia na sua casa, e não na casa de Dan Bombinha ou Laricel, que pode criar falsos blogs com meu nome e pedir pra você ver na casa deles, depois que você ver eles tiram do ar, pra eu não descobrir. Se Dan Bombinha é capaz de criar um livro físico falso no meu nome e tirar certas informações como a música mentiras (pra achar que a música é do gosto de Dan Bombinha, não meu), quantos mais criar textos falsos, com o início igual ao meu texto original, mas do meio pro final diferente. Você começa a ler na sua casa meus textos originais, acha que é igual, pois o início dos dois textos é igual, então você pára de ler, meus textos originais, achando que é igual ao deturpado.

.

Site de registro dos meus livros no site da biblioteca nacional:

http://arquivo.bn.br/portal/index.jsp?plugin=FbnBuscaEDA&radio=CpfCnpj&codPer=01CpTTMYM7t0t3Qg%206tqIQ==

Ou vá no site da biblioteca nacional www.bn.br e clique no link "serviços" e depois clique em "direito autorais" e depois clique em "consulta no acervo eda" e procure pelo título dos livros "A Flor e o Beija-flor" - "Fogo Interior" - "Flores ao Conquistador" - ou procure pelo autor: "Victor da Silva Pinheiro".

Marciel já tinha me seguido algumas vezes antes de começar a namorar minha irmã, A Ariana, de 2002 a 2004, mas eu havia ignorado, não havia gravado o rosto direito. Só conversei com o Marciel uma vez, nunca fui com a cara dele. Nesse período de 2002 a 2004 todo final de semana ele estava em minha casa para namorar minha irmã, A Ariana. Só que em 2004, me apaixonei por uma menina que estudei com ela no ensino médio, e fiz duas poesias belíssimas, em especial a poesia “A Flor e o Beija-flor”, da estrela d’alva, estrela Vênus, estrela da manhã. Eu perdi as poesias e outros textos meus originais e o Marciel roubou as cópias e dar pra meninas que se interessam por ele e para minhas amigas pra namorar com minhas amigas, e deu essas poesias e textos pra meu vizinho, Dan Bombinha que faz a mesma coisa, dar pra minhas amigas pra quem sabe no futuro namorar com algumas delas, talvez namorar escondido como ele fez com uma outra amiga minha e assim namora com mais de uma menina ao mesmo tempo. Marciel publicou até as poesias que eu publiquei, quanto mais as que eu perdi.

Então Marciel passou a me seguir no seu último ano de namoro com minha irmã, A Ariana, aos poucos, sem ser de maneira intensa. Conheceu meus amigos da universidade, do curso de geografia da UFPB (Universidade Federal da Paraíba), e espalhou um boato na universidade dizendo que eu queria pegar ele e uma amiga minha no flagra, ele namorou com essa amiga minha da geografia. Eu estudava na Escola de Filosofia Nova Acrópole, e fazia trabalho voluntário colando cartazes da Nova Acrópole por todo a universidade e em outros lugares na cidade de João Pessoa. Ele aproveitou para dizer que eu queria pegar ele e essa amiga da geografia no flagra e ficavam se escondendo fazendo teste, mentira. Não seguia ninguém. O único abuso que eu fiz pra essa menina foi tentar conversar 3 vezes com ela sobre o Marciel, mas ela desconversava. E não foi abuso, já que éramos amigos. Paguei disciplinas diferentes delas, pois fiquei desblocado, então Marciel recebia mensagem ou toque em outro celular no silencioso, um toque é sinal que minha aula ia acabar, então ele pegava essa amiga da geografia e corria para a biblioteca, porque as vezes eu ia para a biblioteca depois da aula e pensavam que seguia ela e ele. Por causa dos comentários e olhares ficava pouco tempo na biblioteca. Por que eu continuava indo pra biblioteca depois da aula nos outros dias, sabendo que Marciel podia armar pra mim e ir com K. Geo do Conde? Eu ia pois eu não vou deixar de viver minha vida por causa de Marciel. Outra vez ela foi de carro vendo eu de porta em porta, não sabia ela que demoro 10 segundos em cada loja por que a maioria das lojas já tem cartão ou já tem com quem faça. Ela achava que eu ficava de loja em loja procurando ela e o Marciel. Marciel levou ela pra frequentar os mesmos lugares que eu frequentava: Shopping (as vezes, nem tanto, mais em uma época), Nova Acrópole (já na Acrópole com mais frequência), e etc. E ela achava que eu seguia ela e ele. Marciel recebia informações quando eu saia ou ia para um lugar, o pessoal informava achando que eu ia seguir ele e assim ele sabia os lugares que eu ia se comentasse ou soubesse da minha agenda ou hábitos e chegava antes de mim com essa amiga da geografia e ela achava que eu seguia ela. Marciel levou ela até para conhecer meus amigos da favela no dia que fui para a favela, eles chegaram antes de mim. Marciel convenceu o pai dessa amiga a me denunciar por assédio moral achando que eu seguia ela, e ela concordou, houve um bate-boca na delegacia da mulher, foi arquivado, mas acabei passando 1 semana internado a força na Casa de Saúde São Pedro, na parte de loucos varridos, hoje essa clínica já não existe mais. As enfermeiras inclusive estranhavam eu naquela ala de loucos e olhavam a minha ficha, por que eu não era louco e não deveria estar ali. Depois disso me aproximei mais dos meus primos de Mandacaru. E essa mesma menina que me denunciou por assédio moral, anos depois, descobriu que era armação do Marciel, e quis pedir desculpa a mim. Eu não sou culpado pelo crime de assédio moral contra essa menina da geografia, K. Geo do Conde, mas mesmo que fosse, não quer dizer que tenho que pagar por esse crime a vida toda, foi um mal-entendido. A família de Marciel é de Recife, e lá ele é conhecido como “O Doido de Recife”.

Marciel me seguiu tanto, escutou tanto minhas conversas na vizinhança que passou a ler minha mente e contou a Dan Bombinha, meu vizinho, irmão de Jayzinha e H. Ana Venenosa. Ele acreditou por que já sabia que o Marciel me seguia, mas não disse a ninguém por que eles fizeram um acordo: as minhas amigas lindas que não se interessasse por Marciel, mas se interessasse por mim, ele, o Marciel, jogaria essas meninas para Dan Bombinha. Os dois são psicopatas sociáveis, sociopatas, não são assassinos, 70% dos psicopatas não são assassinos, mas são capazes de destruírem uma vida para atingir seus objetivos, que no caso de Dan Bombinha é sexo com minhas amigas, e o Marciel além do sexo com minhas amigas, se divertir, ver o circo pegar fogo. Em 2007 conheci Rachel, uma católica amiga que era apaixonada por mim. Marciel contou a Dan Bombinha e mostrou ela de longe sem ela perceber, mostrou ela para Dan Bombinha, eu estava presente com ela, vi, mas ignorei. Eles estavam no carro vendo de longe, depois Dan Bombinha foi embora e vi o Marciel descer do carro e continuar no bairro por que eu ainda estava no bairro de Rachel conversando com ela, foi no dia que quase fiquei, quase beijei Rachel. Dizem que o homem se apaixona pelo o que ver, e a mulher pelo o que ouve, só que no caso de Dan Bombinha não foi paixão, foi obsessão. Marciel disse que Rachel estava apaixonada por mim, então Dan Bominha leu a Arte de Guerra, de Sun Tzu, pois foi o livro que eu li um trecho no Cineport, festival de Cinema de João Pessoa, foi quando Marciel descobriu que lia minha mente. Ler de maneira reflexiva é opcional, facultativo, você pode ler um livro e não ter a vozinha na mente, como ler legenda de filme, mas naquele dia li de maneira reflexiva e Marciel descobriu que lia minha mente. Dan Bombinha acreditou que ele lia minha mente porque sempre soube que Marciel me seguia. Então, Dan Bombinha leu esse livro, viu Rachel, e enlouqueceu e inventou uma viagem pra irmãs e passou um mês me seguindo para ler minha mente, ficando na vizinhança escutando minhas conversas como fez Marciel, e também armando para mim para parecer que sigo gente. Foi nessa época que surgiu o boato do doido das cores. Fiz um curso de pintura em 2007 e tinha um prédio como vizinho dessa casa da aula de pintura, e sentir a presença de alguém fingindo que estava lendo no prédio pra escutar minhas conversas e ler minha mente, hoje sei que essa pessoa era Dan Bombinha, mas na época não suspeitava. Diziam que eu seguia gente com blusas da mesma cor da minha, e armavam para parecer real. As irmãs de Dan Bombinha achavam que ele estava viajando. Marciel levou Raquel a praticamente em todos os lugares que eu frequentava em 2007, mostrando armações. Porém, por que ele não levava ela pra o antigo Cefet-PB, atual IFPB pra mostrar armações? Porque Dan Bombinha estava lá armando pra mim. Mas ignorei esse fato, não imaginava que já naquela época Dan Bominha estava por trás das armações. Quando minha aula acabou, um cara ficou esperando eu sair e foi caminhando na direção que caminhei no dia anterior para ir embora, o povo achou que eu segui ele por causa da cor da blusa que era igual a minha. Esse tipo de armação que acontecia. E se o Marciel e Dan Bombinha, os dois, mostraram um monte de armações, por que só o Marciel armava pra mim? Dan Bombinha também armava para mim. Chamo Dan Bominha de Duas-caras, tem esse nome, porque tem uma natureza dual: uma face é que a sociedade conhece, a outra face é de bandido e psicopata, que a sociedade não conhece.

Depois Dan Bombinha voltou pra casa e conheceu Rachel. Se comportou de maneira desapegada pra Rachel não desconfiar que ele esteve interessado por ela desde o início. Em 2007, certa vez, fiz um pedido a Nossa Senhora para continuar amigo de duas meninas, Rachel e outra que namorei. Marciel leu minha mente e contou para Dan Bombinha que a partir daí sempre se colocou como amigo de Rachel. Estratégia dele, para Rachel achar que eles namoraram por causa da amizade. Em 2007 estava acontecendo armações até dentro da minha casa, minha família armava para mim por que acreditava que eu seguia gente por causa do passado da denúncia de assédio moral que aquela menina fez para mim. Marciel e Dan Bombinha fizeram macumba pra mim. Poucas vezes, ficava agoniado dentro de casa por causa das armações (mas os Malandros também armavam dentro de casa), acho que era por causa da macumba e também por que estava vendo minha vida destruída para Dan Bombinha e Marciel satisfazerem seus instintos com minhas amigas, e ainda tinha plateia pra testemunhar minha queda. Minha vizinha Larciel, testemunhou essa minha agonia, por isso ela em 2007 sismou comigo e passou a si dedicar a destruir minha vida. Certa vez ela comentou com a mãe dela que Dan Bombinha ligou pra ela dizendo que eu não era doido e perguntando por que eu ficava agoniado dentro de casa as vezes pra poder me deixar agoniado, tinha um motivo. Em 2007 fui a pé de mochila nas costas até a divisa de Paraíba e Pernambuco; passei uma noite andando por que não conseguir carona até lá, e lá, conseguir carona para Recife e nesse dia pedir esmola, descansei, pedir carona mas não conseguir em Recife e fui pra cidade de Cabo, depois de Recife a pé de madrugada, foi nessa viagem que descobri que Marciel é conhecido em Recife como “O Doido de Recife”. O povo armava pra mim mas chamava ele de louco. Eu andando na beira da Br, rodovia, a noite em Recife, ouvi uma mulher fazer um escândalo numa favela abaixo da Br, dizendo que Marciel era louco e ele queria a bicicleta emprestada de um cara pra me seguir. Rachel foi com o Marciel testemunhar armações e preocupada comigo, ele também levou outras meninas, inclusive uma sósia de Recife de uma menina que namorei em João Pessoa. De madrugada ele com essas meninas no carro e com Rachel, ficava dando voltas na Br, rodovia, enquanto eu andava de madrugada. Não aguentei viver na miséria e liguei para os meus pais. Falso Buda e Furacão, que vieram me buscar de carro, pai, mãe e minha tia Lourdes, que já faleceu. Marciel colocou escuta no carro do meu pai - um aparelho policial que escuta a conversa do ambiente – ideia de Dan Bombinha que tem contato com policial corrupto e arrumou essa escuta. Dan Bombinha, a vários anos atrás, traficava loló e lança-perfume na porta de casa e fabricava na parte de trás da casa, minha irmã, A Ariana, viu e me contou só em 2013 quando Dan Bombinha em 2013 foi preso por estelionato, formação de quadrilha e falsificação de documentos. Passou 5 anos cometendo esse crime e faturou milhões, ele traficou antes desses 5 anos e vendia lança-perfume para os playboys amigos deles. As irmãs de Dan Bombinha se fizeram de cega pro tráfico de Dan Bombinha, e suspeitaram que ele estava envolvido em algo maior, depois que deixou o tráfico, que foi o estelionato, clonar cartão de crédito e falsificar documentos. Tem outra reportagem dessa quadrilha do ano de 2016, mas reportagem que tem o nome de Dan Bombinha é de 2013, de maio de 2013. Dan Bombinha e sua quadrilha foram investigados por 5 meses, e foi preso na porta de casa, e depois de alguns dias foi solto e vai aguardar o julgamento em liberdade porque é réu primário, não tem antecedentes criminais, a polícia não sabe do tráfico. O nome dele está na internet, na página do Portal Correio ou do Exatas News ou do site paraiba.com.br, reportagem do dia 23 de maio de 2013, dia de sua prisão, no final da reportagem, é só procurar no google ou ir direto nessas páginas:

Se não aparecer a reportagem do Portal Correio com o nome dele, veja nesses dois sites abaixo:

http://www.exatasnews.com.br/assista-reportagem-vereador-e-mais-17-acusados-de-fazerem-parte-de-quadrilha-de-clonagem-de-cartoes-de-credito/

http://www.paraiba.com.br/2013/05/23/13850-operacao-firewall-dinheiro-municoes-e-ate-identidade-em-branco-foram-apreendidas-investigacao-continua

http://portalcorreio.uol.com.br/noticias/policia/policia-civil/2013/05/23/NWS,224299,8,162,NOTICIAS,2190-OPERACAO-FIREWALL-VEREADOR-PRESO-INTEGRAR-QUADRILHA-ESTELIONATARIOS.aspx

http://www.focandoanoticia.com.br/quadrilha-que-clonava-cartoes-de-credito-na-paraiba-recebia-treinamento-na-bolivia/

O nome da operação da prisão de Dan Bombinha foi “operação firewall”. No final da reportagem, tem o nome dele todo e o bairro e a cidade e de outros integrantes da quadrilha. Dan Bombinha podia copiar essa reportagem e mandar deturpada pra o povo por email pra limpar o nome dele. Dan Bombinha pede pra o povo não ver a reportagem da prisão de Dan Bombinha no google na casa dessa pessoa, pois no google é impossível de alterar a reportagem e vai ver que Dan Bombinha é culpado. É só digitar no google: "Portal Correio Operação Firewall", e ir no primeiro link que aparecer, reportagem do dia 23 de maio de 2013. Dan Bombinha e Laricel pode alterar a configuração do computador da casa deles e mostrar uma reportagem alterada, inclusive você pode está vendo a deep web, a internet obscura, achando que é a internet comum. Ou pode criar uma página falsa só pra você ver na casa deles, e depois tirar do ar a página. Ou alterar a reportagem no word, email, e mandar pra você. A maneira mais segura de ver essa reportagem é no google na sua casa. Ou ele pode mandar só o início da reportagem igual a do google, e do meio pro final diferente, pra quando eu lhe mostrar a reportagem na sua internet, você começa a ler, acha que é igual a reportagem que Dan Bombinha lhe enviou e não ler mais achando que é igual. Só o início é igual a reportagem do google, do meio pro final é diferente. Recentemente saiu outra reportagem sobre essa quadrilha, também do Portal Correio, em junho de 2016, mas a reportagem que tem o nome de Dan Bombinha é de maio de 2013.

Quem é de fora Dan Bombinha diz que estou falando de outro Dan Bombinha, mas ele foi preso sim, e para quem tem certeza que ele foi preso, ele diz que foi um mal-entendido sua prisão, imitando a desculpa que eu dei “que foi um mal-entendido” a denúncia que a menina da geografia, K. Geo do Conde, fez contra mim e quis me pedir desculpa ela pois descobriu que era armação de Marciel, que namorou ela. Nunca seguir ninguém. Como eu sei que ele, Dan Bombinha, fala minhas frases? As amigas minhas comentam na rua quando reflito alguma filosofia por exemplo, dizem elas que Dan Bombinha já disse a mesma coisa e ele fala também minhas frases do chat, do bate-papo da uol, uma amiga minha que namorou com ele viu e se certificou da verdade: ele fala minhas frases, filosofias, para impressionar as minhas amigas para quem sabe no futuro namorar com algumas delas. Dan Bombinha até comentou que salvou minhas conversas da internet, do chat, do bate-papo da uol, e que pretende publicar um livro com minhas frases.

Se você ler esse meus texto todo sabe que Dan Bombinha se tornou feiticeiro, pela experiência que você pode ter vivido dessa história e ver que minha história tem lógica, então Dan Bombinha pede pra não dizer a certas pessoas que ele se tornou feiticeiro, pois ele pretende dizer pra essas pessoas que eu me tornei feiticeiro, manipulação de Dan Bombinha que é o feiticeiro, junto com Marciel, Laricel e os feiticeiros, que os feiticeiros não sãos malandros. Mas tanto os feiticeiros e os malandros agem por dinheiro e mulheres, armando pra mim a pedido de Dan Bombinha, os malandros pedindo pra pessoas comuns armar pra mim. O povo menti e arma pra mim como se fose uma punição pra mim algumas vezes, pois acham que estuprei Rachel, e outras vezes armam por me achar louco por causa do boato ou outras armações. As irmãs de Dan Bombinha escolherem ser ignorantes, são ignorantes por escolha. Dan Bombinha escolheu ser criminoso louco ao assumir sua obsessão por Rachel e destruir minha vida pra assumir minha vida com meus amigos como fez o professor de malhação Daniel Lugo no filme "Sem Dor, Sem Ganho"(Pain and Gain) - com Mark Wahlberg - ao assumir a vida de Victor Kershaw depois de destruir a vida de Victor Kershaw. Essa mistura dos irmãos metralhas(Dan Bombinha, Jayzinha e H. Ana Venenosa), destrói vidas. Tenho um pênis pardo num corpo branco, sendo a parte exposta ao sol do corpo um branco-bege, acontece com algumas pessoas brancas, ter o pênis pardo sendo branco sem o pênis tomar sol, e sol não muda a pele radicalmente de ninguém, senão todo branco seria negro ou pardo no final da vida de tanto tomar sol. Foi um pênis branco que estuprou, o de Dan Bombinha, como o meu é pardo como viram em imagem mental e Marciel é moreno... Dan Bombinha continua invertendo e diz frases minhas pra meus amigos, minha família, ex-amigos e conhecidos, além de dizer as minhas amigas e ex-amigas que ele namorou. Ele destrói minha relação com minhas amigas e amigos, pra namorar minhas amigas (e pede pra elas dizer que não namora ele), já que com uma conversa eu posso contar quem é Dan Bombinha e o que Dan Bombinha fez. E pra poder sair com meus amigos e frequentar a casa deles, tem que destruir minha relação com meus amigos e amigas pois seu continuasse as amizades iam perceber algo estranho com meus amigos sendo também amigos de Dan Bombinha, e também ele faz isso pra me isolar, pois um amigo pode ser uma terapia. A prova que Laricel não me acha louco é que Laricel fechou a cara com raiva quando voltei de viagem da Bahia em 2016, pois Dan Bombinha disse a ela e ela comentou com a mãe dela que Dan Bombinha ia deixar eu em paz e deixaria eu ter uma vida em outro lugar. Se Laricel me achasse louco de verdade não ficaria com raia, pois louco não tem a capacidade de construir uma vida, ela tem mau-olhado e inveja de mim. Não suporta a ideia de apesar de eu ter uma doença mental que já superei, ser também inteligente e de coração puro. Porém, depois que descobri a feitiçaria, magia negra de Dan Bombinha, ele deve ter mudado de ideia e não vai mais me deixar em paz. Minha mãe não me deu comida na boca, se olhar direto ver que ela trocou o controle da televisão a cabo, pois o dela estava falhando, eu estava deitado e ela em pé, por isso Dan Bombinha pede pra não olhar direto, pois verá que é armação. São duas televisão em casa. Eu não sou louco, mas mesmo que você me achasse louco por causa de alguma esquisitice, que é esquisitice e não loucura como provocar a fasciculação, a contração muscular involuntária e sentir com a mão, como é que um louco vai ser psicopata? Dan Bombinha diz: "você prefere acreditar num louco em vez de mim?" Manipulação dele. Tem que separar o joio do trigo em mim e em Dan Bombinha, que ele é sociável e lúcido, mas psicopata, e eu esquisito mas gente boa e ingenuou. Dan Bombinha ainda continua falando minhas frases e defesas a seu favor. Existe um abismo que separa doença mental de loucura, doença mental é tratável, loucura não. Por isso Dan Bombinha destrói minha vida sociável, pois qualquer amizade ou namorada pode ser uma terapia e eu não teria mais fama de louco. E seu eu melhorar como Dan Bombinha vai manipular as suas irmãs e meus amigos e família pra armarem e mentirem sobre mim e eu continuar com boato de louco pra Dan Bombinha namorar várias ao mesmo tempo escondido inventando que se namorar abertamente eu sigo, mentira, e ainda assumir minhas amizades e ainda com esperança de continuar transando com Rachel totalmente enfeitiçada e na pior das hipóteses provocar doença no marido dela pra ela ficar viúva e casar com ele e achar que ele morreu de causas naturais e as irmãs de Dan Bombinha achando que o marido dela morreu de causas naturais coloca a culpa em mim pra Rachel não ficar comigo e ficar com Dan Bombinha.. Laricel não suporta a ideia de que um cara como eu que tenho um problema mental sutil, tenha uma vida e seja inteligente. Dan Bombinha em 2007 quando mentiu pra suas irmãs e disse que estava viajando antes de conhecer Rachel (ele já havia visto ela antes de conhecer-la, Marciel mostrou de longe quando eu estava com ela e Dan Bombinha ficou obcecado por ela só de vê-la) então, ele passou 15 dias armando pra mim e mentindo no IFPB, antigo, Cefet-pb, pra acharem eu louco e eu sair do curso superior de geoprocessamento e não ter uma vida. Marciel levava Rachel nessa época em todos os lugares de João Pessoa pra ver armação, menos no IFPB, pois Dan Bombinha estava lá. Dan Bombinha me tirou da universidade. É feitiçaria magia negra de Dan Bombinha você acreditar que estuprei ou que fiz alguma loucura mentirosa porque Dan Bombinha diz que fiz essas coisas essas coisas pois você me viu provando a fasciculação, contração muscular involuntária e sentir com a mão. A feitiçaria magia negra deixa você sem discernimento em que você deduz que o lugar que eu fiquei ônibus antes folgado de gente, depois de quilômetros rodados pode não está mais folgado e você achar que eu tinha a opção de ir pra outro lugar agora folgado mas antes não, achando que fui seguir gente. É feitiçaria magia negra de Dan Bombinha Rachel e oura pessoas irem escutar deturpação e loucuras de Marciel porque Dan Bombinha pediu pra você não escutar minhas reflexões e explicação, e releituras minhas sobre diversos assuntos, sobre minha cruz. Dan Bombinha também pedia pra não escutar mais minhas reflexões se escutasse eu repetir coisas antigas, pois mesmo eu repetindo coisas antigas posso dizer coisas novas logo em seguida, por isso ele pedia pra se distrair e não escutar mais minhas reflexões se começasse a repetir coisas antigas. Lembrando que nunca pedir pra ninguém me seguir, e seguir alguém é loucura. Ninguém conhece alguém seguindo, mas convivendo e conversando. Refletia as armações em alguns lugares porque era o jeito. Pelo menos o pessoal da comunidade em volta ia saber que não sou louco. E nunca pedi pra ninguém vim pra minha rua ver armações e ler minha mente, mas já que você veio, escute minha reflexões pra não dar viagem perdida. E nada se compara a uma conversa, converse comigo. Como vou adivinhar quem está na rua e qual é sua dúvida? E Não sou onisciente pra perceber tudo ao meu redor, todas mentiras e manipulações pra esclarecer mentalmente, parem de ver armações. E como vou pedir pra alguém me seguir pra ver armações pra me achar louco? Está vendo que não tem lógica., nunca pedi pra ninguém me seguir. O álibi de Dan Bombinha quando descobre as armações é colocar a culpa em Marciel, não nele. Pois sabia que Marciel é o malandro de Dan Bombinha. E é feitiçaria magia negra você através de imagem mental você tendo imagem mental minha não reparar que meu pênis é pardo, que foi Dan Bombinha que estuprou que tem o pênis branco e Marciel é moreno. Se o sol mudasse a pele de alguém, todo branco seria negro ou pardo no final da vida, e a pessoa branca fica vermelha no sol e depois volta a ser branca e nunca tomei banho de sol no pênis. Sou de corpo branco e bege, mas pênis pardo, que acontece com alguns branco que ficam com pênis pardo sem tomar sol no pênis, nasce com pênis pardo. Se o sol mudasse a pele de alguém, todo branco seria negro ou pardo no final da vida. O álibi de Dan Bombinha é que está fazendo um sacrifício por Rachel e o povo não estranha Dan Bombinha me seguir com Rachel pra me queimar, armar e conhecer meus amigos. Além de pedir pra Marciel me seguir e fazer a mesma coisa e trazer amigos e minhas amigas aqui pra rua pra ele conhecer. Rachel dentro do carro de Dan Bombinha na frente da minha casa disse que queria parar de me seguir em 2015, e Dan Bombinha disse pra continuar me seguindo. Ele disse isso pra caso eu descobrisse a feitiçaria de Dan Bombinha, Dan Bombinha colocar a culpa em mim de feitiçaria, achando o povo que enfeiticei Rachel pra vim atrás de mim e etc. Dan Bombinha quando começou a se interessar por mim e me estudar e seguir junto com Marciel em 2004, pediu pra Marciel passar trote pra Fernanda da poesia que estudou comigo no Ensino médio pra eu não ter uma namorada pra eu continuar acessando o bate-papo da uol durante horas e ele acompanhando minhas altas filosofias e conversando comigo na internet sem eu saber, pois se arrumasse namorada não ia passar mais horas na internet e podia sair de casa e Marciel não teria como mais roubar poesias e crônicas minhas, como a poesias "A Flor e o Beija-flor"... "Da estrela d'alva, estrela Vênus, estrela da manhã." Dan Bombinha as vezes fala frase de tal livro ou vídeo pois sabe que você não vão ler ou ver tal livro ou vídeo, ainda mais se ele misturar tudo fica difícil de saber a fonte. E ele fala filosofias de Nova Acrópole. Dan Bombinha também pode deturpar informações de um livro que li pra me prejudicar sabendo que vocês não vão ler tal livro pra checar se Dan Bombinha disse a verdade e confiam cegamente em Dan Bombinha. Jayzinha, H. Ana Venenosa liderados por Dan Bombinha, até quando Rachel está ausente, nos últimos tempos, passam horas a finco tendo imagem mental minhas pra mostrar alguma armações de meus pais armando naturalmente pra mim pras visitas me acharem louco. Meus pais armam pois sabem que tem gente olhando e vendo armações através de imagem mental. E Dan Bombinha tem contato e amizades até com conhecidos e amigos meus que perdi contato. Não veja mais armações em torno de mim, pratique a frase de Nietzsche: "O que porém investiga, com olhos indiscretos, como poderia ver mais quando que a superfície das coisas?" E Marciel também fala minhas frases e minhas filosofias. As irmãs de Dan Bombinha se fazem de cega ao que Dan Bombinha fez e faz comigo por me acharem louco, achando que minha vida não tem valor. E o povo menti dizendo que Dan Bombinha estava o tempo todo no bar da Praça da Paz, mesmo bairro, na noite do estupro, pois eles acham que Dan Bombinha nunca faria isso, estuprar Rachel, mas estuprou. O álibi de Dan Bombinha é que eu acesso os arquivos mentais dele ou sigo ele pra saber as frases minhas que ele fala pro povo, tudo conversa fiada, ele que fala as minhas frases, de minha autoria ou de minhas fontes: livros que leio, vídeos, palestras, Nova Acrópole, inclusive fala frases de livros que sabe que você não vai ler. Ou mistura tudo pra ficar mais difícil saber a fonte. Dan Bombinha sabe quando, onde e como mostrar armações pra o povo sobre mim, ele arma pra mim, ele combina por whatsapp, celular, talvez um segundo celular. As irmãs de Dan Bombinha permitem os absurdos contra mim de Dan Bombinha, inclusive elas contribuem, por causa de outras armações e cismas comigo. Do Bairro dos Bancários, da região que dar pra ver imagens mentais minhas e ler meus pensamentos reflexivos, estando eu na minha casa., mais ou menos no raio de alcance da Praça da Paz (nem toda região da Praça da Paz dar pra ler minha mente), até mais ou menos da Panificadora Bancários, dessa região onde eu mais refletia em casa, em qualquer lugar da Terra que eu for, dar pra ver dessa região do Bairro dos Bancários, João Pessoa, Paraíba, Brasil, imagens mentais aéreas dos lugares que estou, mas não por dentro, por dentro só dar pra ver se estiver próximo geograficamente. E dessa região dar pra ver eu num zoom maior do que se estiver próximo se eu sair na calçada, de qualquer lugar da Terra essa imagem é o zoom maior meu se estiver na calçada e visão aérea do lugar um zoom bem grande, mas só escutam as vozes reais pensamento próprios meus e das pessoas que conversam junto comigo, não de todo lugar e se eu refletir pensando ou não por alguém, também acompanham, e até vozes de outras pessoas se falarem pesamentos de outras pessoas que estão lendo mente. Acredito que isso foi possível de eu tanto refletir, foi assim que qualquer pessoa passou a ter imagens mentais minhas primeiramente próximo geograficamente em outubro de 2016, mas não somente por que eu refletia que passaram a ter imagens mentais minhas, pois filósofos e cientistas da humanidade refletiam e não tiveram imagens mentais deles, mas por que estavam lendo minha mente. Ou talvez tenha sido coisa do paranormal Dan Bombinha. Não dar Dan Bombinha foi tentando de tudo queimar meu nome em João Pessoa, pra Rachel se separar do marido Ismael Segundo, esse unir a ele. Ele, Dan Bombinha, não matou Ismael Segundo antes, pois queria ele vivo pra estudar ele e ser ele pra Rachel e na cabeça dele, se matasse, Deus enviaria outro cara desconhecido pra ele que talvez ele não tivesse a oportunidade de fazer amizade pra tirar de vez Rachel de Dan Bombinha. Dan Bombinha apagou a memória de Rachel comigo em 2007, do nosso histórico de amizade enquanto quase namoramos em 2007, nosso momento chave que nós mais conhecemos. E deixou na memórias dela os poucos momentos de contatos e conversas a partir de 2008, pouco mesmo. Nos últimos anos perdi contato com Rachel, estamos em 2017, e ela orientada por Dan Bombinha, mentiu pra sua irmã Jana, dizendo que voltou a fala comigo ano passado. Ela mentiu pois foi me achando louco aos poucos achando que eu andava sem destino essas coisas, e foi me conhecer através de armações e histórias, aliado a isso sem a nossa memórias de 2007, pronto, Dan Bombinha dividiu ela sobre mim ao meio, ela me achou Duas-caras, e ela se tornou Duas caras, no seu último mês de vida em 2017, teve um caso com Dan Bombinha e se separou em segredo do seu marido. Dan Bombinha que era Paranormal Psicopata Magia Negra e Feiticeiro na sua última noite até a madrugada, mandou dar tiro na cem familiares de Rachel, o que fez ela não mais querer conversar com ele, e de madrugada ela voltou pra rua de carro pra dizer alguma coisa sem querer conversar com ele e ele, que nunca mais conversaria com Rachel pra não apagar a memória dessa noite, e voltaria ela a falar comigo, por causa disso, ele deu um tiro na cabeça de Rachel, e o carro acelerou rapidamente e foi embora. Parece que também ele deu um tiro na primeira vez que um carro com Rachel veio aqui na minha rua, próximo a rua, e deu tiro na cabeça de uma amiga de Rachel, Rachel achava que ele nunca a mataria. Descobri isso pois uma mulher gritou bem alto com pensamentos próprios que Dan Bombinha matou Rachel. Dan Bombinha esvaziou os bancários nos último meses, pra fazer seus crimes e pois antes dos crimes, com minhas reflexões, pois os Bancários já me acompanhavam a anos pelas reflexões e ano passado alguns minutos do dia pra saber que sou normal através de imagens mentais, pois ele esvaziou pois poderiam tomar uma atitude antes das mortes de Dan Bombinha que matou e antes da matança de Laricel e Marciel. Parece que, Ismael Segundo, foi morto, mas dessa informação não tenho certeza. Na sua última madrugada Dan Bombinha enlouqueceu e deu tiro em todo mundo que ia chegando próximo a minha rua, até em aliados dele, e tinha carro de bandido a mando de Dan Bombinha iludido coma promessa do dinheiro do estelionato, passando e dando tiro sem ver quem era, e que a pessoa mirada, não via quem passou de carro, mas o tiro vinha mesmo de Dan Bombinha solto na calçada e na rua, e tinha carro que passava e não dava tiro, e Dan Bombinho paravam , e Dan Bombinha entrava e dava tiro por trás no passageiro da frente e o carro ia embora. Esse pessoal que veio pra rua acho que muitos eram amigas e amigos meus, principalmente amigas e talvez até amigas de Rachel. Com a morte de Dan Bombinha, Marciel e Laricel passaram a matar adoidado, conhecidos, desconhecidos, bandidos, estranhos, pais e mães de famílias e principalmente amigos e principalmente amigas minhas, e até de Rachel, principalmente amigas minhas por parte de Laricel que matou mais que Maricel. Dan Bombinha passou paranormalidade para Laricel e Marciel, não muito, pra poder controla-los. E pra um grupo de desconhecidos que investigaram minha vida e a vida de Rachel, família, e amigos mais próximos, de maneira científica, paranormal e biológica, com imagens mentais, atualizando a memória de Dan Bombinha no final do dia ou da semana. Outro grupo que não eram paranormais nem magia negra, que os chamo psicopatas reais armados, de comunidade carente, que tiveram infância, e já tentaram me matar uma vez a mando de Dan Bombinha e desistiram pois um anjo intercedeu por mim e fez o cara que ia me matar lembrar que teve infância, esse caras entenderam minha história e e de Rachel por parte de mim, não de Rachel que estava sem discernimento, juraram não mais fazer mal a mim, família e amigos meus e de Rachel, mesmo com todo dinheiro do mundo do estelionato, pois usei até a frase da Bíblia: "Deus é amor". Porém, continuaram a serviço de Dan Bombinha pra outras coisas, não coisas contra minha pessoa e aliados meus. Negociei sem nunca ver esses caras, só eles lendo minha mente, uma das habilidade do Batman, negociar com o submundo e conhecer, sem se envolver. Eles não eram os bandidos que Dan Bombinha iludiu com com o dinheiro com o dinheiro do estelionato nos últimos meses no início de 2017 e trouxe pra João Pessoa junto com feiticeiros jovens pra manipular as pessoas também iludidos com o dinheiro do estelionato, esses psicopatas que trabalhavam com Dan Bombinha a anos, mataram Dan Bombinha quando ele enlouqueceu naquela madrugada. O grupo de desconhecidos que investigaram minha vida e de Rachel com imagens mentais e tudo, eu os chamo de Psicopatas Magia Negra Paranormal. Depois que Dan Bombinha morreu, eles passaram a andar armados. Existe um outro grupo que era desconhecidos de todo mundo, inclusive de Dan Bombinha e de mim, de cientistas, que foram descobertos esse ano ingenuamente por mim (eu tenho que superar essa ingenuidade), que estudam minha vida a nos e pretendem publicar esse estudo daqui a anos, 150 anos, sei lá, a partir da 4º geração, e mesmo eu morto, vão fazer releituras sobre minha vida e podem ter contato comigo até do céu. A minha descoberta acidental foi um erro, pois primeiro os psicopatas magia negra paranormais acharam que eram policiais investigando começaram a matar eles, mas eles, estranhamente, voltavam de carro na região em volta pra ler minha mente, depois eles descobriram que eram cientistas, que não interferiram na minha vida. Diferente de policiais que tomariam uma atitude e contariam o mal pela raiz. Os cientistas são neutros, procuram não interferir. Laricel chegou a matar alguns e Marciel também por perversidade já sabendo que são cientistas, e Marciel manipulou os bandido que vieram a João Pessoa pra matar eles já sabendo que eram cientistas e eles pensando que eram policias investigando. Conseguiram os telefones desses cientistas a partir do primeiro morto e trouxeram eles no locais que estavam pra morrer. Deve ter um arquivo sobre mim na central dos cientistas em outro país, e quando essa tragédia passar, acho que vão continuar me estuando de maneira silenciosa e neutra e vão voltar a mandar cientistas, não agora com essa tragédia de mortes, mas depois que isso tudo passar e Laricel e Marciel for preso vão voltar acompanhando minhas conversas e filosofias e livros e textos que eu publico, guardando tudo sobre mim, e ao mesmo tempo estudando que vai continuar esse estudo mesmo eu depois de morto e só vai publicar acho depois de décadas, daqui a 100, 150 anos depois da minha morte, fazendo uma releitura, talvez daqui a 4º geração, vão ter contato nas vidas posteriores, próximas reencarnação e nossos tataranetos vai ter acesso a esse estudo. Dan Bombinha é o vilão do Batman Duas-caras, quando tirou a virgindade enlouqueceu aos poucos sem ninguém saber, e enlouqueceu ainda mais quando Rachel entrou an história em 2007. Existem várias habilidade mentais : telepatia de um cara (Dan Bombinha) pra um grupo de pessoas, descobri isso quando estava refletindo e o povo comentando uma voz paralela na mente deles que não estava passando pela minha mente, essa telepatia em grupo Dan Bombinha também mandou quando estava calado mentalmente. Telepatia só pra uma pessoa, de uma mente pra outra, que ninguém perceber, mesmo lendo a mente de Dan Bombinha. Bloqueio mental pra não escutar reflexões e os outros escutaram na região em volta. Era assim nos últimos anos, segundos algumas pessoas, algumas vezes em que Dan Bombinha mandou crises de vozes tudo misturado com filosofia e não sei o que com doidice pra região e volta e bloqueio mental pra mim pra eu não perceber e deduzir que não era da minha doença mas de Dan Bombinha, descobri depois pelo comentário do povo. Tem também bloqueio auditivo, pra não ouvir as pessoas comentaram ou revelaram algo por alguns segundos. As pessoas se movimentavam e achavam que era por causa do movimento que não escutavam, se fosse, escutariam algumas coisas. Os Paranormais Magia Negras controlavam essas pessoas, pois a mente controla o corpo , controlavam de imagens mentais ao redor do quarteirão, eles, como Dan Bombinha, Marciel e Laricel, são capazes de terem imagens mentais de qualquer pessoa e não ter mais, e podem até aumentar o zoom, e também, me parecer, se já tiveram contato com essa pessoa, ter de longe, e a pessoa vim até minha rua e achar que veio por livre arbítrio. Mas tudo tem um limite, pessoas de bem nunca atirariam em ninguém, Dan Bombinha, Marciel e e Laricel atiram por livre arbítrio e loucura, são os loucos criminoso do Batman. Dan Bombinha é Duas-caras, seu divisor de águas foi tirar a virgindade e nunca querer falar comigo, por isso na história em quadrinhos depois Batman se relaciona com Duas caras-caras antes de se tornar vilão e depois de se tornar vilão e éo único que o Batman se relaciona e conversa sem revelar sua identidade, é óbvio. Porém, Dan Bombinha não falava comigo só acenava uma vez por ano, sem saber ainda sobre a história do Batman tinha a ver com minha vida. Ele já era Duas-caras sem saber que era Duas-caras. Na época do namoro de Dan Bombinha e Rachel, ele transou com ela deixando ela magia negra mais hipnotizada, as duas coisas, pois ela era católica praticante e só transaria depois do casamento, e depois conversava com ela nesse estado sem ela lembrar pra passar a sensação ao máximo do seio e da vargina do sexo, e do sexo oral, disfarçava com balinha e spray. Deve ter transando uma única vez analmente com ela pra saber a sensação. Ele fez uma coisa que não existe no meio católico, estado de cura inconsciente, pra deixar ela nesse estado, só o som da sua voz era necessário, ele dava uma magia negra diferente, podia falar qualquer conteúdo, pois diz na escritura que : "O Diabo usa as escrituras pra enganar as pessoas". No caso dele usava as escrituras sem significado. A palavra amor pode ser usada com um significado numa orgia, e outro na missa. Ele fazia isso no quarto da missionário, exatamente no meio da missa na homilia, a pregação depois da leitura do evangelho que dar pra ouvir do microfone, e terminava antes antes da missa, Duas-caras até nisso, pra ser visto pelo padre antes e no final da missa por um segundo por força mental, Duas-caras até nisso, e fazia Rachel primeiro sair no início da missa e ele convidava pra ir pro quarto. Só existe estado de cura consciente, fica com olho fechado e escuta tudo ao redor, não inconsciente, ou escuta alguma coisa ainda consenciente auditivamente. O padre era pra ter cortado o mal pela raiz e não ter deixado isso acontecer uma única vez com uma fiel que ela ocultou da confissão que fez esse estado de cura inconsciente com Dan Bombinha e que saia da missa todo domingo, manipularam o padre pra fazer um teste se fariam hipnose com ela pra tomar uma providencia na próxima confissão, mas Dan Bombinha pediu pra ocultar essa duas coisas, que sai da missa, pro quarto come la, e que fazia estado de cura inconsciente com ela, que não existe, mas magia negra e hipnose, uma das duas coisas não era possível, preiro entra a magia negra, depois a hipnose. Magia Negra ou Feitiçaria, chame como quiser. Ela dizia, Rachel que durava muito tempo não por que lembrava de algo, mas pelo tempo antes de começar e antes de terminar, meio e final da missa. Duas-caras em tudo. Ele fez isso com outras meninas, inclusive católicas praticante que só transariam depois do casamentos, e meninas de famílias que ainda não era cristãs e que ele fava coisas cristãs, pois estamos num país católico , pra elas fazerem sexo oral. Marciel é o Coringa, se divertia me seguindo e perseguindo, não de maneira intensa, pois ele tinha uma vida paralela de maloqueiro, não ainda bandido, bandido se tornou esse ano ao matar muitos de todo tipo que apenas se aproximava deles, bandidos, conhecidos, desconhecidos, como Larciel que matou amigas minhas e amigos que meus que conheceu, parece até de mãe de de amigas minhas que conheceu. Na histórias em quadrinhos, que é um exagero, passa uma imagem que o Coringa é o principal vilão do Batman, pra ensinar pra vida real, que é um guia pra vida real, que Duas-caras, usaria o Coringa, Marciel, como testa de ferro, como principal vilão, pra quase suspeitassem de alguma armação, colocar toda culpa em Marciel, achando que só ele me sgue, o álibi de Duas-caras,. Duas-caras até nisso. Laricel, o Charada, naos quadrinhos, na sua primeira fase uma roupa com várias interrogações, que se diverte destruindo e perseguindo o Batman, que era era o que Laricel fazia conhecendo minha vida, me seguindo sem eu saber, falando filosofias e cristianismo sem estudar pois Dan Bombinha que e que ela fase isso pra parecer inteligente e de confiança mas que não estudasse o que eu refletia pois queria ela ignorante pra controla e ela destruindo minha vida sem eu saber no lugares que frequento tendo imagens mentais minha na região em volta, me seguindo e de indo lá depois e me queimando e criando um criolo de amizade ajeitando amigas minhas pra Dan Bombinha, se divertindo sem ninguém saber e criando laços falsos de amizades. Na segundo do Charada, usa uma roupa com um única interrogação que é: quem é essa Larissa? A mansão do Batman é a Nova Acrópole, a escola de filosofia que estuda filosofia de um modo diferente, com significado, diferente da filosofia acadêmica, de universidade. Esse é o segredo da educação brasileira melhorar, estudar as coisas com significado, como na Grécia antiga em que todo escritor, matemático, músico artistas, eram isso, uma coisa de cada, mas todo filósofos, que dava significado as ciências. jovens que não só estudam pra tirar dez na prova e ano seguinte pra esquecer o assunto, mas estudam com significado. Terminam o ensino médio e vão estudar no Primeiro Mundo. Aprendi na internação no Hospital Psiquiátrico, que não era mas hospício, inclusive um pessoal na minha ala que inicialmente, a mando de Dan Bombinha se fingiu de louco pra me afazer mal, e depois, com minhas reflexões transformei minha ala numa clínica, aprendi que louco tem solução, na trindade: família, que pode ser só um membro da família ou quem o acompanhe, nessa ordem: terapia ocupacional, pra voltar a realidade, é João Batista varrendo tudo pra depois vim Jesus, o tratamento espiritual, pra se manter na realidade pra sempre. Só da pra entender a convenção, se vier João Batista antes, terapia ocupacional antes. É um trabalho de uma vida, ou de vidas, reencarnações, quem sabe em 1/3 da vida, esse ex-louco vira garçom numa lanchonete. O Mordomo do Batman é o mestre de filosofia da Nova Acrópole, pois o mordomo do Batman é o conselheiro do Batman, e o personagem mais misterioso doa história pra ensinar ao Batman e revelar a ele o mistério do Batman. Porque a Nova Acrópole não é a batcaverna, pois a batcaverna é o planejamento, a Nova Acrópole é o guia, por isso são vizinhos, mas não ao pé da letra, mas simbolicamente falando. É onde vou construir minha estratégia. O Batman é o único super-herói em quadrinhos que não tem super-poderes, seu super-poderes é a tecnologia, que na vida real é a ciência pra entender a vida e esse lance de paranormalidade e esse mundo espiritual negativo e positivo. Homem de Ferro tem a tecnologia mas aquela parada de ter um coração extra sobre-humano, meio humano, meio máquina, o faz diferente até do Batman, e o Batman até dele, sendo o Batman único sem super-poderes pessoais, mas recursos pra ter super-poderes. Suas riqueza, a riqueza de Bruce Wayne, que é o Batman sem máscara, é a sabedoria, o dia riqueza material, o dinheiro dos quadrinhos, pra a sabedoria da vida real. E a ciência é pra também pra pessoas comuns, a maioria da humanidade, saber entender e combater a paranormalidade quando é o do mal, pois existe a do bem, existem paranormais do bem. A maioria da humanidade usa 20% da capacidade cerebral, os paranormais mais do que isso. Einstein, que não era paranormal, usava um pouco mais do que 20% da capacidade cérebro, e viu que o universo era curvo tirando a baraba. Mas antes estudou é óbvio, as coisas não caem do Céu. Isaac Newton só teve a intuição das 3 leis, depois de muito estudar e não só porque caiu uma maçã na sua cabeça. Podia ter caindo uma jaca, que só entenderia se tivesse estudado muito antes. A trindade dos super-heróis é: Super-Homem: o eu espiritual, Homem-aranha, O EU humano, e Batman, o EU físico/material. E eles circulam entre si e até podem nascer como o outro super-herói na próxima reencarnação e até se comunicaram. É preciso ir pro praticando pra o praticando fazer uma reeleitura da época do cristianismo primitivo e rever a teoria da reencarnação dentro do cristianismo, Jesus e os apóstolos era reencarnacionismo, se não eram antes, passaram a ser depois que conheceram Jesus. O espiritismo, que está muito cristão e foi inicialmente fundado pra passar e voltar a ideia pro coincidente de reencarnação, tem que estudado de maneira crítica e com cuidado com relação a fenomenologia, mas realmente o espiritismo é o consolado r prometido por cristo eque está na bíblia. E pra quem acredita ou não em reencarnação, tem que ser criado a , em alguns casos especiais, como caso vegetativo que a pessoa passa anos a finco até morrer, tem que ter esperança de uma vida após a morte e reencarnação, e se criado a eutanásia, pra esses casos especiais, só esses casos e alguns excepcional, nada de suicídio, se esta na vida, ´e pra lutar. A eutanásia, junto com a pena de morte pra os loucos criminosos do Batman, deve ser duas leis que devem pertencer a um sistema internacional de leis que se aplique no mundo todo. Como Platão diz, a pena de morte, em alguns casos excepcionais, como os loucos criminoso do Batman, tem que existir, tem reencarnações que estão perdidas. A história em quadrinhos mostra que o Batman nunca mata seus vilões e os manda pra prisão de loucos do Batman, Asilo Arkham, onde eles nunca podem sair, mas são tão loucos, que acabam muntos, na prisão, ficando mais loucos, e acabam alguns fingindo e causando um caos maior na cidade do Batman, Gotham City, mas uma vez a história em quadrinhos que é um guia pra vida real mostra que deve haver uma prisão na vida real só pra prisioneiros loucos criminosos, que não são os loucos de colônia que não fazem mal a ninguém, nem o presídio de psicopatas assassinos e diversos, essa prisão de loucos criminoso tem que ser só uma passagem pra pena de morte, e eles não podem se comunidade na prisão, se não enlouquecem mais,. Mas, enquanto não morrem, enquanto a pena de morte não chega, podem ser acompanhando por um psiquiatra ou psicólogo, até sua pena final. Pode acontecer de de eu refletir ou outra pessoa refletir próxima ou outra pessoa no quarteirão em volta com imagens mentais com zoom aumentado das pessoas como aconteceu ano passado (2016) pra explicar armações, filosofias e momentos de vida alegre entre eu e amigas e amigos e psicologia das pessoas, passar informações de quem reflete, ou outra pessoa com assinatura dos meus pensamentos ou confundindo as pessoas com encaixa de reflexões entre as minhas, ou eu calado mentalmente encaixando reflexões, então, um intermediário que em 2016 podia ser Dan Bombinha, ou um cara que estavam lendo a mente dele com imagens mentais das pessoas aumentando o zoom da rua passando essas reflexões pras pessoas falaram. Ler livro não prova que está lendo mente, ler com as voz reflexiva na mente é raro, só se você provocar, cansa a mente, leem como ideia, como pensamento secundário. Marciel lia de maneira forçada pra acharem que só estavam lendo a mente de mim que lia sem ser de maneira reflexiva mas refletia outra coisas e já estavam lendo minha mente, e pra acharem que também só estavam lendo a mente de Marciel, não de Dan Bombinha e outras pessoas, quando estavam lendo a mente de Dan Bombinha e outras pessoas, como Laricel, pra caso a menina que Dan Bombinha namorasse e só a família dela sabia do namoro pra acharem que ele era de família e não haverem encontram de namoradas deles por ai, ele dizia pra esconder o namoro dos outros dizendo que eu seguia ele refletindo, quando elas não acreditavam que era eu, e não acreditavam, colocavam a culpa em Marciel, o álibi de Dan Bombinha, caso não acreditassem que era eu refletindo e não era. Ele fez isso principalmente com amigas e conhecidas e até prima 2ª da família que conheceu e namorou). Inventaram crimes pra mim no final de 2016, foi coisa de Dan Bombinha, até conhecidas, que não eram amigas, parece, só sei pedaços de informações que chegou a minha rua, deu falsos testemunhos com falsas testemunhas, inclusive parece Laricel foi falsa testemunha. Chegou a mim informações que tinha um cara lá se passando por mim em algumas falsas acusações e outras não com escuta na delegacia e sem escuta, sem ser envolvendo crime de morte, mas de estupro, por causa do abuso sexual de Dan Bombinha a Rachel em 2014 (já que não foi estupro já que ela deixou achando que era eu com capuz pra ver se eu era capaz de fazer isso, a pedido de Dan Bombinha que tempos depois arrumou uma escuta na Praça da Paz, no Bar, pra simular voltando a noite de seu crime em 2014 como se estivesse no bar o tempo todo, já que pensou em usar a escuta depois, atrasado, quando já tinha acontecido; em 2016, acho que até antes das acusações falsas de estupro contra mim ou até durante ou depois, que é óbvio que só tinha policial corrupto lá na delegacia já que não fui a justiça, nem a delegacia, Rachel ou uma pessoa se passando de Rachel na escuta inverteu e disse que foi um pênis pardo que abusou dela sabendo que não fui eu quando teve imagens mentais minhas qualquer pessoa em outubro de 2016, ela achou que a injustiça em 2014 contra mim de Dan Bombinha com ela - ela passou a achar que era um pênis branco de desconhecido, não de Dan Bombinha - ela achou que foi um mal necessário, na cabeça dela, e somente na cabeça dela, suspeitando de algo, ou armação de 2016, mentiu ela, na cabeça dela, pra evitar que eu fizesse algo errado ou crime). Muito estranho, se fosse eu pra que escuta se era delegacia? Dan Bombinha criava habilidades novas mentais através da imaginação versus fantasia, imaginação está ligado a lago mais elevado, fantasia a algo mais horizontal. Por isso ele era perigosíssimo. A técnica pode ser usada pro mal ou pro bem. Dan Bombinha também pode ter conseguido minha senha das minhas páginas na internet, pelo celular, que está registrado caso a pessoa queira uma nova senha, manda um código pro celular, e digita e produz uma nova senha. A fala é outro tipo de pensamento reflexivo: são dois tipos de pensamentos reflexivos, uma reflexão própria da mente, e outra própria da fala. Pela fala, uma paranormal que sabe mais, tem mais paranormalidade, consegue acessar o passado da pessoa que está falando do pensando dela com ele, inclusive ver riquezas de detalhes que a pessoa está pensado na hora mas não fala, mas que tem haver. E talvez, Dan Bombinha passou a ter premonições do dia sobre mim, depois de anos de reflexão pela mente não pela fala, pois acessar o futuro é diferente do passado, demora, pois ainda não aconteceu, já o passado já aconteceu. Lembre que tinha anos que eu não refletia mentalmente. Dan Bombinha projetava e planejava meu futuro, provavelmente não via futuro, mas tinha premonições do dia sobre mim. Pessoas más também ver futuro: bruxas más na idade média também via, não só bruxas boas, magos negros, não só magros brancos, pessoas sensitivas que aparece na televisão. Pessoas boas ou más que ver o futuro pela mão, como ciganas boas ou más, gente boa ou má que trabalha com tarô também, pessoas sensitivas que aparece na televisão, podem ver o futuro, e ninguém sabe se são boas ou más, agora ver o futuro da humanidade é outra história. E tem a questão dos falsos profetas que a bíblia diz que existe. E pra ver o futuro da humanidade não precisa nem ser profeta, mas entender de ciclos históricos, ser cientistas historiadores, mas profetas ver mais coisas, mas claras e com mais riquezas de detalhes que os historiadores diferenciados e os profetas ver coisas em época mais mais na frente. Será que Dan Bombinha é um demônio que adquiriu forma humana e vai voltar a Terra, reencarnar como criança e ter uma vida sempre no meu contexto histórico que tem haver com a relação do vilão da história do Batman. Duas-cara que vai escolher outros Coringa da vida e outros Charadas da vida como inimigos do Batman, já que Laricel nessa vida a Marciel vão sofrer e provavelmente vão reencarnar em outro contexto histórico e vão pagar pelo mal que fez, e não são demônios pra fugir do inferno. Essa vida é o ano zero do Batman, a infância do Batman. Nesse parágrafo que eu atualizo nem sempre eu acrescento coisas no final desse parágrafo, mas encaixo explicações em linhas bem anteriores que tem haver com um assunto que vou fazer a releitura. O parágrafo que eu atualizo, leia o parágrafo todo. Do bairro do Geisel, Tambauzinho(onde fica o espaço cultural e sua biblioteca) e no bairro dos Bancário que está esvaziado uma parte a parte que dar pra ler minha mente, e sem moradores, não há comercio, Dan Bombinha esvaziou o bairro antes desse negócio de morte, se mudaram ou viajaram.Então, desses bairros, não em todo local do bairro, apenas dos locais que dava pra ver imagens mentais minhas e reflexões, em qualquer lugar do mundo que eu for, dar pra ter imagens mentais aéreas, desses três bairros, e se eu refletir, dar pra ler minha mente, e ouvir minha voz própria com pensamentos próprios meus e a voz própria das pessoas conversando comigo. Só dar pra me ver nesses bairros se eu sair na calçada, a visão aérea sobre os locais que estou é grande. Duas-caras é o vilão que Batman continua conversando depois que vira vilão, inclusive mesmo depois que ele entra e sai da prisão de loucos do Batman, Asilo Arkham, isso tem um significado pras próximas reencarnações, inclusive ele fala sempre coo Batman, Duas-caras nunca pode saber quem é o Batman, que é Bruce Wayne. A história do Batman não tem essa história de alma gêmea, hoje sabemos por que, Dan Bombinha enlouqueceu mais ainda quando Rachel entrou na história. Essa vida é o ano zero do Batman. A trindade do mundo é: Religião(Eu Espiritual), Filosofia(Eu Humano), e Ciência (Eu físico/material). E toda trindade, o fator do meio, o eu humano, é o mais misterioso, tem que aprender sobre o seu próprio mistério, e assim, vai reconhecer o mistério do eu espiritual(Pai, pro cristianismo), e o eu físico/material (O Espírito Santo, segundo o cristianismo). No cristianismo a trindade do meio é o filho, e todo filho tem uma mãe, Maria, que está no coração de Jesus, que já estava Jesus no coração de Maria. O fator do meio da de qualquer Trindade, de qualquer religião, é o fator mais misterioso e é sempre ligado ao fator feminino. Da trindade dos super-heróis, o fator do meio, a segunda pessoa da santíssima trindade dos super-heróis: Super-homem, Homem-Aranha e Batman, o Homem-Aranha é o fator feminino, tanto que é forte e muitos pessoas ligam a história do Homem-aranha a Mary Jane, sua alma gêmea, a dama do Homem-Aranha. De todos os super-heróis, o fator feminino da história do homem-aranha é o mais forte. Laricel e Maricel estão me seguindo e nos quarteirão em volta dos lugares que eu fico estão matando gente conhecidas minhas e de Rachel que pedem pra ir lá, que ela conhece e Marciel também e gente desconhecida praticando queima de arquivo e um desconhecido sumindo com os corpos, e, provavelmente, dizendo pra famílias até de desconhecidos, já que todo mundo hoje tem celular e telefone de pai e mãe, dizendo que estão viajando, pois eu estranho acontecer tanta morte e a polícia não tomar uma providência. Ou será que eles, Marciel e Laricel, estão invetando pra famílias que foram mortos em latrocínio: roubo seguindo de morte? Dan Bombinha planejou algumas mortes esse ano com esse álibi dele, inclusive, Dan Bombinha pode ter dito antes de morrer que se morresse, inventasse que a morte dele foi roubo seguido de morte, quando foi os psicopatas da quadrilha dele, os não paranormais que fazia serviços pra ele, que deu um tiro na cabeça dele, pois viu que ele enlouqueceu , pois viu que ele enlouqueceu quando saiu matando gente de madrugada que chegava próximo a minha rua e entrando em alguns carros e atraindo (tinha carro que passava pela principal dos Bancários e não dava tiro), não no motorista, mas no passageiro da frente, e também familiares de Rachel foram baleados, e ele, Dan Bombinha deu um tiro na cabeça de Rachel pois ela nunca mais falaria com ele e voltaria depois de anos, a refazer uma amizade comigo e voltaria a falar comigo depois de anos. A trindade do mundo: Religião, Filosofia e Ciência, que explica a trindade de cada pessoa, da humanidade: Planejamento, Conhecer a si mesmo(através da experiência), e Adaptar-se. Planejamento está ligado ao Eu Espiritual, começando por ser ético, que é uma questão de hábito segundo Aristóteles, e de planejamento. Conhecer a si mesmo através da filosofia, experiência. E Adaptar-se as circunstância através da ciência, pois Darwin, que errou ao dizer que o homem veio do macaco, porém, acertou numa coisa e diz sobre a evolução: que não é mais evoluído quem é mais forte e/ou inteligente, mas aquele que melhor se adapta. porém, a inteligencia e a força espiritual e física, ajuda, "mente sã num corpo são", como diziam os antigos. Antes eu pensei que conhecer a si mesmo vinha depois de adapta-se, mas vem antes. Quando na verdade, as três pessoas da trindade circulam entre si e se comunicam, é uma coisa só, o 3 no 1, o 1 no 3. Separamos em 3 pessoas pra melhor entender. Poseidon e Hades na mitologia grega, são representante de Zeus, a primeira pessoa da trindade grega. A região entorno da minha rua, boa parte dos Bancários dentro do raio de alcance da leitura da minha mente, Dan Bombinha esvazou o bairro dos Bancários nessa parte, antes de começar a surgir essas mortes, pois eles tomaria uma atitude antes de começar as mortes, foram meses antes de começar as de morte. Não sei como Dan Bombinha conseguiu convencer o povo a se mudar ou viajar. Outra chave de estudo é que a segunda pessoa da trindade da humanidade não é conhecer a si mesmo através da experiencia, mas adaptar-se já vivendo a experiencia depois que planejou, através da filosofia. O conhecer a si mesmo através da experiência pode ser a terceira e última pessoa da trindade da humanidade, que se conhece através da sua vocação e da experiência do planejamento aplicado a vida e a partir da vida se adaptando segundo a filosofia, então, através da ciência, que é a terceira pessoa da trindade do mundo, conhecer a si mesmo através da experiência de acordo com sua ciência, sua vocação. Dan Bombinha pode ter contratado uma gráfica pra produzir um livro com mesmo título dos meus livros, mas conteúdo deturpado, mas quando essa pessoa deparar com um livro meu original, não quiser mais ler, pois já leu o livro deturpado. Se os corpos apareceram em outros lugares diferentes dos lugares que Marciel e Laricel mataram, pediram pra carregar e colocarem os corpos em outros locais pra parecer que foi roubo seguido de morto(ou deixaram os corpos nos mesmos lugares que matou, ou em alguns lugares deixaram os corpos lá, em outros transferiram os corpos pra outros locais) ou ligaram para familiares, até de desconhecidos, hoje todo mundo tem celular de pai e mãe, e hoje todo mundo tem celular, e disse pra essas famílias que viajaram de surpresa e sumiram com os corpos ou disseram na região em volta ou por celular dizendo que foi roubo seguido de morto. Parece que Dan Bombinha antes de morrer deixou uma ordem pra caso ele morresse inventasse a morte pra ele de roubo seguido de morto (parece que disseram ou anunciaram a morte dele dias depois, ou pode ter anunciado no mesmo dia da morte dele, naquela madrugada que ele enlouqueceu) de Dan Bombinha, mas podem ter anunciado no dia que ele morreu, na madrugada daquele dia, quando na madrugada que ele morreu e matou Rachel com um tiro na cabeça pois Rachel nunca mais falaria com Dan Bombinha e voltaria a ter uma amizade comigo e saiu matando gente adoidado tinha carro que passava sem atirar, ele entrava e dava tiro no passageiro da frente e o motorista da frente ia embora, e matou gente naquela madrugada, possivelmente eram amigas e ex-amigas minhas, que ele matou então os psicopatas da outra quadrilha de Dan Bombinha, que não eram paranormais deram um tiro na cabeça de Dan Bombinha pois viram que Dan Bombinha enlouqueceu. Essa outra quadrilha de Dan Bom,binha que tinha contato com ele a anos e fazia serviços pra Dan Bombinha foi quem matou Dan Bombinha, essa outra quadrilha que não eram paranormais nem magia negra. Tinha contado com Dan Bombinha a anos e fazia serviços a pedido de Dan Bombinha. Na madrugada que Dan Bombinha matou gente, matou também gente que chegava a pé, possivelmente, conhecidos meus que ele teve contato, principalmente amigas e ex-amigas que ele namorou ou conheceu. Podem até inventar mortos desse pessoal que diz que viajou em outras cidades, mas Marciel e Laricel pode também inventar que essas pessoas mortas morreu aqui em João Pessoa com roubo seguido de morte, quando foi eles que mataram até moradores da região segundo a cabeça deles, dos psicopatas sociáveis, Laricel e Marciel, como queima de arquivo, mas o objetivo de Laricel era matar conhecidos e conhecidas minhas que ela conheceu que iam a ter esses lugares, e eles mataram na região em volta. São serial killers, quando começaram a matar, adquiriram a compulsão de matar. Pras famílias que acham que viajaram, Marciel e Laricel podem inventar que morreram outras cidades. Laricel passou anos indo nos lugares que eu frequento depois que eu ia embora ela aparecia lá, depois de acompanhar minhas conversas escondidas no quarteirão em volta, e falava mal de mim, e bem de Dan Bombinha e inventava que eu tinha contato com ela, quando nunca falei com Laricel, mesmo ela sendo minha vizinha,e assim, também falando filosofias e cristianismo que eu refletia em casa nos Bancários, ela decorava, e escutava sem fé, e nem estudava o que eu refeltia, com o único objetivo de enganar essas pessoas e fazer elas namorar com Dan Bombinha. Dan Bombinha usou Laricel pois é minha vizinha e morava na rua de Dan Bombinha, ela pode até tentado imitar uma menina meiga, sendo débil, como o pessoal não conheceu Laricel antes desse teatro louco dela, não achava ela nem débil nem meiga, mas diferente sei lá, só sei que ela me seguiu e fez isso, falou mal de mim, inventou que ela não tinha motivo pra mentir sobre mim, falava minhas filosofias, e pode até ter arrumado namorado desse modo, inclusive com amigos meus, ela é doente mental, por isso ela queria matar as minhas amigas e ex-amigas e o pessoal que perdeu contato comigo na cabeça dela como queima de arquivo. Ela, Laricel, pode até inventando que eu me interessei por ela, que namorei ela, uma mentira, eu nunca nem falei com Laricel. Dan Bombinha sabe que quando tem uma segunda pessoal falando bem dele, mal de mim, a mentira de Dan Bombinha fica mais forte, ainda mais se essa menina for minha vizinha. Laricel pode até inventado pra essas pessoas que nunca vinham a minha rua, conhecidos e conhecidas minhas que perdi contato a anos, e mesmo as conhecidas e conhecidos que eu tinha contato, não vinham a minha rua, foi Dan Bombinha que começou a mandar esse povo pra rua, pra minha rua, então Laricel os eliminou. Eu só descobrir que Laricel me seguia a anos em vários lugares anos depois, comecei a descobrir esse ano que ela frequentou os lugares que eu frequentava descobrir primeiro que ela me seguiu em outros lugares, uma suspeita que eu já tinha ano passado. Essa região dos Bancários esvaziou nos primeiros meses de 2017, quando Dan BOmbinha trouxe outras pessoas conhecidas e como Laricel achava que outras pessoas que não veio a minha rua que eram pessoas que conehci a anos e muitas que até perdi contato, ela fez questão de trazer e ir pros lugares que Marciel e Dan Bombinha iam, pra matar eles e princialmente elas. Parece que Laricel chegou até a conhecer a família das conhecidas minhas que ele namorou e só a família sabia que ele, Dan Bombinha, namorou essas garotas, pra namorar outras garotas também, dizia ele que não era pra revelar o namoro pra comunidade dizendo que eu seguia com reflexões, uma mentira, estão lendo a mente de Laricel, e Marciel e liam a mente de Dan Bombinha também. A palavra é como um objeto, você ver, entende, e não precisa ter voz na mente, como placa de trânsito ou legenda de filme, Marciel só lia de maneira reflexiva pra acharem que só liam a mente de Marciel e eu, quando eu não lia desse modo em casa, mas refletia em casa e nunca seguir ninguém. Dan Bombinha preparou um álibi pra quando a pessoa não acreditar que era eu refletindo seguindo ele, colocarem a culpa em Marciel. Estão lendo a mente de Laricel, Marciel e outras pessoas que Dan Bombinha passou paranormalidade pra investigar a vida minha e de Rachel e atualizar a memórias de Dan Bombinha sobre o dia meu e de Rachel, amigos e familiares. Eles atualizavam a memória dele falando sobre o assunto, mesmo que não falasse tudo, Dan Bombinha acessava o inconsciente ou subconsciente desses caras e acessava a outra parte que eles pensaram mas não falavam no momento. E ao mesmo tempo Dan Bombinha tinha ideia de namorar amigas, colegas, conhecidas que ele descobria que eu tinha pois me seguiam, pois ele, Dan Bombinha, me achava especial e queria saber o que minhas amigas e garotas que se interessavam por mim tinha de especial, sendo Rachel, minha alma gêmea que esse ano antes de morrer ficou sem discernimento na mão de Dan Bombinha, já achava desde o ano passado Rachel que eu andava sem destino, foi criando contra mim e aos poucos, quando Dan Bombinha uma vez perdida ou outra arrumava cliente com hora marcada nos bairros que eu já passei vendendo em outras épocas, ligavam até dias antes, e eu decidia ir tudo numa tarde e as vezes o cara responsável da loja não tava, então parti pra próxima loja, e Rachel vendo esses poucos episódios com cliente com hora marcada que passava direto nas outras lojas, ela achava que andei sem destino, e realmente um desses cliente que podia ser duas ou 3 lojas no mesmo bairro ou bairro diferente por isso ia procura com endereço, ponto de referência e etc e encontrava pois sempre percorria o mesmo ciclo de bairros a cada 6 meses mais ou menos, e encontrava essas lojas; Rachel achava estranho porque eu passava direto nas lojas, pois ela não sabia dessas explicação que acabei de escreve e você ler, e realmente, tinha loja que marcava hora que realmente queria cartão e fechava negócio desses modo, com hora marcada. No mais, eu vendia cartão de visita de porta em porta, e demorava pouco tempo em cada loja pois a maioria já tinha cartão, só uma minoria parava pra conversar, uma minoria dessa minoria pedia pra fazer cartão de visita. Colocaram asfalto na parte que teve derramamento de sangue nas mortes que Laricel e Marciel causaram, que mataram adoidado, Marciel começou a matar depois de Laricel, e Laricel matou um monte de gente nos Bancários, bandido, policial, gente conhecida, desconhecidos, moradores. Se passaram asfalto recentemente com moradores voltando pros Bancários, foi pra passar uma ideia que antes não colocou asfalto pra esconder o sangue, não na rua toda, só em alguns lugares, inclusive numa rua próximo a minha, dobrando a esquina, pra limpar os vestígios de sangue. O asfalto em certas partes na rua calçada de pedra é a cicatriz da rua Benjamin. Os sonhos são interpretação de Deus de maneira simbólica, abstrata e as vezes até direta sobre a vida da pessoa. Dan Bombinha tinha a capacidade de provocar sonolência pela mente a distância com imagens mentas de pessoa na pessoa pra ela dormir e acordar essa pessoa, não provocar, criar sonhos, só quem cria sonhos é Deus. E se Dan Bombinha tinha essa capacidade de fazer uma pessoa dormir a distância com imagens mentais e acordar essa pessoa, os Paranormais Psicopatas Magia Negra também, mas não criar sonhos, pois só Deus pode criar sonhos. E desmaio, em coma, não se tem sonhos, se Dan Bombinha tinha a capacidade de provocar desmaio na pessoa não sei. E a maioria dos sonhos da gente não são premonitórios, senão a maioria dos sonhos que a gente lembrasse, seriam premonitórios, quando não é assim; e não existe sonhos premonitórios de horas, talvez de alguns minutos. Estão lendo meus sonhos, qualquer pessoa. E como os sonhos são abstratos, simbólicos, tem que saber interpretar, se até for direto, necessita de uma interpretação correta, não uma interpretação errônea, por isso pediram pra José do Egito, filho de Jacó, interpretar os sonhos do Faraó na Bíblia. Não sei se do bairro Geisel, e Tambauzinho, dar pra ver meus sonhos a distância, em outros bairros ou em qualquer lugar da Terra que for, os dois outros bairros que dar pra ler minha mente e acompanhar as conversas comigo sem ninguém pensar por ninguém mas acompanhando pensamento próprio e fala próprias das pessoas conversando comigo ou próxima a mim, inclusive fala própria minhas, sem ninguém pensar por mim, que eu não deixo. Talvez, pra ler meus sonhos tem que está próximo geograficamente, como tem que está próximo geograficamente pra me ver por dentro dos lugares, desses outros dois bairros, tem uma visão aérea do lugar que estou, não por dentro dos lugares, a não ser que eu esteja geograficamente nesse bairro, e do lugar que leia minha mente. Por exemplo, só a região dos Bancários a partir da minha casa, pode ter visão aérea e acompanhar reflexões conversas das pessoas comigo e eu conversando de qualquer lugar da Terra que eu for, mesma coisa a partir do Espaço Cultural(da Biblioteca) que fica em Tambauzinho e no raio de alcance que dar pra ler quando liam minha mente a partir da casa da minha tia e tio do bairro de Ernesto Geisel e pronto. Não é toda região desses bairros que dar pra ler minha mente a distância e me acompanhar, acompanhando minhas conversas em qualquer lugar da Terra que for, se eu sair na calçada, vão ver em imagens mentais aéreas. Dan Bombinha também se interessou por conhecidas, amigas, colegas minhas que não se interessavam por mim e eu não me interessava por elas, só por ter sido amiga, colega ou conhecida minha, e for bonita e de corpo(ou não for feia de corpo), era o suficiente pra ele namorar elas, pois ele também achava as garotas que não se interessavam por mim, e nem eu por elas, se interessava só por ter sido amiga e colega minha no passado, e Laricel ajudava ele a namorar elas. Laricel pode ter até namorado algum amigo meu, falando filosofias e cristianismo meu, ou amigos dos meus amigos e colegas e conhecidos, Dan Bombinha seguiu essa lógica pra namorar amigas das minhas amigas, colegas ou conhecidas. Dan Bombinha está vivo, pois é paranormal, engana a morte, a mente controla o corpo. As vilões Virgínia, mãe dele, e sua irmã Jayzinha, vivem. Dan Bombinha, que receberia um tiro no crânio mas não sabia se iria sobreviver, deu um tiro na testa de Rachel, pois ela nunca mais falaria com ele, e voltaria a falar comigo, pois ela já sabia que ele apagava a memória, e apagaria a memória dela do dia que bandidos de outras regiões deram tiro em parentes dela, soube que era coisa de Dan Bombinha. Meus amigos e amigas, pelas mãos de Larissa e companhia que puxaram o gatilho, mataram meus amigos e amigas. Dizem que estão viajando, ou roubo seguindo de morte. Aquela escuta que soube sem saber conteúdo, nem era eu nem Dany. E cancelei meu whatsapp, Larissa usou. Descubro as coisas pelo método científico: dedutivo, indutivo e intuitivo. Outra menina se passou por Larissa louca um dia, os vilões chamando de Larissa. Os espíritos de Raquel(Rachel) e Janaína(Jana) já vieram me visitar.

Lugares por onde passei de maneira mais detalhada: em 2007 fugindo da loucura das armações até na minha própria casa e nas ruas, fui a pé até Pernambuco pela br, rodovia 101, e de manhã, ao amanhecer, peguei carona de um cristão na divisa de Pernambuco e Paraíba, num local ponto de encontro para caminhoneiros. Desci em Recife, dei uma volta em Recife pedindo esmola, e fui pra br, rodovia 101 pedir carona debaixo de uma passarela. Tentei descansar na porta de uma igreja, e Marciel me seguindo e pedindo pros amigos passar de carro e me ver. Ele trouxe uma sósia de uma amiga minha de João Pessoa, Danielly, e Rachel pra Recife pra me observar. E me seguir. O povo em Recife era armando pra mim, mas chamando Marciel de Louco. Marciel é um figura popular em Recife, conhecido como O Doido de Recife entre os amigos. Na madrugada quando fui a pé pra Cabo, uma cidade depois de Recife, já que não consegui carona em Recife, Marciel ficou dando voltar na rodovia, br, no carro, a madrugada toda, com Rachel no carro que dormiu uma parte, e outras meninas se divertindo. Em Recife, quando decidi caminhar a noite por causa do sol de dia, no acostamento, a beira da rodovia, passei ao lado de um favela, sempre pela br, rodovia 101. Marciel me seguindo pegou uma bicicleta emprestada nessa favela pra me seguir e me ultrapassou assobiando. Desceu da bicicleta e subiu num caminhão já pensando em me seguir. Mas o motorista pediu pra ele descer. Nessa favela, o cara que emprestou a bicicleta, ficou ouvindo uma mulher gritar dizendo pra não emprestar a bicicleta dizendo que Marciel era doido. Caminhei com dificuldade, e mancando, com calos nos pés, já que já tinha caminhado na madrugada anterior em direção a divisa de Pernambuco e Paraíba. Em Cabo teve armações, os Malandros de Marciel em Recife foram até Cabo. Marciel levou também um amigo da rua de Marciel do bairro dos Bancários, em João Pessoa, um moreno que emprestava o carro pra Marciel. Pedir esmola, e descansei pela manhã. A tarde fui pedir carona e liguei pra meus pais me buscarem. Meus pais foram orientados a não atenderem minha ligação achando que eu era doido, só minha irmã que me achava doido atendeu quando liguei pro número fixo, ela disse pra minha mãe: "É o doido". Ela acha que tenho crise de loucura quando não tomo o remédio. Dan Bombinha que disse isso a ela. Ela não sabe que se eu fosse doido não existiria remédio que desse jeito, não existe remédio pra loucura. Marciel aproveitou pra dizer que Cabo que fiquei com o celular direto por causa da associação. Meus pais também ficavam ligando direto pra mim e numa viagem que demorava 2 horas de João Pessoa a Cabo, demorou umas 4 horas. Eles disseram que pensarem que era Cabo de Santo Agostinho. Marciel ficou dando voltas na Br, rodovia 101 com esse amigo moreno, e os malandros ficaram numa combi com Rachel e a sósia de Danielly dizendo que Marciel era louco e a sósia de Danielly ficou dizendo em tom de brincadeira que Marciel não era louco, mas um psicopata sociável. Marciel teve contato com um estudo meu sobre psicopatia e sociopatia da revista Superinteressante e já que ele não gosta do apelido Doido de Recife, fez questão de dizer que não era doido, mas um psicopata sociável. Rachel vendo a loucura de Marciel dando voltas na br, rodovia 101, e o desabafo dos malandros, chorou e pediu pra Marciel deixar eu em paz. Na madrugada quando fui andando até Cabo, ouvi as vozes de Jayzinha e Dan Bombinha debatendo se eu era louco com Jayzinha chamando Marciel de louco. Não sei se eram vozes reais, se eram, Dan Bombinha foi pra Recife achando que Rachel ia fugir comigo, ele é obcecado por ela. Se não eram eles, Marciel deve ter dito que escutei pela primeira vez voz do além, e mesmo se fossem eles, Marciel deve ter dito que mesmo que eles tivessem ido também a Recife - na verdade escutei essa vozes indo pra Cabo de madrugada como se estivessem eles no alto do morro - Ele deve ter dito que mesmo que fossem eles gritando, eu também escutei voz do além. Foi quando Dan Bombinha estudou esse assunto e planejou a gritaria em 2008 pra me deixar esquizofrênico. Ninguém suspeito, nem eu, pois achávamos que ele debateu 2 finais em 2008 pra eu sair de casa e Marciel parar de me seguir. Ninguém suspeitava de Dan Bombinha, nem as irmãs. Ele que viu Rachel antes de conhecer e ficou obcecado, Marciel mostrou. E ele passou 1 mês em 2007 me seguindo armando e pra ler minha mente. Ele, Dan Bombinha, fingia que lia um livro num prédio ao lado da casa da pintora no bairro de Manaíra que eu frequentava, pra ler minha mente escutando minha voz. Marciel passou a ler minha mente de tanto escutar minhas aulas na universidade numa sala ao lado vazia, e escutar minha voz na vizinhança nos lugares que eu frequentava. Ele chegava as vezes antes de mim, pois o pessoal informava pra onde eu ia achando que eu ia seguir Marciel, era os contatos de Marciel. Então, quando entrei no carro pra voltar pra João Pessoa estava minha mãe, tia no banco de trás e meu pai dirigindo e como eu sabia que tinha escuta na parte de baixo do carro e tinha gente escutando - descobrir intuitivamente - desabafei no carro e contei tudo. A intenção de Marciel era outra, era as pessoas ouvirem minha mãe m internando numa clínica de loucos, não me internou pois ameacei descer do carro em movimento. Em agosto 2005, depois da denúncia de assédio moral, achando que eu seguia K. Geo do Conde, me levaram pra Casa de Saúde São Pedro e me enganaram dizendo que eu só ia conversar com a psicóloga ou era psiquiatra, e me internaram a força. Passei uma semana convivendo com loucos de pedras. As enfermeiras estranhavam pois eu não tinha o perfil de louco e olhavam minha ficha. Depois doutora Lourdes me tirou de lá sabendo que não era louco. Meus tios e meus primos de Mandacaru foram me visitar lá. Hoje essa clínica já não existe mais, foi demolida pra construção de um prédio comercial. Ficava em frente ao atual Extra, na Av. Epitácio Pessoa, ficava na esquina. Marciel vendo que estava desabafando no carro, ultrapassou me carro e chegou primeiro a João Pessoa pra colocar Rachel pra escutar a escuta. E teve armação, meus pais simularam que eu estava orientando pra seguir carros com meu pai dirigindo. Ainda em Cabo o amigo moreno de Marciel ficou de saco cheio e pediu pra Marciel ligar pros meus pais pra parar de demorar e me pegar de uma vez.

Lugares onde passei de maneira mais detalhada: Na viagem pra Taubaté em 2014, fui de ônibus até Recife, e de Recife peguei um ônibus pra Salvador. Em Salvador não tinha mais dinheiro suficiente e fui andando com a mochila por Salvador tentando encontrar alguma igreja. Não conseguir e achei perigoso andando de mochila nas costas em ruas movimentadas em Salvador. Um cara havia me seguido quando sair da rodoviária e parou de me seguir quando olhei pra trás e percebi. Peguei um táxi eu um ônibus pra o interior de Salvador mas não queria ir pro interior de Salvador e desci na rodovia, na br, ainda próximo a Salvador, e fiquei num posto de gasolina de bobeira. Liguei pro meu sócio Ugo Ferrit e todos os telefones e eles programaram o telefone pra não receber chamada minha achando que eu segui gente no Shopping em João Pessoa. Só o da operadora vivo me atendeu e Ugo Ferrit sugeri-o ligar pros meus pais pois segundo ele estava correndo risco de vida. Liguei pros meus pais que disse que ia depositar um dinheiro pra voltar pra João Pessoa. Tinha mentido pra eles dizendo que fui visitar um amigo em Salvador e não tinha mais dinheiro pra voltar e pedi pra eles depositarem por volta de R$ 400,00 reais. Três vezes mais do que o necessário pois minha intenção não era voltar pra João Pessoa, mas ir pro sudeste do país. Rachel me ajudou e pediu pra um caminhoneiro me dar carona. Enquanto isso Dan Bombinha distraia Babi pra não escutar minhas explicações, dizendo eles coisas sábias e belas pra ela escutar ele e não eu. Peguei carona de volta pra rodoviária de Salvador e conversei com o caminhoneiro. A noite paramos num posto de gasolina pra descansar e ele conheceu lá outros caminhoneiros e preparou uma janta pra gente. Tentei dormir no posto mas não conseguir, enquanto os Malandros de Marciel e Dan Bombinha nas minhas costas plantava histórias e armações sobre mim pro caminhoneiros não me darem mais carona. Marciel comentou e Rachel foi lá na minhas costas me ajudar, e Jayzinha foi impedir ela de ajudar. Queimado com o caminhoneiro que me deu carona, ele não me deu mas carona e saiu no meio da noite pra Salvador e me deixou no posto. De manhã peguei um ônibus pra Rodoviária e comprei a passagem pra Taubaté, São Paulo, pra visitar minha irmã e meu cunhado. Contei a minha história pra eles de madrugada, mas não adiantou nada, eles armaram pra mim e minha irmã me chamou de psicopata pra Babi achando que eu louco e achando que ela estaria interessada em mim. Na época achava que tinha escuta na casa, mas Laricel ficou a família na vizinhança tendo imagens mentais minhas e conversando com minha irmã pela internet manipulando ela. Teve uma noite que disseram que eu iria usar o celular por causa da associação, mas emprestaram o celular a mim e sugeriram ligar pros meus pais. E minha irmã esperou eu terminar de comer pra sair da mesa e Dan Bombinha disse que eu sair da mesa por que ela saiu, fazendo associação e ele disse pra Rosi levar Babi embora pra não escutar minhas explicações, mas Rosi deu um tempinho e escutou no carro. Nessa viagem descobrir que Dan Bombinha falou até minhas filosofias e besteiras do bate-papo da uol, chat da internet, pra conquistar Babi. E pediu pra Babi ver a conversa pra demonstrar que não tem nada a temer e provar que eu imitava ele, e não o contrário, já pensando na possibilidade que eu podia refletir algo que ele disse pra ela na internet, e assim pediu pra ela ver minhas conversas na internet pra demostrar que não tem nada a temer, pois ela podia descobrir através da minha mente. Num ponto turístico em Taubaté minha irmã me orientou, como tirar a foto e sair na foto, não seguir ninguém. Até se abaixaram. No aeroporto minha irmã e cunhado me acompanharam e depois deixaram-me com uma funcionária do aeroporto que me acompanhou até o avião pra eu não ir pra outro lugar. Dan Bombinha e Marciel ficaram acordados nas primeiras noites em Taubaté, pra caso eu descobrisse a armação de fazer macumba pra mim de dia pra eu não dormi e mandar crise de vozes a noite pra eu não dormir, e estranhamente eu não sentia sono, eu disse que eles ficariam se revezando enquanto um dormia o outro ficaria acordado e no outro dia trocavam, mas nos primeiros dias os dois ficaram acordados pra caso eu descobrisse a armação pra parecer que eles não planejaram isso. E Marciel foi no meu ônibus pra Taubaté na metade da viagem ele subiu, pra eu ficar preocupado e não dormi no ônibus achando que ele pode roubar alguma coisa da minha bolsa.

Lugares que passei de maneira mais detalhada: em Maio de 2008 quando descobri que Marciel lia minha mente fiquei desesperado, não sabia como era esse processo de leitura de mente, e achei que Marciel se destruiu minha vida antes sem ler minha mente, quanto mais naquela época que lia minha mente. Não conseguir tomar café da manhã, quase vomitei, e saiu pra divista com Bayeux, próximo a um viaduto, próximo a rodoviária, e fiquei uma parte do dia na calçada de bobeira escutando voz do além, ou era voz real de minha mãe me chamando e doido de longe, escondida em algum lugar. Quando peguei o ônibus, não estou lembrado se foi na ida ou na volta, fiquei pálido e quase desmaiei no ônibus e uma mulher me ajudou e me cedeu o lugar e me deu café da manhã numa lanchonete.

Lugares que passei de maneira mais detalhada: na viagem pra Aracaju onde comentei no meu texto do livro "Crônicas da Espada Filosofia": "Carta 1 - Viagem a Aracaju - Chamado pra o Emanuel", Dan Bombinha ficou sozinho no carro com Rachel e tentou agarrar ela a força com a condição que eu escutasse, pois caso ela não se entregasse a ele, e não se entregou, ele dizer que fez teatro pois eu estaria escutando. Mas ele não disse essa desculpa na época, só depois, e pediu pra Rachel guardar segredo. Foram nessa viagem a irmã de Rachel, Jana, e as irmãs de Dan Bombinha, Jayzinha e H. Ana Venenosa.

Lugares que passei de maneira mais detalhada: outros lugares que falo nos textos: "Carta 2 - Viagem Religiosa - Jovenicamp 2011", "Carta 3 - Viagem a Cidade de Natal", "Conhecendo da Paraíba a Chapada do Araripe", "Encontro para Nova Consciência em Campina Grande", foram outros lugares que visitei e estará no meu quarto livro, segundo de crônicas: "Crônicas da Espada Filosofia".

Entre 2015 e 2016, tentei morar em Recife, mas antes pediu dinheiro durante o dia próximo as casas da rodoviária de João Pessoa e paguei a passagem. E essa turma me seguiu com Rachel e Babi que viu armações em Recife, dei uma volta em Recife procurando lugar pra dormir e acabei dormindo num abrigo pra quem vem do interior pra ficar ou visitar alguém num hospital próximo. Depois conversei no outro dia com uma assistente social que não me ajudou pois não quis contar minha história pra ela. Depois fui pra uma instituição e liguei pra uma amiga de João Pessoa que tem família em Recife pra arrumar um lugar pra eu ficar e ela arrumou a casa de um primo dela que só podia me atender a noite e passei uma tarde nessa instituição. Jayzinha depois pediu pra ficar sozinha com os irmãos pra articular minha volta pra João Pessoa e avisar meus pais que mentiram dizendo que essa amiga disse aonde eu estava, foram Jayzinha e companhia que disse, não ela. E foram me pegar de táxi. Jayzinha disse que fez isso porque eu coloquei o dedo no nariz com certa frequência que chegou a sangrar e ela achou isso louco e articulou minha volta pra João Pessoa, já que ela tem imagens mentais minhas pois ler minha mente a mais tempo. É desapego doentio ou apego doentio a mim desses que me seguem e armam. Incluindo Laricel.

Agora frases clássicas: "O que porém investiga, com olhos indiscretos, como poderia ver mais senão a superfície das coisas?" Nietzsche - essa frase de Nietzsche tem haver com minha vida e quem testemunha armações pra mim. Aliais, todas essas frases clássicas tem haver com minha história e comigo, como a do Pequeno Príncipe logo abaixo. "O melhor indicador do caráter de uma pessoa, é como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum." Abigail Van Buren. "A mão que afaga(conforta), é a mesma que apedreja." Augusto dos Anjos. "Nos indivíduos a loucura é algo raro - mas nos grupos, nos partidos, nos povos e épocas, é regra." Nietzsche. "Quem luta talvez vá morrer, mas quem não luta já está morto!" Anônimo. Se você construiu sua vida em coisas superficiais, em aparências, realmente se for pego conversando comigo, vai ter a vida mal falada pelos outros. Mas se você construiu sua vida na rocha, com conteúdo, pode dar palestras ao meu lado, e não vai ter a vida mal falada pelos outros." Victor da Silva Pinheiro. "Corrija um sábio e o fará mais sábio. Corrija um ignorante e o fará teu inimigo." Anônimo. "Só se ver bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos." Do livro "O Pequeno Príncipe". "Não conhecemos as coisas como realmente elas o são, mas conhecemos como nos são apresentadas." Kant. "Na vida, ou você si corrompe, si omiti, ou você vai a guerra." Parafraseando Capitão Nascimento no filme "Tropa de Elite". "Como são múltiplas as ocasiões para o mal entendido e a ruptura hostil." Nietzsche. "Nem todo homem que fala coisas belas, tem uma alma bela(caso de Dan Bombinha). Mas todo homem de alma bela, fala coisa belas.(meu caso)" Confúcio. "Um político divide os seres humanos em duas classes: instrumentos e inimigos" Nietzsche, essa última frase de Nietzsche tem haver com Dan Bombinha que pede pro povo mentir sobre mim dizendo que masturbei em vários lugares acreditando o povo que estuprei Rachel e acreditando em Dan Bombinha e nas irmãs que disseram que outras pessoas afirmaram com certeza absoluta que me viram me masturbando em outro lugares, e assim um menti pro outro sem saber que estão todos mentindo. Dan Bombinha ver eu e Ismael Segundo, o marido de Rachel, como inimigos, lembre-se que ele pensou em fazer macumba pra Segundo, se é que não já fez. "Pessoas inteligente falam de ideias, pessoas comuns falam de coisas, e pessoas medíocres falam de pessoas." Platão. Laricel e Marciel falam mal das pessoas pelas costas desde a infância, e consideram a atitude mais normal do mundo, quando são medíocres.

A cena de final, a de 3 minutos e não a de 2 minutos do youtube, do filme "Vanilla Sky" com Tom Cruise, e Penélope Cruz, tem haver com minha vida. No site youtube.com com essa cena tem 3 minutos e 37 segundos, e está escrito desse jeito seu título "Vanilla Sky- Cena Final" legendado em português. A música dessa cena é: "Njosnavelin (The Nothing Song)", da banda Sigur Ros. Tom Cruise percebe que estava num sonho lúcido, numa realidade virtual, como eu na minha esquizofrenia, uma ilusão, e o tutor do filme diz: “Tem sido uma jornada e tanto”. E realmente minha jornada tem sido e tanto, então ele continua: “Mas você tem que si perguntar: o que é felicidade pra você?” E o personagem de Tom Cruise no filme responde: “Não quero mais sonhar, quero viver no mundo real.” É o que tenho que fazer, acordar pra realidade e deixar de ser esquizofrênico e deixar de viver uma ilusão. Então, o tutor faz uma última pergunta: “Algum último pedido?” e o personagem de Tom Cruise diz: “Quero que leiam minha mente” tudo haver com minha vida. Tom Cruise vai pular de um prédio, pra morrer no mundo virtual e acordar para o mundo real, é o que eu preciso fazer, morrer pra esse mundo da ilusão e acordar pra realidade estudar pra concurso e universidade. Mas antes, ele ver a personagem de Penélope Cruz, sua Vênus, sua amada, e ele diz: “Eu congelado (eu na esquizofrenia), e você morta, mas mesmo assim ti amo(Rachel é como se tivesse morta pra mim, porque não mais nos casaremos, mas seremos bons amigos, e o marido dela é uma ótima pessoa, ela merece).” Então o personagem de Penélope Cruz responde: “Isso é um problema!”. Então o personagem de Tom Cruise fala algo que a personagem de Penélope Cruz sempre disse a ele e que Rachel espera de mim: “Lembra do que você me disse uma vez? Que cada minuto que se passa é uma chance para mudar tudo, para sempre.” Por fim ela diz: “Nos veremos novamente.” E ele responde: “Nós veremos novamente numa próxima vida, quando formos gatos (entendi gatos como 'mais espertos')”. E ele pula do prédio e parecem imagens mentais da vida de várias pessoas. É o amor de Deus. Interessante que a personagem do filme acaba o namoro com ele por causa do rosto dele que ficou deformado com cicatrizes. E Rachel não namorou comigo por causa das minhas cicatrizes na mente, na alma. Interessante que quando ela, a personagem, na realidade virtual, toca no rosto dele, o rosto volta ao normal, sem cicatrizes, que é o que acontece quando Rachel toca minha alma com suas orações e assim minhas cicatrizes na alma somem temporariamente. Um diálogo entre Sam e Frodo no filme “O Senhor dos Anéis: As duas torres”, o segundo da trilogia, tem haver comigo e Rachel, como se fosse Rachel discursando pra animar pra eu carregar a minha cruz e não desistir da vida, e com suas orações ela me livrar de quase me entregar a doença, ao mal, a maldade da doença. Por fim, a fala final do filme do Batman, o cavaleiro das trevas: “Ele está indo embora, por que ele aguenta, por que vamos persegui-los, porque ele aguenta, vamos colocar os cachorros atrás dele(recentemente isso aconteceu comigo, coincidência), por que ele não é “apenas” mais um super-herói, ele é um guardião silencioso, ele é o cavaleiro das trevas(aquele que ver nas trevas, no escuro, num meio corrupto de armações e mentira, e saber aonde combater)". O Amor de Deus para com os Homens, é o amor dos Homens para com a vida. Aprendi isso venda a última cena do filme Vanilla Sky, quando aparece imagens mentais do personagem das vidas das pessoas. Eu chorei vendo essa cena, a anos atrás. Como se fosse minha vida passando desde a infância até a fase adulta, por isso chorei.

Segundo Cid Moreira disse num programa ou era documentário cristão, existem 3 modos de adquirir sabedoria: através da reflexão, que é o modo mais nobre, e assim descobri várias coisas e armações e assim descobri várias descobertas científicas e psicológicas através da reflexão mental, desdobrando os assuntos, esquizofrênico pensa por desdobramento, John Nash desdobrou a teoria dos jogos e lançou o equilíbrio de Nash; o outro modo de adquirir sabedoria é através da imitação, que é o modo mais fácil; e através da experiência, que é o modo mais doloroso. Eu adquiro sabedoria através desses 3 modos, se eu tivesse a mentalidade de hoje com 31 anos, quando eu tinha 15 anos... Lembrando que uma das técnicas de estudo é a repetição, ler em épocas diferentes o mesmo livro, ver diversas vezes o mesmo documentário, o mesmo filme, o mesmo programa de televisão, em épocas diferentes. Eu, por exemplo, assisti várias vezes aulas do primeiro nível do curso de filosofia da Nova Acrópole, tendo minha mestre Lúcia Helena Galvão como professora, e isso me ajudou muito a escrever meu primeiro livro de crônicas: "Fogo Interior". É claro que tem muita coisa original minha no livro, mas em outras coisas aperfeiçoei e complementei o que aprendi na Nova Acrópole e ideias de outros autores. Lúcia Helena Galvão nasceu no Rio de Janeiro, e morava e ensinava em Brasília, capital do Brasil.

Queria Fundar, quem sabe, o clube João Pessoa Futebol Clube, em homenagem ao mítico governador do estado da Paraíba. Numa próxima vida, quem sabe, vou jogar 3 anos no River Plate, 4 anos no Barcelona, 3 anos no PSG da França, 3 anos no Los Angeles Galaxy, 3 Anos num clube árabe na África, de preferência no Egito, 3 anos na China, e 6 anos no João Pessoa Futebol Clube. Outra alternativa, é jogar 3 anos no River Plate, 8 anos no Barcelona, 4 anos no PSG, 3 anos no Los Angeles Galaxy, e 7 anos no João Pessoa Futebol Clube. O segredo no futebol é si impor, mostrar pra que veio, tomar a iniciativa, marcar território. Pois, na minha adolescência, quando fui fazer um teste no time do Santos aqui na minha cidade João Pessoa, não conseguir acompanhar os adversários, pois corriam muito, como jogadores profissionais, diferente de quando eu treinava todo sábado no meu time entre os colegas quando me destaquei como zagueiro. Mas como sou habilidoso, tenho muita técnica, hoje eu escolheria ser volante, ajudaria na defesa e meio-campo, e se aventuraria no ataque da minha equipe de futebol. Começar carreira no River Plate da Argentina, 4 anos, depois 8 anos no Barcelona, 4 anos no PSG da França, 4 anos no Los Angeles Galaxy dos Estados Unidos, e encerrar aos 41 anos, 4 anos no São Paulo Futebol Clube. Depois que me aposentar no futebol, pendurar a minha chuteira, fundar o João Pessoa Futebol Clube, mas não morar em João Pessoa, pois posso encontrar com meus inimigos. E assim, aos 41 anos, começar minha saga no curso de geografia e como ator. Eu podia até atuar como ator nas férias do clube de futebol.

Eu sou o primogênito de 3 filhos, tenho 1 irmão e irmã. Antigamente falava mais com eles, atualmente tinha falado e conversado mais com minha irmã, A Ariana e menos com meu irmão Calmo, mas nos damos bem. Hoje eles moram com suas famílias, minha irmã em Taubaté, São Paulo. Meu irmão Calmo, eu e meu pai somos mais parecidos, somos mais quietos e calados. Já mãe é nervosa, acha que resolve as coisas no grito, grita e chama palavrão com meu pai diariamente. Sagitariana ela, e meu pai libriano. Minha irmã A Ariana é mais sociável e um pouco parecida com minha mãe, ariana ela. E meu irmão Calmo, acho que ou é de gêmeos ou câncer. Minha infância foi ótima, tanto na escola, onde eu era um dos que mais me destacava nos estudos, era considerado o CDF, um dos mais inteligentes da turma com notas mais altas e também um dos que mais jogava futebol, talvez o mais. No ensino fundamental na Escola Carl Rogers, quanto no ensino médio, no antigo Cefet-PB, atual IFPB. Cresci numa rua junto com muitas crianças e inventávamos diversas brincadeiras, minha infância foi boa, apesar de minha mãe sempre ser mais dura comigo em casa, até mais ou menos 7 anos, era danado, corria, bagunçava em casa, mas fora de casa era calmo, depois fui me definindo como uma pessoa tímida e séria. Íamos numa floresta próxima tomar banho de rio, pegar oliveira. Jogávamos futebol, vôlei, tacobol, videogames, na época do chat era febre e tínhamos apelidos online, participávamos de grupos online pela cidade, íamos a festas no bairro, as quermesses da igreja e etc. Época das festas juninas minha rua se reunia em volta da fogueira, jogava conversa fora, soltava fogos. Em um ano fui para um carnaval em Lucena, com minha rua que ficamos na casa de uma vizinha. Foi mágico. Foi lá em Lucena que Marciel me viu pela primeira vez e gravou meu rosto achando que eu era doido pois quando todos estavam reunidos na noite no carnaval, eu estava só caminhando só por alguns minutos, estava me sentido só no meio da multidão, mas depois voltei para a multidão, para os amigos. E ele quis me seguir pela primeira vez, mas foi impedido por um amigo. Não tinha gravado o rosto dele. Épocas do ano a rua se reunia e inventava festas, brincadeiras de todos os tipos. No ensino médio minha turma foi mágica, reuníamos em torno do violão para escutar Legião Urbana, e outros artistas, íamos juntos para a aula de artes, uma caminhada boa até a Casa Rosada. Jogávamos dominó, e no terceiro ano do ensino médio, saímos juntos para o Centro Histórico, praia, organizamos churrascos. Lembro-me no ensino fundamental, no último ano, que fiquei na final para a Língua Portuguesa precisando de 1 ponto para passar, era 20 questões a prova, e acertei as 20, soube dar a volta por cima. Minhas notas variavam entre 9 em média, 8 e 10, tive alguns 7 também, mas no geral minhas notas eram sempre alta, 9, 8 e tal. O nome da minha turma do Ensino Médio é: "Elite Pensante".

Tentei cursar geoprocessamento em 2007 no IFPB mas sair por causa das armações. Fiz o ensino médio lá no IFPB, que na época se chamava CEFET-PB. Meu primeiro vestibular foi para Ciências Contábeis, em 2003, por influência dos pais, Falso Buda e Furacão, mas deixei no primeiro ano; no ano seguinte começou minha saga na geografia da UFPB, que por causa da cruz que carrego, nunca cheguei a terminar, cursei até o terceiro período com notas medianas e baixas, sempre saindo e voltando para o curso. Pretendo voltar para o curso e começar do zero e voltar a ser um dos melhores da turma como era no ensino fundamental e médio. Além de ficar independente e arrumar um emprego público. Minha família por parte de pai é mais numerosa e mais barulhenta, minha família por parte de mãe é menor, mas também barulhenta, porém, menos barulhenta do que a do meu pai. Além de ser geógrafo e professor de geografia, pretendo ser ator, e continuar escritor, poeta, quem sabe empresário. Já cheguei a fumar maconha, mas pouco. A coisa mais pesada que experimentei, foi ter comido bolo de maconha e viajado vendo Matrix Reloaded e o dvd de Los Hermanos, foi quando passei a gostar de Los Hermanos. Já tive uma crise de riso com um amigo do ensino médio na casa dele depois de ter fumado maconha. Com relação a convivência conflituosa com a personalidade nervosa da minha mãe, que abalava toda a família em casa, Lúcia Helena Galvão, minha mestra da Nova Acrópole, diz que os sábios pedem para nascer nesse contexto histórico familiar conturbado. Estou no início da jornada, longe de ser um sábio, mas no caminho. Toda vez antes de voltar a outra vida, vou planejar cada momento da minha vida, nos mínimos detalhes, como se eu escrever a peça antes de voltar a vida, e quando voltar, apenas interpretar um personagem que eu escrevi. Minha vida foi escrita: é a do Batman. E ter um guia espiritual a vida toda me aconselhando. Talvez, se eu fosse mais boêmio, desde a adolescência e saísse pra festas em vários bairros de João Pessoa, talvez eu encontraria ela, Rachel, antes, talvez a conhecesse antes. Em todos os ciclos de vidas vou procurar minha alma gêmea. Toda vez que morrer saberei como serão os próximos ciclos de vidas e como foram as dos ciclos de vidas passadas, para não mais sofrer como eu sofri nessa vida. Só uma dica: nunca tive uma cárie, o segredo é lavar os dois lados da boca por 30 segundos cada lado da boca com jato de água bem forte uma vez na semana, lavar tanto a parte superior quanto inferior dos dentes, tanto a parte mais externa quanto a parte mais interna dos dentes. A água a jato saí arrastando tudo e assim tudo fica limpo. Além, é claro, de escovar os dentes toda vez que comer. Outra dica, já que tomar sol é motivo de envelhecimento da pele, é passar protetor solar toda vez que sair de casa, e eu passo o protetor solar da empresa francesa L'oréal. Esse protetor solar e o da empresa Forever Living Products foram os únicos que passaram no teste aqui no Brasil e não causam câncer. E se for sair de manhã e tarde sempre passar protetor solar, já que a proteção só vai até duas horas depois que passou protetor solar. A vantagem do protetor solar da L'oréal é que também serve como hidratante. Importante lembrar de sempre passar protetor labial, manteiga de cacau, protege os lábios do sol. E usar óculos escuros ao sair ao sol protege a visão, e se você já usa óculos de grau, pra de perto ou longe, use um que escurece ao sol. Lembrar também de escolher carro com marcha automática, já que eu tenho dificuldades com carro de marcha manual. E aprender várias línguas, incluindo as clássicas: latim e grego clássico. Lembrar fazer natação, que é um esporte completo, e é importante saber nadar pra caso surja alguma emergência. E natação também ajuda pra criança e adolescente crescer, crescer fisicamente de altura e desenvolver o corpo como um todo. E eu apesar de eu ter perfil de autista e as pessoas acreditaram que sou autista quando dizem que sou autista, eu não sou autista. Só se eu tiver uma pequena percentagem de autismo e não sei. E lembrar que banho frio faz bem a saúde. Eu não trairia Rachel pois não trocaria o amor da vida por uma aventura, não há nada que se compare do que viver um amor de verdade a vida toda, e além do mais, existe a possibilidade reencontrá-la uma próxima vida, e se eu a traísse ela saberia. Lembrei que a Alemanha é quase imbatível depois da prorrogação na cobrança de pênaltis, acho que porque são frios e precisos, aprender com eles. A equipe de um técnico argentino na Copa Libertadores da América era sempre vencedor na cobrança de pênaltis pois sua equipe não treinava pênaltis, decidia na hora quem ia bater, pelo emocional. E Goycochea, goleiro da seleção argentina, era exímio pegador de pênaltis, pois ele disse que nunca pegava pênaltis bem batidos, mas pênaltis mal batidos. Segundo a astrologia grega e Helena Blavatsky, filósofa russa, capricórnio é o signo mais misterioso, então deve ser o signo mais sábio. E segundo Délia Steinberg Guzmán, no zodíaco chinês, Serpente é o signo da sabedoria. Ela diz isso no livro "Astrologia Chinesa", um mini livro da coleção da Nova Acrópole: Coleção Pérolas da Sabedoria. Tem mais dois livrinhos dessa coleção também sobre astrologia grega muitos bons também. No Ensino médio e fundamental, eu tirava notas altas no primeiro semestre, e no semestre seguinte, como eu precisava de pouco pra passar de ano, tirava notas medianas, por isso a média final, no final do ano, em algumas disciplinas, não ficava tão alta assim. Dizem que meu sorriso é o que há de mais bonito em mim. Vi o documentário do canal da National Geographic "Leões de Okavango", emocionante. Chorei na parte que a mãe leoa deixa a filhote pra trás e segue em frente e vai embora depois de os búfalos quebrarem a coluna da filhote e ela não poder mais andar. Esse documentário é um épico como um todo, pra quem já estudou filosofia clássica, é incrível o mundo animal, a natureza. Uns filmes com conteúdo preferidos (Esses títulos desses filmes estão escritos como foram lançados no Brasil.): A trilogia Matrix, a trilogia Senhor dos Anéis, Um Sonho de Liberdade; Vanilla Sky; Uma Mente Brilhante; A Espera de um Milagre; Forrest Gump - O Contador de Histórias; Lendas da Vida; Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas; Contato(baseado na obra de Carl Sagan); Batman Begins; Batman - O Cavaleiro das Trevas; Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge; Dersu Uzala(ganhador do Óscar de 1976 de melhor filme estrangeiro, é um filme japonês); 1492 - A Conquista do Paraíso; Joana d'Arc de Luc Besson; O Último Samurai; A Origem; Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros; o clássico e épico Lawrence da Arábia(baseada na história real do soldado inglês na Primeira Guerra Mundial); Os filmes da série Percy Jackson; a trilogia O Hobbit; os filmes da série As Crônicas de Nárnia; a trilogia O Poderoso Chefão; o filme gospel Deus não Está Morto; Dança com Lobos(clássico com Kevin Costner); O Guarda-Costa; Titanic; Avatar; O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final; Duro de Matar(o primeiro filme); Rocky: Um Lutador(o primeiro filme); Máquina Mortífera; O Colecionador de Ossos; O Silêncio dos Inocentes; Dragão Vermelho; A Trilogia A Múmia(com Brendan Fraser); Hellboy I e II; Círculo de Fogo(filme de guerra da batalha de Stalingrado); I. A. Inteligência Artificial; Transcendence: A Revolução; Herói (com Jet Li); O Tigre e o Dragão; um filme japonês Shinobi: Heart Under Blade; a série de filmes X-Men; o Justiceiro(2004); Conan, O Bárbaro(tanto o original de 1982 como o remake de 2011); Blade II; A série de filmes Anjos da Noite; O Exorcismo de Emily Rose; O Exorcista; O Lobisomen (com Benício del Toro e Anthony Hopkins); Cabo do Medo; Diamante de Sangue; Gangues de Nova York; O Homem da Máscara de Ferro; A Praia; J. Edgar; O Lobo de Wall Street; O Conde de Monte Cristo(de 2002); Thor 1 e Thor: O Mundo Sombrio; Os 12 Macacos; 12 anos de escravidão; Hulk(de 2003); O Show de Truman - O Show da Vida; Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças; Êxodo: Deuses e Reis; O Máskara; Todo Poderoso; O Mentiroso; Série de filmes Um Tira da Pesada; Amadeus; Um Príncipe em Nova York; O Rapto do Menino Dourado; Lua de Cristal; Os Aventureiros do Bairro Proibido; Série de Filmes De Volta Para O Futuro; Mortal Kombat - O Filme; Karatê Kid(tanto os originais quanto o remake); A Procura da Felicidade; Hitch - Conselheiro Amoroso; O Demolidor(de 1993, com Sylvester Stallone); Demolidor - O Homem Sem Medo(de 2003, baseado nas HQs, Histórias em Quadrinhos); Stallone Cobra; Alien vs Predador; King Kong(de Peter Jackson); O Predador; Mestre dos Mares; O Lado Mais Distante do Mundo; Cruzada(de Ridley Scott); Missão Impossível; A Trilogia Bourne; Residente Evil: O Hóspede Maldito; Resident Evil: Apocalypse; O Núcleo - Missão ao Centro da Terra; O Jogo da Imitação; Além da Escuridão - Star trek; O Grande Dragão Branco; Noé; Fúria de Titãs(de 2010); Lutero; Shakespeare Apaixonado; O Código da Vinci; Anjos e Demônios; Apocalypto(de Mel Gibson); Lincoln; O Nome da Rosa; Irmão Sol, Irmã Lua(História de São Francisco de Assis e Santa Clara); O Sexto Sentido; Corpo Fechado; Coração de Cavaleiro; A Fantástica Fábrica de Chocolate(de Tim Burton); Motoqueiro Fantasmas 1 e 2; O Escorpião Rei(todos os filmes com esse título); Excalibur; El Cid; O Senhor da Armas; Um Homem Entre Gigantes; Clube de Compras Dallas; O Nome da Rosa; O Pequeno Buda; Watchmen - O Filme; 300 e 300: A Ascensão do Império; Quarteto Fantástico (2005); Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado; Troia; o musical Evita; Alexandre; Homem-aranha 1, 2 e 3; O Homem de La Mancha; Caçada ao Outubro Vermelho; A Máscara do Zorro; A Lista de Schindler; Amistad; Constantine; Ronin (com Robert De Niro); 47 Ronins(com Keanu Reeves); Um Homem de Família; A série de filmes Jogos Vorazes; Gênio Indomável(com Matt Damon); Legião (com Paul Bettany); Sociedade dos Poetas Mortos; O Discurso do Rei; O Resgate do Soldado Ryan; A Corrente do Bem; Os Intocáveis(com kevin Costner); Lendas da Paixão(com Brad Pitt); O Clube do Imperador; O Lado Bom da Vida; Gattaca - Experiência genética; o filme russo O Guerreiro Genghis Khan; A Luta pela Esperança; Invictus; Patch Adams - O Amor é Contagioso; Con Air - A Rota de Fuga; Coração Valente; O Patriota; A Máquina do Tempo(com Guy Pearce); Diários de Motocicleta; O Jardineiro Fiel; O Vidente; filmes da série Peter Jackson; Ghost: Do Outro Lado da Vida; Velozes e Furiosos(o primeiro filme); Traffic; Kids; Gladiador,(de Ridley Scott); Prometheus (de Ridley Scott); O Livro de Eli; A Paixão de Cristo(de Mel Gibson); Dia de Treinamento; o filme alemão A Onda(de 2008); o filme brasileiro Bicho de Sete Cabeças(com Rodrigo Santoro); o filme brasileiro Tropa de Elite 1 e 2(com Wagner Moura); o filme brasileiro Central do Brasil(com a premiada atriz Fernanda Montenegro); O curta-metragem brasileiro Uma História de Futebol(baseado numa história da infância de Pelé, o rei do futebol); O Auto da Compadecida(da obra do paraibano Ariano Suassuna); Os filmes brasileiros: Chico Xavier; Parahyba Mulher Macho (ver esse filme por causa da atuação de Walmor chagas como João Pessoa e pela parte cultural, e ignorar a banalização do sexo no filme); As Mães de Chico Xavier; Nosso Lar; Baile Perfumado; o Xangô de Baker Street; Área Q; Carandiru; Tieta do Agreste; Quem Matou Pixote?; Cidade de Deus; Deus É Brasileiro; O Que é Isso, Companheiro?; O documentário Encontro com Milton Santos: O Mundo Global Visto do Lado de Cá; o documentário Cabra Marcado pra Morrer; o documentário O Dia que Durou 21 anos(sobre a ditadura militar brasileira); as séries de tv: JK; A Casa das 7 Mulheres; Lost; House, M. D. ; Criminal Minds; 24 horas; Arquivo X; Smallville, Rei Davi(da Record); José do Egito(da Record); as animações: Caçadores de Dragões; Pocahontas; O Príncipe do Egito(baseado na vida de Moisés); A Era do Gelo(o primeiro filme); Atlantis - O Reino Perdido; Os Cavaleiros do Zodíaco; Dragon Ball Z; Caverna do Dragão; As novelas de Benedito Rui Barbosa, Renascer e O Rei do Gado, e uma outra de Walcyr Carrasco, Amor à Vida; A novela da Record Os Dez Mandamentos, e filme também; a outra novela da Record A Terra Prometida; e etc. Livros: A República, O Banquete, Timeu e Crítias(Ou A Atlântida), Apologia de Sócrates, todos esses livros de Platão; Toda a obra de Nietzsche, em especial Assim Falou Zaratustra(OBS: eu li alguns livros de Nietzsche, mas desconfio que toda a obra dele, todas as frases e ideias em todos os livros dele estão certa, ainda vou ler toda obra dele, inclusive os livros póstumos, Fragmentos Póstumos, etc); toda a obra de Kant; toda a obra de Helena Blavatsky, em especial os livros A Voz do Silêncio e os volumes da A Doutrina Secreta; Giordano Bruno; Como Vejo o Mundo de Einstein; Imitação de Cristo, de Tomás de Kempis; o Pequeno Príncipe; As Crônicas de Nárnia, O Senhor dos Anéis; toda obra de Machado de Assis, em especial Memórias Póstumas de Brás Cubas e Dom Casmurro; Toda obra de Fernando Pessoa; Dom Quixote de la Mancha, de Miguel Cervantes; O Profeta, de Khalil Gibran; Os livros do fundador da Nova Acrópole Jorge Angel Livraga e de seus discípulos como Délia, e da minha mestra Lúcia Helena Galvão; as obras Luis Vaz de Camões; Renato Russo, vocalista da banda de rock brasileiro Legião Urbana; Cruz e Sousa; Ariano Suassuna; Ética a Nicômaco de Aristóteles, Portões de Fogo(livro baseado na batalha dos 300 de Esparta, de Steven Pressfield), livros da série Percy Jackson; livros históricos como da época das grandes navegações, como sobre Cristóvão Colombo e Hernán Cortés; os dois livros em latim do general e político romano Caio Júlio César; toda obra de Shakespeare, em especial Júlio César, Hamlet, e Romeu e Julieta; Os livros dos filmes que você leu aqui agora a pouco; os livros do navegador brasileiro Amyr Klink; As Enéadas de Plotino; O Dhammapada, de Buda; Os livros sagrados do hinduísmo, como o Bhagavad Gita; Os Analectos, de Confúcio; O Tao Te Ching, de Lao-tsé, O Livros dos Mortos Tibetano e Egípcio; os clássicos da Antiguidade Greco-Romana como Ilíada e Odisseia de Homero; Teogonia, de Hesíodo; Eneida de Virgílio; Meditações do Imperador Filósofo Romano Marco Aurélio; os historiadores da Antiguidade Suetônio e Plutarco; Heródoto, Estrabão; os Filósofos Pré-socráticos; A Bíblia; os livros judaico-cristãos apócrifos; O Alcorão; os livros sagrados das diversas religiões; Os Sertões; O Código da Vinci(que fala da outra história de Jesus Cristo segundo a tradição apócrifa e não os evangelhos canônicos, escrito por Dan Brown); Epiteto ou Epicteto; Voltaire; Epicuro; Sêneca; Hermes Trismegistos; São Francisco de Assis; O Filósofo Autodidata de Ibn Tufail; Arthur Schopenhauer; A Origem das Espécies; Apolônio de Tiana; Livro sobre Ciências, Física Quântica, Geografia, A Natureza do Espaço, do Geógrafo Milton Santos; Teoria dos Jogos(a tese de John Nash no filme "Uma Mente Brilhante" é baseada na teoria dos jogos, onde ele acrescentou para a ciência econômica baseado na matemática e ganhou o prêmio Nobel de Economia em 1994 com outros dois ganhadores - essa teste do doutorado dele tem 30 páginas e tem na internet); Mitologias; livros sobre o rei Arthur; As Cartas de Amor entre Fernando Pessoa e Ofélia Queiroz; As cartas de Amor entre Khalil Gibran e Mary Haskell; Victor Hugo; HQs do Batman, Super-homem; Homem-aranha; X-men; Constantine; Hellboy; 300; Motoqueiro Fantasma; Thor; O Quarteto Fantástico; Mangás; etc. Os livros da área de geografia: Decifrando a Terra; Para Entender a Terra; Estatística Aplicada as Ciências Sociais; Quantificação em Geografia. Minha mestre disse que deve se começar a ler primeiro os clássicos, e de todo autor começar a ler primeiro a obra-prima, e primeiro ler a obra, depois ler a biografia(pois diz na bíblia "Pelas vossas obras vos conhecereis"); só com Nietzsche é o contrário: primeiro ler a biografia, depois a obra. E ler também toda obra do psicanalista Carl Gustav Jung. Por falar em Jung, Freud errou ao associar sexualidade a infância. A criança é pura, não pensa nisso. E Sigmund Freud também errou ao colocar a culpa dos problemas dos pacientes nas mães dos pacientes. O episódio 19, da quinta temporada do seriado médico House é magnifico, especialmente naquela cena da praia das crianças correndo na praia, numa praia belíssima com a atuação marcante do personagem Lee, o pai delas, um negro, o doente do episódio. Eu chorei vendo esse episódio depois de ver essa cena da praia e também como as crianças o recepcionam no hospital, com alegria e naturalidade. Acho que se eu não estivesse numa pior, não choraria vendo essa cena da praia. E aquela cena de um personagem no filme de animação Caçadores de Dragões, em que ele está sentado, e aquelas paisagens flutuando, e aquela música, aquelas pedras flutuando, as coisas destruídas flutuando e ele, o personagem cabisbaixo, e aquela música, como se fosse minha vida flutuando e eu cabisbaixo com aquela música de fundo, e o personagem sentado, cabisbaixo. E Dan Bombinha mostra minhas músicas, fala frases de meus livros, dos livros que leio, pras meninas, com o único objetivo de encantar elas ou enganar elas pra armar pra mim ou pra acreditar nele e não e mim e achar que sou louco criminoso e não ele. Dois conselhos: um é que se você for contratar alguém, fazer amizade, criar vínculos com alguém, procure saber se a pessoa é honesta, de confiança e boa, mas principalmente se é de confiança, se for de confiança, é boa e honesta. Mas pra perceber isso requer tempo e intuição, e não ignore os detalhes, pois os detalhes podem revelar quem é a pessoa. O segundo conselho é quando for fazer algo, estudar, trabalhar, procure perguntar sobre aquilo, especialmente com especialistas da área, tenha perspectivismo, veja o mesmo assunto sobre outros ângulos, tenha várias visões sobre o mesmo assunto, escute as pessoas, tenha uma segunda opinião com alguém, terceira opinião... por exemplo, passei um tempo me concentrando em vender mais cento de cartão do que milheiro, quando finalmente meu sócio Ugo Ferrit percebeu que compensa mais e ganha mais dinheiro vendendo o milheiro do cartão de visita. Se eu tivesse me questionado antes, e pesquisado, perceberia isso antes. O que minha mestre Lúcia Helena Galvão aprendeu comigo? Ela me perguntou certa vez, se eu acreditava em reencarnação. Então eu respondi que nem acredito e nem descredito, mas só depois de estudar o assunto podia afirmar se acredito ou não em reencarnação. Então ela percebeu que essa era a resposta certa do filósofo: examinar. Meus filmes preferidos: "Matrix", com Keanu Reeves e Laurence Fishburne; "Uma Mente Brilhante", com Russell Crowe e Jennifer Connelly; e "Vanilla Sky", com Tom Cruise e Penélope Cruz; O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei", com Elijah Wood, Orlando Bloom, Ian McKellen, Virggo Mortensen; "Um Sonho de Liberdade", com Tim Robbins e Morgan Freeman; "Lawrence da Arábia", com Peter O'Toole, Omar Sharif, Alec Guinness e Anthony Quinn; "Gladiador", com Russell Crowe e Joaquin Phoenix. Meus livros preferidos: "Imitação de Cristo", de Tomás de Kempis; "Assim Falou Zaratustra", de Nietzsche; e "O Profeta", de Khalil Gibran; Evangelho Segundo João. Minhas músicas preferidas: "Mentiras", de Adriana Calcanhoto; "Talo de Capim", de Milton Dornellas; e "Miss You Love", de Silverchair; "Se eu não te amasse tanto assim", de Ivete Sangalo; "Angeles" de Elliott Smith; "Velha Infância" de Tribalistas; "Jeito de Mato" de Paula Fernandes; "Tempo Perdido", de Legião Urbana; "Último Romance" de Los Hermanos. "Caravana - Talismã - Barcarola do São Francisco", de Geraldo Azevedo; "Elysium - Honor Him - Now We Are Free", Trilha Sonora do Filme Gladiador; "O Pastor" da Banda Portuguesa Madredeus. "Yesterday Has Hard On Wall Of Us", de Fink; "Like a Stone", de Audioslave. "Aonde quer que eu vá" de Paralamas do Sucesso; "Avohai", "Vila do Sossego" e "Beira-mar", de Zé Ramalho; "O Amor é Feio", "É Você", e "Carnavália" de Tribalistas; "Californication" e "Otherside", "By The Way", de Red Hot Chilli Peppers; "Metade", "Devolva-me" de Adriana Calcanhoto; "Come As You Are" de Nirvana; A música gospel de Fernandinho "Grandes Coisas" e "Todas as Coisas"; e Bruna Karla, "Sou Humano"; Diante do Trono, "Canção do Apocalipse" Gangsta's Paradise, de Coolio e LV; "Lose Yourself", de Eminem; "Preciso Me Encontrar", de Cartola; e qualquer música das famosas de Djavan, e Rock. Animais preferidos: gato, cachorro, falcão peregrino, beija-flor e golfinho. Leia do começo no blog, acrescentei outros parágrafos e que não estão no Recanto das Letras. No victorgeo10.blogspot.com, depois que atualizo o final do parágrafo que sempre atualizo, o parágrafo seguinte começa: "Lugares por onde passei de maneira mais detalhada: 2007".

autor: Victor da Silva Pinheiro

Victor da Silva Pinheiro
Enviado por Victor da Silva Pinheiro em 07/11/2010
Reeditado em 01/06/2017
Código do texto: T2601979
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.