Não sei se é uma biografia, mas é sobre mim

Eu sempre tive esse sonho, um sonho que se desenvolveu de um

conjunto de ideias a um desejo. Meu sonho desde ciança, é falar italiano, depois morar numa chácara com cães diversos, árvores, lagoa, material para caiaque, e a natureza como pássaros, peixes etc.

Atualmente, meu sonho é morar na Itália, naqueles campos maravilhosos com cães e tudo mais. O problema é que não sei o que fazer para ganhar a vida, penso em ser militar, ou fazer educação física, porém agora pouco pensei numa coisa, não sou bom em matemática mesmo assim, gosto de relaxar no campo, fazenda... O ar frescoeu amo, o barulho suave dos pássaros, o cheiro de mato, quando chove... Seu barulho caíndo no chão e quando acaba seu cheiro de grama molhada, humm que delícia.

Acho que se me esforçar, consiguirei, mas vou pesquisar para saber o que exatamente um agrônomo faz ou talvez um zootecnista que meus tios atuam nessas áreas. E eu adorava ir trabalhar com meu tio (zoo), o outro mora me Campo Grande, mas gostava de visitar a Embrapa em Piracicaba, onde ele morava. Não ligava quando pisava em "dejetos" de vaca ou outra coisa, estando num lugar como o que descrevi acima, eu gosto de tudo...

Dudu San
Enviado por Dudu San em 23/11/2010
Código do texto: T2632424
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.