Jogo do 7

Sete coisas que vou fazer antes de morrer.

1 - Quero muito lançar um livro ( quem aqui não quer né )

2 - Ver meus filhos se formarem e se transformarem em adultos descentes, (deste não abro mão).

3 - Também sonho em comprar um sitio pra mim, pelas minhas contas isso daqui uns quinze anos.(Se eu ganhar na mega compro antes rsrsrsrs...)

4 - Assistir o show do autor e violeiro Júlio Marques no Chevrollet Hall, acabei de incluir, pois é claro que eu não poderia faltar.

5 - Amar minha esposa até meu último suspiro, sem ela falta algo em mim, ela me completa!

6 – Ver meu Cruzeirão ser campeão do mundo, (quem sabe em 2011.)

7 - Saltar de bungee jumping (quem sabe não bato um recorde e entro pro guines)

As sete coisas que mais digo

1 – Trem (sou mineiro demais)

2 – Eu te amo ( sou um eterno romântico)

3 –Rubinho para de chorar. (Dengoso... feito eu quando criança, coitadinha da minha mãe...rsrsrsrs.)

4 – Joyce Lavinia, me obedece! ( essa é brava e teimosa tipo minha vó. leiam minha saudosa vó Josa.)

5 – Uai. (Mineiro mesmo)

6 – Ué (Mineiro demais da conta sô)

7 – Ô meu Deus do céu! ( é cada uma que a gente escuta e passa, que só ele mesmo pra ajudar.

Sete coisas que faço bem

1 – Dar carinho (Adoro receber também)

2 – Amar ( amo sem medidas)

3 – Escrevo bem (mas é claro que tenho que melhorar demais pra alcançar meus sonhos, e cá pra nós... se não achasse que escrevia bem, o que estaria fazendo neste site... rsrsrsrs)

4 – Sou ótimo no totó, sinuca, dama e peteca ( se alguém quiser desafiar é só marcar, obs: jamais à valer)

5 – Assisto filme que é uma beleza ( meu recorde é 13 filmes em dois dias )

6 – Criativo (cheio de idéias na cabeça, falta é tempo pra botar tudo no papel, quem sabe daqui alguns anos).

7 – Faço um suco natural que é o melhor ( tenho cá meus segredos)

Sete defeitos

1 – Me apaixono sem medidas, amo sem limites (empatei mais uma vez com o Júlio. Leiam meus textos sobre amor que verão do que estou falando).

2 – Não sei dividir tempo para tudo que quero fazer ( sempre deixo algo de lado )

3 – Odeio perder ( mas aceito)

4 – Só chuto com a direita. (No futebol isto faz uma falta! rsrsrsrs...)

5 – Falo demais ( Coisa de mineiro, né)

6 – Muito emotivo ( choro à toa... isso é defeito?)

7 – Sou meio queixo duro. (Mal de familia)

Sete qualidades

1 – Sinceridade ( Às vezes até demais)

2 – Fiel ( Jamais farei para uma pessoa o que não quero que ela faça comigo)

3 – Sou um pai dedicado ( meus filhos e esposa e família são tudo pra mim)

4 – Humilde

5 – Amigo ( mas tenho poucos amigos)

6 – Sou um cara tranqüilo ( minha última briga foi na terceira série)

7 – Bom ouvinte ( Também minha esposa falaaaa...)

Sete coisas que amo

1 - Meus filhos.

2 – Minha Lu.

3 – Escrever.

4 – Minha família em geral.

5 – Minha casa, nada como o aconchego de meu lar ( leiam a poesia, "Hoje" da autora Cris Muniz que vão entender do que estou falando)

6 - Ouvir música (principalmente Engenheiros do Hawaii e MPB)

7 – Eu mesmo ( Eu me adoro como sou)

Sete pessoas que eu gostaria que participassem.

1 - Cris Muniz

2 – Mario Roberto Guimarães

3 - Jacó filho

4– Sônia Silva

5 - Olguinha Costa

6 – Geneci Almeida

7 – Capitão Anilto

É aberto para quem quiser participar. Recomendo pois além de um jogo muito interessante, também é um ótimo exercício para reflexão sobre nós mesmos!

Agradeço de coração ao mestre Júlio Marques e também minha querida amiga e talentosíssima poetisa Leoally que me convidaram a participar deste delicioso jogo!

Sidney Muniz
Enviado por Sidney Muniz em 26/11/2010
Reeditado em 30/05/2011
Código do texto: T2637763
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.