Zumbi Soul – A Banda.

O que é, ninguém sabe. Se é uma banda, uma dupla, solo, um bando, um grupo, quadrilha... Se é a imaginação de um insano, o programa de um computador que computa a dor do amor, uma entidade, uma autoridade, poetas, ascetas, ébrios, loucos ou drogados... Ninguém sabe, e acho que dificilmente alguém um dia o saberá!

Sabe-se apenas que Zumbi Soul surgiu um dia dos sórdidos esgotos da apatia social e ecoou seus brados indignados pelas vizinhanças acanhadas pelos sistemas noveleiros globais...

Sabe-se ainda que dali nada se sabe.

Dentro de uma “vida estranha”, somos zumbis...

“Antes de mais nada”, burros ou não, somos e vamos tentando...

“Tanto faz” se nos acham “baratas alucinadas”, se nosso “violão é bomba”. Tanto faz, “não sei”...

“”Antes de mais nada”, “somos heróis”, vivendo dentro de escândalos, querendo, absorvendo, desejando uma “garota louca”, e não dando a mínima para o que “andam falando”.

“Não estamos sentindo nada”. “Os opostos que se distraem!” Se os políticos são de merda, etc. Queremos é saber qual o tema, e que musica vamos tocar!

O mundo “todo está fodido”. “As maiores conquistas da humanidade” foram correr “atrás de dinheiro”. Mas “nosso tempo está acabando”, e, “horas a fio”, “vamos perdendo o bonde da esperança”.

“Quanto tempo vamos ter que errar”, numa “terça feira”, “num universo paralelo”, e nos afogar, “fodidos”, nos “mares da existência”?

“Não estamos sendo filmados”. Estamos “longe” na “madrugada vazia”, vendo “a verdade e a mentira” “extirpando males”.

Podemos nos “afundar”, mas “recomeçaremos” noutro dia, “sem nome”, “hoje”, amanhã, “todo dia de manhã, pois “é mais fácil sorrir do que sofrer”...

Savok Onaitsirk, 25.05.10.

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 08/12/2010
Reeditado em 11/04/2011
Código do texto: T2659870
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.