Minha marca e nossa biografia

Nada disso de que nasci dia tal e cresci, e aquelas coisas que ouvimos na escola até termos todas as marcas da puberdade! Minha biografia desafia essas postulações, não que eu seja diferente dos outros. O fato é que me sinto tão da natureza, como se os grãos de areia e os cantos dos pássaros me definissem!

Por fim, o choro dos bebês que nascem, pertence a nós, para que o interpretemos e façamos dele beleza e poesia. A morte... hum... ela é uma nostalgia, para a gente se abraçar ao perfume que o outro nos deixou outrora, com sua palavras iluminadas; este passa a ser nosso correspondente lá no mundo do além!

Na face da Terra serventia alguma eu teria sem conhecer o alfabeto! É sim... de modo que tudo e cada coisa que faço rola feito água entre os dedos e desemboca ali: para dentro dos meus escritos!

Meu universo se expande e se resume nas estórias descabeladas que presencio, invento e reinvento-incremento.

O que meto nas linhas do papel ou esmurro no teclado, mesmo sendo assim ralo, sem açúcar nem sal, rouquinho, cheio de entulhos, é meu reino de fantasias, a morada em que me encontrarás, com meus animais de estimação, os meus sucessos e planos, amigo!

Eis aqui a minha marca e nossa biografia – nós loucos adeptos das letras e de todo tipo de literatura. Seja esta clássica ou de massa!