AMO PORQUE AMO E PONTO

Adoro falar de amor, sentir amor. Despertar amor, repetir muitas vezes: AMOR AMOR AMOR AMOR AMOR AMOR...

Me sinto como a menininha que fui, que desenhava mil corações e sentia felicidade em fazê-los, não havia namorados, não havia sexo, só o prazer de desejar amor... Quando alguma aula estava chata, eu fingia que escrevia, quando na realidade apenas rabiscava meus corações com cara, boca, cabelos, braços e pernas, casinhas, árvores e o mar, com um barquinho a navegar. Pensa que isso acabou?

Ainda na faculdade, após os quarenta anos, meus cadernos de algumas aulas cacete, estão todos rabiscados com desenhos de flores, casinhas, notas musicais e até um pequeno trecho de partitura, o único que decorei...realmente sou exatamente aquela menina, que só envelheceu por fora, mas por dentro, ainda é a leõazinha, pronta para se defender com suas garras...

AMANDO como ninguém, se despedaçando sempre, porque isso faz parte do amor, mas até esse despedaçar tem um certo PRAZER, é a dor da perda ou suspensão de algo intensamente MARAVILHOSO, só por ter existido um dia, já vale toda e qualquer dor. É como parir um filho, não existe DOR mais MARAVILHOSA! A bendita dor do AMOR.

Glória Cris
Enviado por Glória Cris em 23/01/2011
Reeditado em 29/05/2011
Código do texto: T2747582