Hoje vendo a foto de um homem que a 6 anos atrás me fez acreditar que tinha o Don pra poesias, é que me dei conta de como o tempo passa... Lembro que fui loucamente apaixonada e por ele eu poderia fazer as mais doidas loucuras ele já tendo a experiência dos 40 e eu ainda na emoção da casa dos 20... Foi o primeiro a me dizer NÃO!. Nosso primeiro NÃO agente nunca esquece, mais fazemos de tudo para esquecer quem nos disse... Eu como sempre fiz o contrario.
 
Abri minha escrivaninha como forma de ponto de encontro entre meus pensamentos e os olhos dele... Ate hoje, nunca soube se ele me lia de verdade...

Mais o tempo passou... Hoje temos rugas, temos mais cabelos brancos do que a 6 anos atrás, ele ganhou uns quilinhos, eu talvez tenha perdido por um fator saúde... Mais a questão é que a foto que passei admirando por 15 min não me surtiu efeito de saudosismo e nem de amor... Estava admirando a foto de um amigo muito querido e amado... Por mais que eu observasse cada detalhe de sua face, de seu sorriso e do olhar... Tentava achar todo aquele frison que me consumia a 6 anos atrás.

Queria saber o que sentiria diante de um perfil dele no facebook e para a minha surpresa eu não senti nada... A não ser um grande carinho... Acho que é isso que fica entre duas pessoas que foram tão intensas em um momento tão especial da vida...
 
O ZRG, foi meu primeiro mergulho dentro de meus sentimentos mais ocultos que me foram sendo apresentados rápidos demais e eu querendo sempre estar a frente de tudo isso para não perder nada... nenhum detalhe, talvez seja ai que errei! Pra ele dediquei um livro de poesias e isso me bastou!... Ser lembrada pra sempre na historia que fez no livro do anos passados, em algum capitulo creio que sou revivida, sou lida e ate mesmo quem sabe lembrada... Eu sinto que é assim... E assim sei e tenho a certeza que é.
 
Mais o tempo é cruel, agente olha quer sentir alguma coisa mais nada vem a não ser carinho... contentamento... admiração... felicidade... cuidado! Com tudo isso, mergulhando pra dentro de mim, entendi que busquei esquecer traçando minha estrada pelo lado profissional, sendo cada vez mais sozinha e produzindo cada vez melhor aquilo que estava em minhas mãos ser revertido em resultado, em projetos entregues, em metas alcançadas, desenvolvendo pessoas, sendo líder, aprendendo a perder e sentido o gostinho das vitorias e reconhecimento pelo o que sei fazer de melhor...

Trabalhar naquilo que me faz ser referencia dentro de uma organização. Sinceramente não sei se hoje estaria tão feliz e inteira e entregue se eu tivesse casado, se tivesse tido filhos, se tivesse me prendido em uma vida de rotinas... Seria com toda certeza uma mulher frustrada por  não ter podido passar pelas melhores fases que conquistei dentro da opção de ser sozinha...

Morar/trabalhar longe de minha família, vencer com minha mãe um câncer, viajar por vários lugares, países, culturas... Talvez eu não saberia entender o que hoje pra mim é meu orgulho... Saber que dentro de minha feminilidade exarcebada existe uma fortaleza de razão, de equilíbrio, de segurança do que quer e entende e não cobra por aquilo que perdi...
 
Nesses 06 anos, envelheci... Ele envelheceu... O amor já não carnal já não existe... Mais o carinho amoroso é visível! Ainda existe um charme, mais que hoje admiro. Fiquei horas admirando suas fotos no Facebook... E agradeci no sorriso que dei, por Deus ter me presenteado você em um momento de minha vida... E com isso, ter me ensinado a amar a solidão, a trabalhar para um futuro tranqüilo, a não deixar que nada atrapalhe seus planos de futuro...
 
Envelhecer é a certeza que vivemos bem e levamos sempre um sorriso no rosto é sinal que nem sentimos que envelhecemos... A única coisa que não envelhece entre agente é o respeito, carinho e o amor que hoje me faz ao te admirar por uma foto... Do quanto me fizeste bem!!!
 
Feliz aniversario ZRG...
27/01/2011.